‼️AVISO: CONTÉM HOT‼️
A nossa hospedagem era confortável, só não havia um separador, não havia nada que impedisse uma pessoa de espiar a outra enquanto toma banho e isso me deixou muito desconfortável.
— Bom, ao menos temos uma cama espaçosa — disse Esdras, colocando as mãos no quadril
De fato, era a maior cama que já vimos até então, ainda assim...
— Eu prometo não olhá-la — Esdras sentou-se na cama de costas para mim.
Funguei. Esdras era um homem respeitoso demais... e esse "demais" agora não soa como um elogio.
Ora, e o que você quer?
Sinceramente? Que eu seja irresistível o suficiente para que ele queira me tocar.. Só que desde aquele dia, ele tem me evitado, tal como se fosse lhe fazer mal tocar-me.
— Preciso de ajuda para tirar meu vestido — lembrei.
— Ah, é mesmo. — Ele se levantou, então depois que terminou seu trabalho voltou para seu posto.
Frustrante.
Ele era meu marido, disse que ia com calma, mas com calma para onde?
Se a eu do passado me visse desejando outro homem agora, estaria me condenando grandemente.
Joguei água pela minha cabeça.
Acontece que eu não me identifico em nada com a eu do passado. A eu que esperava no banco pintado de branco e a eu que agia por si própria eram muito distintas.
Esfreguei meu couro cabeludo com vontade, depois de banhar naquela água salgada, tenho certeza que não serve para o cabelo, sal resseca as coisas, tal como as carnes, os peixes, com o cabelo deve ser igual.
Enxuguei meu corpo, então fui até a mala em busca de uma roupa confortável.
A eu assanhada que deveria ter ido fazer compras. Espera, será que tinha alguma bebida por aqui? Olhei em volta. Nada de bebida. Mexi na mala ainda mais fundo, tenho certeza que comprei uma roupa de seda...
— Ah, achei — disse em voz alta.
— Achou o que? — perguntou ele, sem olhar-me.
— Roupa — disse me levantando e vestindo a camisola, e só ela.
Nem preciso beber para ser assanhada.
Que grande evolução a sua, Sissi.
Não, para, agora eu sou casada e ... graças aos céus meu marido não é um velho e sim um homem gentil, charmoso, irritante e muito.. muito atraente.
É normal querer cumprir com seus deveres, não é?
Bem, é. Mas falar deveres soa tão ruim... Olhei para ele de novo e imaginei-me tocando suas costas desnudas. Ui!
— Terminou? — Perguntou ele, me assustando. Dei um pulinho no mesmo lugar.
Talvez não hoje, amanhã! Sissi... amanhã!
— Sim? Quer dizer, Sim... me vesti.
Parcialmente, mas ele não tem como perceber isso, ou tem?
Tentei ver se a camisola era transparente.
Céus, espero que não!
Esdras olhou-me por cima do ombro, e espremeu os olhos.
— Por que você está incrivelmente suspeita hoje? — perguntou e eu encolhi os ombros, largando o tecido.
Preciso ter cuidado com ele, ele pode saber o que penso só de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS
Romance‼️PLÁGIO É CRIME‼️ **CONCLUÍDA** Tudo o que Sissi queria era que Lord Liam Sullivan reparasse nela como um homem olha para uma mulher, mas parece que ele apenas enxerga nela a mesma pequena garotinha de anos atrás. Até que, em uma estranha fatalidad...