Pelo visto, Megan gosta de um burburinho.
__ Olha lá, a amiga de vocês vai começar.__ Apontei para mudar de assunto enquanto Megan riu.
Jéssica e Megan se viraram para olhar a amiga cantar enquanto Mackenzie me encarou. Um misto de sentimentos me invadiu, fiquei emjoado, tonto, o estômago embrulhou, e logo depois uma sensação de conforto e paz me invadiu. É, estou afim de você, Mackenzie D'Ávilla.
__ Essa música vai para as minhas amigas sem noção.__ Alisson começou a fazer um solo estrindente com a guitarra, fazendo as amigas dela gritarem animadas.
__ Ela toca bem.__ Falei no ouvido de Mackenzie que ficou arrepiada.
__ Alis tem um talento único para a música. Aprendeu tudo sozinha.__ Vê-la corada era muito satisfatório.
__ E você...__ Pausei tentando não parecer idiota.__ Você é linda.
__ Obrigado.__ Ela escondeu o rosto entre as mãos ainda envergonhada.
A noite com as garotas foi tranquila e divertida, Megan a todo momento jogava uma indireta para mim e Mackenzie, que me autorizou a chama-la de Zie.
__ Suas amigas são engraçadas.__ Mackenzie riu.
__ Não dê muita bola ao que elas dizem.__ Foi a minha vez de rir.
__ Fique tranquila.__ Avistei as três nos olhando pela janela.__ Tenho que ir agora, Tormenta deve está destruindo a casa.
__ Tudo bem.__ Ela se aproximou e beijou minha bochecha.__ Boa noite Denver.
__ Boa noite, Zie.__ Ela ficou tensa ao me ver sergurando seu braço.
Devagar, me inclinei e deixei um beijo no canto da sua boquinha rosinha clara. Ela vai me deixar louco, mas ja não me importo.
~~~
__ E aí?__ Macklein pôs os papeis sobre a minha mesa.
__ O assaltante que levou o bezerro do senhor D'Ávilla foi o Billie Defeo.__ O morto.
__ Merda.__ Analisei a ficha do cara.__ Ele dá prejuízo até morto.
__ Não há mais dúvida chefe, o roubo do bezerro e a invasão à casa da Mackenzie tem ligação.__ Claro que sim.
__ Rocky e Peter estavam no caso do gado, não estavam?__ O policial confirmou.
__ E agora?
__ As investigações continuam, com Peter e Rocky presos e Billie morto, quem quer que seja o mandante vai tentar atacar de outro jeito, convocando novos infratores.__ Macklein pegou os papeis novamente.
__ Mackenzie está aí. Ela veio saber como anda o caso.__ Meu coração estava acelerado.
__ Mande a entrar.__ Me preparei para recebê-la enquanto Macklein saía.
Fiquei de pé e pus-me a olhar o movimento da rua pela janela. A presença dela me deixa tenso e tenho que aprender a lidar com isso.
__ Delegado.__ A voz dela me tirou dos meus devaneios.
__ Entre, fique a vontade.__ Ela sorriu e sentou-se.
__ Acho que o Steve já adiantou o que vim fazer aqui.
__ Já sim.__ Me preparei procurando uma forma de conversar com ela sem que ela se assuste.__ Olha Mackenzie, achamos que a invasão da sua casa e o roubo dos bezerros de seu pai, tem algo maior por trás.
__ Como assim?
__ Os gados de seu pai estavam sendo roubados por Billie Defeo, Peter Malfoy, e Rocky Higgs.__ Ela ligou os pontos.
__ Os caras que invadiram minha casa.
__ Isso mesmo. Acho que eles cumpriam ordens de alguém.__ Ela pareceu pensar em algo.__ Com a morte do Billie, as investigações se complicaram, porque os outros dois não sabem quem é o mandante.
__ O o Billie tinha ligação com o mandante?
__ Isso.__ Ela estava assustada.__ Quero que fique tranquila e confie em mim ok?__ Ela confirmou com a cabeça.__ Vou te pedir um favor, quero que fale com seu pai ok? Vou encontra-lo com o Macklein ainda essa semana.
__ Ok.
__ E Zie, não tenha medo tá?
Ela foi embora, e meu dia foi literalmente pensando nela, na sua pele perfeita e seus olhos incríveis.
E depois de um dia exaustivo e cheio de apurações, segui para casa, só queria banho e descanso.
__ Oi Kay.__ A voz do meu amigo ao telefone era de cansaço.
__ E aí? Vou aí no final de semana. O que acha?
__ Perfeito.__ Tormenta latiu ao ver a cara do japonês.__ Os garotos também vem?
__ Talvez o Vittório vá. Mas Armani eu não tenho tanta certeza assim.
__ Ok, te espero heim.
L.F
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...