Não Criemos Pânico.

220 39 7
                                    

Steve e eu voltamos a cidade ainda pensando no caso dos D'Avilla. Segui para a delegacia enquanto Kay e Vittório destruiam a minha casa.

__ Até que enfim!__ Vittório disse se jogando sobre o sofá.__ Não aguento mais as comidas super saudáveis do Kay.

__ Pra ficar bonito tem que comer coisas saudáveis.__ Kay retrucou bebendo um suco natural.

__ Realmente, mas você abusa das coisas naturais Kay.__ Pus minha pistola sobre a mesinha de centro.__ Um dia vai acabar ficando verde.__ Vittório riu do que eu disse.

__ Patem de pegar no meu pé e vão tomar banho, quero sair.__ Que saco, maldita hora em que prometi que sairia com eles.

Corri para o banho e torci para que Tormenta chegasse da escola antes de sairmos.

O banho quente estava maravilhoso, mas decidi que não demoraria muito nele. Enrolei a toalha na cintura e segui rumo ao closet para pegar uma cueca. Assim que iria vestir, ouvir um grito estrindente de mulher, logo em seguida um cara gritou também.

Peguei minha arma e corri até a sala, de onde vinha o som.

__ Quem é você? O que esta fazendo na casa do Denver?__ A voz de Mackenzie soou.

__ Eu que pergunto quem é você.__ Vittório disse com uma voz assustada.

__ O que esta havendo aqui?__ Apareci na escada.

__ Ele invadiu sua casa.__ Mackenzie apontou.

__ Não! Ela invadiu a casa, e ainda bateu uma panela na minha cabeça.__ Quis rir mas ele estava sentindo dor.

__ O que faz aqui, Mackenzie?__ Perguntei me aproximando.

__ Eu vim trazer o Tata.__ Tormenta latiu.__ Ai encontrei a porta aberta, quando entrei com o Tatá, esse cara tava no sofá deitado.

__ As pessoas aqui costumam invadir a casa dos outros é?__ Vittório perguntou e Mackenzie pôs as mãos no peito.

__ A porta estava aberta, e o estranho aqui é você. Porque eu vim trazer o Tormenta.__ Só quando ela?me olhou de volta, notou-me apenas de toalha.

__ Ei, ei...__ Vittório tentava chamar a sua atenção.

__ Obrigado por trazer o Tormenta.__ Ela corou e ficou totalmente sem graça.__ Esse é Vittório, meu irmão de outra mãe.__ Vittório sorriu debochado para ela.__ Vittório, essa é Mackenzie, a dona da escola de cães.

Ambos se encararam e Tormenta quebrou a tensão entre os dois quando latiu para meu amigo. Mackenzie se despediu com um tchauzinho e saiu correndo da casa.

Mackenzie 📌

Cheguei em casa apavorada, sem saber onde colocar a cara. Invadi a casa do Denver, dei uma panelada na cabeça do amigo dele e ainda desejei seu corpo maravilhoso.

Denver está me enlouquecendo a um bom tempo e não sei se vou poder me controlar por muito tempo.

__ O que aconteceu com você?__ Jess perguntou ao sair da cozinha.

__ Eu bati num cara com uma frigideira depois de invadir uma casa.

__ Como é?__ A voz de Meg soou atrás de mim.__ Alis, corre aqui.__ A garota gritou e logo depois deu una gargalhada.

__ Que foi?__ Alis apareceu vestindo uma calcinha.

__ Zie invadiu uma casa e bateu num cara.__ Espalitando os dentes.__ Quem é o cara?

__ O nome dele é Vittório, ele é amigo do Denver.__ Minhas amigas arregalaram os olhos.

__ O delegado?__ Meg sempre causando um escandalo.__ Você está fudida.

__ Para de alvoroço.__ Alis a repreendeu.__ Conta a história doreito Zie.

__ Fui levar o Tatá, quando cheguei lá, a porta da casa de Denver estava aberta, Tormenta foi entrando e eu fiquei com medo de ter alguém na casa e machucar o cão. Entrei também e vi um cara deitado no sofá, segui Tormenta que foi até a cozinha e peguei uma frigideira. Aí eu bati na cabeça do cara, nós dois gritamos e o Denver apareceu com uma arma na mão achando que tinha alguem matando o amigo dele, e tinha...__ Eu estava falando tão rápido que estava ficando sem ar.__ Só que Denver tinha acabado de sair do banho e além de uma pistola, ele tinha apenas uma toalha branca em sua cintura, seu corpo estava molhado, gotas de água escorria do seu peitoral, indo direto para a barra da sua toalham...

__ Ok, ok...__ Alis disse.__ Não criemos pânico, vamos voltar ao caso. Esse amigo do Denver, é bonito?

__ Não reparei.

__ Claro, estava ocupado demais olhando para o corpo nu do Denver.__ Meg comentou fazendo Jess e Alis rindo.

L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora