__ Você tem que se decidir.__ Vittório disse.__ Zie já percebeu que tem algo te incomodando.
__ Estou com medo.
__ Medo de quê?__ Kay perguntou.
__ De Zie ficar se culpando por eu ter escolhido ela.
__ Então você já se decidiu?__ Armany indagou.
__ Sim. Eu escolhi ela.
__ Então acho que não precisa falar dessa proposta sobre o FBI.__ Armany voltou a falar.__ Se ela perguntar, dê alguma desculpa, as não fale.
__ Também acho. Se vai fazer ela mal, melhor não falar.__ Kay disse.
Então decidi que não contaria nada para Mackenzie, afinal de contas eu já tinha me decidido, eu não iria embora de novo. Encontrei o meu lugar, e é aqui em Slow Valle. Ver Mackenzie sorrindo, se reerguendo e vivendo novos dias era o meu prazer, a minha felicidade.
__ Você tem certeza disso?
__ Claro. Estou bem onde estou, senhor. Não quero mudar. Com certeza vai achar alguém melhor que eu.__ Calcei minha meia.
__ Ok então. Sucesso aí em Slow Valle.
__ Obrigado.
Tudo estava finalmente em seu devido lugar, tudo parecia bem encaminhado.
~~~~
O julgamento de Dexter foi anunciado cinco meses depois da sua prisão. Por incrível que pareça, mesmo com a demora para esse julgamento acontecer, tudo estava correndo bem. A academia do Kay estava cheia de clientes, a fazenda dos meus sogros estava indo bem, a delegacia esta mais organizada e os policiais estavam se empenhando bem.
__ Aliss vai chegar atempo?__ Zie se virou.
__ Vai sim.
A amiga e uma das damas de honra minha futura esposa havia viajado para uma mine turnê pelo país, e esta voltando para o meu casamento com Mackenzie. Nós estávamos preocupados que ela não chegasse a tempo.
__ Vou fazer o ultimo teste do vestido hoje.__ Ela deve ficar linda.__ Estou tão nervosa.
__ Eu também.__ A puxei para o meu colo.__ Quero tanto que você venha logo viver comigo.__ Ela roubou um beijo.
__ Já já estaremos juntos.__ Então roubei um beijo também.__ As meninas querem alugar a minha casa.
__ Só que você não quer alugar por elas serem suas amigas, certo?
__ Certo. Elas mal estão conseguindo pagar as contas normais dela, imagina mais essa.__ Ela é uma boa amiga.
__Faça o que achar melhor.
Iriamos nos casar em dois dias, e nossa lua de mel era uma surpresa para ela. Todos estavam eufóricos para o grande dia, eu nem consegui dormi direito.
Tudo estava enfim organizado. Iríamos nos casar na fazenda, o local estava lindo e radiante. Para mim aquele era o dia mais feliz da minha vida desde que me lembre.
__ Está pronto?__ A cerimonialista perguntou.
__ Estou.__ Que mentira mais cabeluda.
Uma música suave e bonita pôs-se a tocar e então segui caminhando até o "altar". Logo após mim, os pais da noiva e meus amigos com as madrinhas. Ficamos ali, posicionados por uns cinco minutos que mais pareceram horas, até que a cerimonialista avisou sobre a chegada da noiva. Então as damas de honra adentraram, em seguida a sobrinha dele ao lado do irmão. Quando todos se posicionaram, a música da marcha nupcial iniciou, e então ela apareceu. Para mim, aquele era o momento mais sublime do mundo. Não havia mais ninguém além dela, tudo só focava na sua beleza, sorriso e delicadeza.
__ Eu te amo.__ Foi a única coisa que consegui pronunciar mediante a tudo.
__ Também amo você.
Meu coração não cabia em meu peito de tamanha alegria, e era perceptível como ela também estava feliz.
__ Podem colocar as alianças.__ O reverendo autorizou.
A cena a seguir fez todos rirem, pois Tormenta apareceu todo arrumado numa espécie de terno. Ele correu em nossa direção todo desengonçado trazendo as alianças. Sua felicidade foi maior ao receber um carinho de Zie.
Peguei as alianças e enfim selamos nosso pacto de passarmos o resto da nossas vidas juntos. Zie foi a melhor escolha que eu já fiz. De todas as possíveis escolhas, ela foi a única que realmente valeu a pena até hoje.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...