Kay chegou na cidade na segunda-feira logo cedo. Armany e Vittório o acompanhavam, os três pareciam felizes ao me ver.
__ Kay já veio de vez. __ Vittório comentou. __ Daqui a pouco o caminhão de mudanças chega aí.__ Vittório comentou tristonho.
__ O que foi?__ Ele me encarou ao ouvir minha pergunta.__ O que houve?
__ Kay está vindo embora. Pra mim vi ser complicado essa situação, agora. __ Ué...?
__ Como assim, doido?
__ Armany é um galinha, quando não está na clínica, está vadiando. __ Ele odeia ficar sozinho. __ Vocês sabem que ficar sozinho em casa é complicado, desde...__ Sua voz falhou. __ Até eu regulamentar tudo, e deixar alguém na direção das clínicas em Dallas, vai ser difícil para mim viu...
__ Eu prometo ficar mais tempo com você, eu juro.__ Armany o abraçou.
Vittório é um cara marcado pela vida, antes de abandona-lo naquele internato, sua mãe fez coisas com ele que o envergonham até os dias de hoje. Seus pesadelos ainda são constantes, as lembranças dos maus tratos ainda lhe assombra, ele passou a achar que as mulheres tem o poder de machuca-lo, e nem a hipnose terapêutica de um dos melhores psicólogos que leciona em Harvard pode ajuda-lo a se curar. Para o coração ferido, só o tempo para curar, mas Vittório está a muito tempo já, lutando contra isso.
*
Logo que Kay chegou, Meg veio vê-lo, ambos se atualizaram sobre as fofocas da cidade e de Dallas, ela ao lado de Vittório e Armany que a todo momento olhava as garotas da cidade passarem, ajudaram Kay com toda a mudança da casa. Kay estava animado para essa sua nova vida, ele achava que seria uma aventura começar um novo negócio.
__ Armany, essa é Mackenzie... __ A minha gatinha sorriu tímida. __ Minha namorada.
__ Oi.__ A voz de Zie saiu tão suave e doce.__ É um prazer conhecer os amigos do Denver.
__ O prazer é meu.__ Armany parou de sorrir por um breve momento.__ Espero que você seja uma boa pessoa, ou eu vou acabar com sua paz.
__ Para com isso, você nem é flor que se cheire para estar ameaçando alguém, principalmente se esse alguém tem afeto por mim.
__ Tem gente aqui se achando.__ Meg comentou ficando ao lado de Zie e Kay sorriu em como nosso grupo de amigos são protetores.
Antes de seguir para o trabalho, Zie combinou que daria um janta na casa dela de boas-vindas, o que me agradou muito. Ela queria que eles se sentissem bem, e isso era bom.
Mackenzie
__ Achei o Armany bonito também.__ Jess falou.__ Mas ele definitivamente é só um rostinho bonito, porque é muito galinha. Percebi logo de cara pela forma como ele estava olhando para todas as menina. Então não faz literalmente o meu tip.
__ Nem o meu.__ Aliss comentou lixando as unhas.__ E ele nem é tão bonito assim, com aqueles cabelos vermelhos irritantes e aquelas sardas mais irritantes ainda.__ Sei.
Aliss é muito boa em esconder o que sente, então, se não fosse pelo jeito como ela desvia o olhar quando esta mentindo, eu acreditaria nela, como as outras acreditaram. Na adolescência, Aliss falava que o seu tipo ideal teria cabelos avermelhados como ferrugens e sardas fofas no rosto e ombros. Armany tem cabelo de ferrugem e sardas no rosto, além da personalidade dele ter instigado a curiosidade dela.
__ E você Meg?__ Jess perguntou.
__ Com respeito a Zie, e sem interesse nenhum no macho dela._ Rimos da explicação de Meg.__ Todos eles são lindos, mas tem um entre eles que é um amor e muito gostoso também. Se não fosse meu amigo, eu daria uns pegas.__ Todas nós percebemos que ela tem um crush no Kay, mas ela não vai assumir.
__ E o que vocês acharam do Vittório?__ Perguntei tirando a carne do forno.
__ O cara tem estilo.__ Aliss disse.__ Mas muito tímido.
__ Não acho que ele seja um cara que se resume a timidez.__ Jess disse. Ela sempre consegue enxergar as pessoas mais a fundo.__ Das vezes que nos encontramos com o Denver e eles, Vittório parecia querer ser natural, se enturmar e conversar como os outros, mas parece que algo o prende. Algo no olhar dele de que ele está atrás de uma nova oportunidade, ele só precisa de novas tentativas.
__ Uau.__ Meg disse.__ Você nunca erra, nunca errou. Desde criança foi assim, você sempre acertou sobre a personalidade das pessoas. Então, se você diz que tem algo lá, com o Vittório, deve ter mesmo.
L.F
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...