- A... Atchin! - espirrei, acordando do meu sono pesado. Então minha visão, ainda meio desfocada, vislumbrou uma linda e perfeita rosa azul.
Rosa azul?
Em cima da cama?
Me sentei, reparando que Esdras não estava deitado ao meu lado. Ao invés disso, estava um buquê considerável de rosas azuis.
Eu... eu nunca tinha visto uma rosa azul! Toquei-as para saber se era verdade, e sim! Eram! Sorri, eram simplesmente esplêndidas!
Como eram feitas? Tenho certeza que não são criadas naturalmente, na natureza poucas são as coisas que são presenteadas com as cores azuis, e quando aparecem, são simplesmente magníficas.
Eu tinha uma questão imensa a ser considerada naquele exato momento!
Peguei o buquê ainda sentada na cama, sentindo o cheiro das rosas, oh... cheiravam muito bem... Então reparei na cama um singelo bilhete em um envelope também azul. Sorri, pegando-o.
Eu sei que você tem muitas questões a serem consideradas...
Ri. Ele conhecia-me muito bem mesmo.
Mas este é apenas um presente singular para uma pessoa singular. Espero que goste... Feliz aniversário, Sissi Hopkins de Mackenzie.
Com carinho,
Esdras Conway de Mackenzie.
Era verdade, hoje era meu aniversário! O tempo parece ter corrido tão rápido, eu tenho me sentindo tão feliz ao seu lado...
Eu adorei, adorei demais! Me levantei da cama pensando em agradecê-lo, dizer a ele o quanto eu tinha amado aquele presente, lhe dar um abraço e um beijo, claro!
Foi quando Matilda entrou no meu quarto, com os olhos arregalados de quem acabou de ter uma surpresa desagradável. Estremeci.
- O que foi, Matilda? - indaguei, nervosa.
- Senhora... tens uma visita - disse ela, receosa por mim, presumo eu. Depois que Matilda foi morar comigo, faz mais de um mês, ela soube de toda a história com detalhes, então aquela expressão de agora só podia significar uma coisa.
Liam... Liam estava ali para ver-me.
***
- Sissi... você está linda... - disse ele, triste. Ou apenas querendo parecer triste, tinha minhas dúvidas.
Será que ele se arrependeu de verdade do sofrimento que me causou? Teve tempo para isso, estou casada faz quase 3 meses.
- Obrigada! - disse apontando para o sofá da minha sala de visitas. - Sente-se...
- Hoje é seu aniversário... Feliz aniversário, Sissi...
Lhe lancei um sorriso amarelo.
- Obrigada - respondi, por fim. Liam parecia diferente, e eu podia imaginar o motivo. Soube, semana passada, que ele não tinha se casado com a senhorita Windsor, que ela o abandonou no altar e sumiu. Efraim fez questão de contar exatamente o que ocorreu assim que saiu do evento, com riqueza de detalhes para que Sol pudesse visualizar bem a história. Imagino que Liam não podia pensar em situação mais constrangedora que aquela.
O analisei com cuidado, olheiras um pouco mais profundas, ombros caídos simbolizando cansaço, ele parecia até mais velho. Suspirei.
- Como você está? - perguntei. Eu me preocupava com ele, querendo ou não, foram anos de amizade, e mesmo que a maioria das vezes ela foi cultivada apenas por mim, isso não invalida o fato dele ter sido meu amigo, e amigo do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA DAMA E QUATRO CAVALHEIROS
Roman d'amour‼️PLÁGIO É CRIME‼️ **CONCLUÍDA** Tudo o que Sissi queria era que Lord Liam Sullivan reparasse nela como um homem olha para uma mulher, mas parece que ele apenas enxerga nela a mesma pequena garotinha de anos atrás. Até que, em uma estranha fatalidad...