Slow Valle

282 50 6
                                    

*Bem-vindos a Slow Valle*

O outdoor com a imagem de uma família feliz dava o ar de uma cidade caipira. E era uma cidade caipira. Todos se conheciam e aquilo me apavorava.

Desci do carro seguido do meu rottweiler e parei em frente a casa a qual aluguei. Segundo o corretor imobiliário, era a maior da região, maior que a do próprio prefeito. A casa tinha dois andares, cinco quartos, todos com banheiro, um lavabo no andar de baixo, uma cozinha espaçosa, sala de estar, sala de jantar, biblioteca que servia de escritório e um quintal otimo para o Tormenta brincar. Assim que abri o portão e Tormenta adentrou a casa, o caminhão com minhas coisas chegou.

Deixei tudo em seu devido lugar e assim que arrumei meu quarto, saí com o Tormenta para comprarmos comida. Meu cão só parece ser mal, más é docil e brincalhão, ele ama bichinhos menores e coisas floridas.

__ Não precisa ficar nervoso.__ Falei para o cão ao perceber que ele estava agitado.__ O que foi?

As pessoas na rua olhavam para nós, parecíamos assaltantes, ou qualquer outra coisa ruim.

__ Deu vinte dólares.__ A balconista disse me encarando.

__ Aqui.__ Soltei Tormenta por uns minutinhos para pegar o dinheiro e o cão saiu correndo.

Deixei o dinheiro sobre o balcão e corri atrás de Tormenta. Ao longe, perto do coreto, vi o cachorro lambendo o rosto duma garota que ria da situação. Ela não tinha medo do meu cachorro, pela primeira vez, uma garota não sentiu medo do Tormenta.

__ Tormenta, comporte-se.__ Então ele saiu do colo da garota.__ Vem.__ Estendi minha mão para ajuda-la a levantar.

__ Obrigado.__ Seu toque foi suave e ao mesmo tempo, agonizante.__ Seu cachorro é um amor.

__ Obrigado. E me desculpe por isso.__ Ela sorriu para o cachorro.

__ Está tudo bem.__ Ela não estava zangada.__ Amo cachorros por eles serem assim, espontâneos.__ Ela acariciou a cabeça dele.

__ Sou Denver, o novo delegado.__ Ela pareceu ficar surpresa.

__ Mackenzie D'Ávilla, dona da escola para animais de pequeno e médio porte.__ Escola?__ É um prazer conhecê-lo delegado.

__ O prazer é meu.__ Muito prazer.

A garota era linda, seus cabelos longos e lisos combinava com a sua pele branca. Suas bochechas rosadas combinava com a sua boca pequena e carnuda. Seus olhos castanhos eram miúdos e inocentes. Seu corpo cheinho era dividido entre seios medianos e um bumbum enorme.

__ Foi bom conhecê-lo delegado, caso um dia queira deixar essa coisa linda lá na escolinha, estamos de portas abertas.__ Ela fez mais um carinho no Tormenta, tirou um petisco do bolso e após dar o petisco ao cachorro, partiu deixando apenas um aceno.

__ Ela é linda, não é?__ Perguntei para Tormenta que latiu.

Voltei ao mercado e peguei as coisas que comprei. Tormenta comeu e logo seguiu para a sua cama com o propósito de tirar um cochilo. Tomei um banho, jantei e conversei com os garotos por video chamada.

Slow Valle é uma cidade calma, não é nada comparada com Dallas quando o assunto é agitação. Mas acabei gostando da calmaria da noite.

~~~

Vesti minha jaqueta, peguei minha pistola e saí com o Tormenta. Seguimos até o departamento de polícia local e estacionei.

__ Precisa de ajuda forasteiro?__ Um dos policiais locais perguntou.

__ Bom dia, sabe me informar se o policial Fuentes está?

__ Sim! Acabou de chegar.

__ Ótimo.__ Segurei firme na coleira do meu cachorro.__ Vamos Tormenta.

Seguimos rumo a sala do delegado, a delegacia estava dedorganizada, papel pra todo lado e policiais sentados como putas a espera de clientes.

__ Policial Fuentes?__ O mesmo me olhou como se eu não fosse nada.

__ O próprio. E você não pode ir entrando assim.__ Ah, eu posso.

__ A corregedoria de Dallas te informou algo?__ Ele arqueou a sobrancelha.

__ Eles me deixaram no comando enquanto o novo delegado não chega. Veio inspecionar se estou fazendo um bom trabalho?__ Vou tirar esse deboche, espere e verás.

__ Não não.__ Observei a sala do delegado e era pequena comparada a minha antiga.__ Qual o nome do delegado substituto mesmo?

__ Denver Stallone, esse é o nome do cara. Porquê?

__ Cumprimente seu delegado policial Fuentes.__ Ele ficou palido.__ Sou Denver Stallone.

O homem não parecia acreditar muito bem que um cara como eu, melhor dizendo, um cara negro, seria seu superior. Ele levantou rapidamente e bateu continencia a contra gosto.

__ Ótimo, reuna o pessoal. Os encontrarei em instantes.

O policial saiu correndo da sala, ele carregava um misto de decepção, raiva e medo. Pelo visto, minha estadia em Slow Valle vai ser melhor do quê imaginei.

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora