Família D'Ávilla p.2

192 40 2
                                    

__ Você não está bem? O que houve? __ Zie estava pensativa enquanto íamos para a fazenda.

__ Não é nada.

__ Provavelmente foi algum daqueles irmãos idiotas, dela. __ Megan pôs-se a falar. __ Desde que ela foi a fazenda na quarta-feira que está assim, e não quis nos dizer o que é.

__ Isso não é verdade.

__ É verdade sim. __ Jéssica retrucou. __ Megan é desbocada, mas não é mentirosa.

__ Valeu amiga. espera... O quê? Você me chamou de desbocada?__ Ela pôs as mãos no peito.__ Que safada.


Zie não queria falar sobre o que aconteceu, então mudamos de  assunto. Prestávamos atenção em como Megan estava entusiasmada para dançar country até amanhecer.

Ao chegarmos na fazenda, as amigas de Zie cumprimentaram outros convidados que já se divertiam no local, os olhares de todos sobre mim, era de estranheza, "o que, o delegado estaria fazendo ali?" Eles provavelmente não imaginavam que eu estaria namorando a filha mais nova dos D'Ávilla.

Mackenzie sorriu ao avistar seus sobrinhos que conversavam com Brandon, o mais velho. Ele estava acompanhado de sua esposa, e um dos seus irmão gêmeos.

__ Oi maninha.__ Brandon a abraçou.__ Como você está?

__ Estou bem.__ Ela abraçou a todos.__ Esse é o Denver, vocês já o conhecem.__ Denver, esse é o Ethan, e essa é Karoline, esposa do Brandon, e os filhos deles, Stacy e Max.

__ Oi, boa noite. Desculpem invadir.__ Brandon sorriu com a esposa.

__ Não se desculpe, eu te convidei.__ Ela sorriu de uma forma tão linda que deixei de me importar.__ Onde estão nossos pais?

__ Estão com o Oliver.__ Ethan me encarou.

Aliss adentrou o local correndo e carregou minha namorada, deixando-me sozinho em meio aos lobos. os irmãos dela me encaravam esperando que eu falasse algo, mas eu só queria que Zie voltasse e me salvasse. Zie voltou um pouco zangada.

__ O que foi?__ Ela segurou minha mão.

__ Chegue mais perto.__ Me inclinei para que ela falasse ao meu ouvido.__ Dexter está aí.__ Merda.

__ Não se preocupe.__ Acariciei seu rosto.

__ Pessoal, Denver e eu estamos namorando.__ Ela lançou essa na tentativa de que anulasse qualquer plano de seus irmãos, e mesmo sem querer eu percebi.

__ Espero que sejam felizes.__ Diferente de Brandon que nos felicitou, Ethan ficou calado. Parece não ter gostado de mim.


Mackenzie levou-me até seus pais, eles não foram contra as decisões de sua filha, mas seu pai ameaçou tirar minha vida se eu magoar sua filha. Acho que ele esqueceu que sou um delegado. Liam e Ethan passaram um bom tempo falando de como Mackenzie era feliz quando namorava com o troglodita do Dexter.

__ Dá pra vocês dois deixarem de serem idiotas?__ Ela saiu do sério.__ Eu nunca amei aquele imbecil, e se vocês tem um mínimo de consideração por mim, parem de me perturbar com isso. Tenham um mínimo de educação com o Denver, deixem de serem medíocres. Além de serem dois de vocês com a cara igual, ainda tem que serem idiotas em dose dupla. Como o papai pôde fazer retardados ao quadrado. É muito azar para um pai de família só.

__ Zie, já chega.__ Brandon tentou amenizar a situação entre os irmão.

__ Já chega, uma ova. Eles tem que parar com isso de achar que podem me humilhar e achar que vai ficar por isso mesmo, vou devolver sim na mesma moeda.__ os gêmeos estavam em choque.__ Quem diria que meus maiores inimigos seriam meus irmãos.

__ Não somos seus inimigos.__ Liam falou tímido.

__ Ah... Cala a boca retardado, sua voz me deixa enjoada. Vem Denver.__ Ela levantou e me puxou pela mão.

__ Está com essa boca suja desse jeito, por está andando demais com a safada da Meg.__ Ethan falou e avistei Megan ficar vermelha de raiva.

__ Repete o que disse, otário.__ Ela agarrou o loiro pela gola da camisa.__ Repete.

__ Safada, mal comida...__ Ao fechar a boca ele recebeu um soco no nariz.

Ethan cambaleou para trás e Liam foi para cima de Megan que chutou suas partes intimas, fiquei feliz por ela saber se virar. Megan jogou Lima no chão e deu outro chute em Ethan, os gêmeos ficaram por ali resmungando enquanto dona Silvia os ajudava.

Só depois de tudo aquilo, entendi o porquê da tristeza de Mackenzie ao ir para a fazenda. Não era a família D'Ávilla em si, eram seus dois irmãos que faziam de tudo para provoca-la, mesmo sendo dois adultos.

__ Vamos para casa?__ Ela me chamou quando chegou a meia noite.

__ Como você quiser.__ Me levantei para me despedir dos pais dela

__ Mackenzie...__ Dexter enfim teve coragem para falar com ela depois de passar a noite inteira lhe encarando.__ Como você está?

__ Muito bem. Vem Denver.

__ Olha só você delegado. Não perde tempo mesmo, não é? Já comendo meus restos.

Para a minha sorte, eu não estava trabalhando e para o azar dele, eu poderia quebrar a cara dele. Soquei a cara dele com toda a minha força, e quando ele caiu, deixei meu recado.

__ Nunca mais ouse falar desse jeito da minha namorada. Se puder nem fale com ela, melhor ainda, desvie o olhar quando ela passar. Só não acabo com a sua raça porque as leis animais protegem coisas como você.


L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora