Adeus

220 39 3
                                    

__ Perdeu alguma coisa?__ O homem ficou sem graça.

__ Estou esperando uns amigos, delegado.__ Sei.

__ Conhece as garotas?__ Ele começou a tossir quando apontei para Mackenzie e as amigas.

__ Sim! Mackenzie era minha namorada.__ Que droga.__ Mas terminamos porque a vida dela é aqueles cachorros. Olha como ela engordou, nem se cuida mais.__ Vou atirar nesse cara.

__ Ela fez certo em terminar com você.__ Ele me encarou.__ Babacas como você tem que viver sozinhos.

__ Eu babaca?__ É óbvio.__ Viver sozinho?__ Ele riu debochado.__ Sou um dos homens mais influentes dessa cidade, a fazenda do pai daquela ali só progrediu por minha causa, Mackenzie deveria ser grata e continuar comigo.__ Estranho.

__ Porquê continuar com você?

__ Porque eu tenho dinheiro, eu sou rico e bonito e posso dar o que ela quiser.__ Menos respeito e afeto.

__ É visível que ela esta mais feliz com os animais do que quando esteve com você.__ Ele parece não ter gostado do que ouviu.__ E cuidado cara, desse jeito que você vai, mulher nenhuma ficará com você. Até as mulheres mais ambiciosas curtem um carinho.__ Ele ficou vermelho de raiva.__ E pra falar a verdade, Mackenzie não está gorda, está gostosa, e você perdeu ela cara.

__ Quem você pensa que é? Se eu estralar os dedos ela volta correndo pra mim.__ Insegurança.

__ Eu aposto que não.__ Acredito que aquela garotinha ali tem personalidade.__ E já que você se acha tanto, encontre alguém tão nojento quanto você.

Deixei o cretino para trás e segui rumo a minha casa. Deixei tudo organizado para a chegada do Tormenta que estava na escola ainda.

Enquanto relaxava em meu quarto, a conversa com Dexter não saía da minha cabeça. Tanto por ele ser um idiota que acha que Mackenzie é apenas uma medalha para ele, quanto o fato dele ser um suspeito. O conheci naquele dia e o meu sensor de detetive ativou para aquele cara. Vai ver é apenas encrenca.

__ Como ele se comportou hoje?__ Perguntei quebrando o clima.

__ Tormenta é um bom garoto.__ Ela permanecia corada.__ Ele foi bem.

__ Quer entrar?

__ Não posso.__ Ela desviou o olhar.__ Vou sair com minhas amigas hoje.

__ Ahh.__ Droga.__ E Jujuba?

__ Ela acordou, mas não está conseguindo manter a saturação.__ Merda.__ Ela esta partindo.

__ Sinto muito.__ Seus olhos marejaram.__ De verdade, eu sinto muito.__ Sem me controlar a abracei.

__ Ela é tudo o que eu tenho de valioso.__ Sua voz saiu chorosa.__ Não estou preparada para perde-la.

__ Eu sei, e entendo.__ Beijei o topo da sua cabeça.__ Mas agora é a hora de ser forte Mackenzie. Jujuba está sofrendo, você precisa dizer adeus e deixa-la ir.

__ Não consigo.__ Limpei suas lágrimas.

__ Consegue sim. Você já provou ser mais forte do que pensa, vai conseguir se despedir. Jujuba vai para um lugar bom, ela vai descansar.

Seus braços em volta do meu pescoço me puxou ainda mais para ela, e nossos corpos juntos me deixava inerte a qualquer coisa.

__ Vamos com a gente hoje ao bar do Miles.__ Ela me convidou ao sair do meu abraço.__ Vai ser legal.

__ Obrigado por me convidar.__ Fiz um carinho em sua bochecha.__ Encontro você por lá.

Mackenzie se despediu do Tormenta e foi embora. Corri para um banho relaxante enquanto o cão comia. Vesti uma calça preta seguindo de uma camisa de algodão da mesma cor. Pus minha habitual jaqueta e a Dog Tags das Forças Especiais.

Estava nervoso para encontrar a garota que estava me fazendo surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava nervoso para encontrar a garota que estava me fazendo surtar. Detesto sair, detesto está entre muitas pessoas, mas estar na presença delae faz ser diferente. E isso está me matando.

~~~

Caminhei por entre as pessoas até ver o quarteto bebendo ao longe. Mackenzie era a única que não estava ingerindo nada.

__ Você veio.__ Ela sorriu.__ Vem, senta aqui.

Sentei ao seu lado ainda sendo inspecionado pelas amigas dela. Uma estava faltando, a coreana.

__ Está faltando uma.__ Comentei sem querer.

__ Aliss vai cantar, deve está se preparando.__ Megan disse.__ E você delegado? É de onde?

__ Dallas.__ Ela sorriu.

__ Está afim da minha amiga?__ Tossi ao me engasgar.

__ Meg, para com isso.__ Jéssica brigou.

__ Vai dizer que vocês também não querem saber?__ Mackenzie corou com o jeito inconveniente da amiga.__ Além do mais, acho que Zie deve realmente partir pra outra. Encontrar alguém legal e que não seja como o Dexter, e já percebemos que o cara aí não é igual aquele fazendeirozinho de merda.

__ E lá se vai minha noite de paz.__ Mackenzie sussurrou.__ Adeus.

L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora