O jantar foi bem legal e engraçado, e como Jess disse, Vittório tem algum problema que o prende a socialização. Ele estava tentando, era educado, e sorria quando os outros sorriam, mas não mantinha o contato visual com as mulheres do ambiente, e fazia o possível para não toca-las. O que ele tem?
__ O Vittório está bem?__ Perguntei para Denver enquanto reparava ele distante brincando com o cachorrinho que está esperando para ser adotado.__ Ele parece sempre estar mais recluso.
__ Vittorio está bem sim.__ Porque essa afirmação não parece verdade.__ Ele sofreu alguns traumas na infância, e nessa época do ano, as lembranças voltam, mas ele vai ficar bem.__ Torcendo para que fosse verdade, acreditei nas palavras do Denver, afinal, meu namorado era amigo do Vittório a muito tempo para conhecê-lo bem.
As onze da noite, os quatro amigos seguiram para a mansão do meu delegado. Tormenta não quis ir com eles para dormir comigo, o que foi bom, porque na saudade que eu estava da Jujuba, ter o Tormenta por perto ameniza a dor da perda.
Logo dormimos, com a sensação de que a paz estava perto de nós, mesmo que algumas memórias ainda me assombrem, pude dormir tranquila, algo me dizia que eu estava perto de viver novas experiências felizes.
Denver 🚓
_ As amigas da sua namorada são lindas.__ Armany acha que me engana.
__ Nem ouse tentar se aproveitar da inocência das garotas.__ Sei como ele é.__ Elas são amigas da minha garota, me importo com elas. Não ouse agir como um moleque com elas, como você faz em Dallas.
__ Nossa. Nem estava pensando nisso.
E depois de uma noite de sono em paz, retornei ao trabalho na manhã seguinte. Durante a manhã tivemos apenas um caso de agressão, e invasão de propriedade por dois menores.
__ Isaac tem quinze, e Lucas dezesseis.__ Fuentes os apresentou.__ Ambos são irmãos e são órfãos e costumam invadir propriedades. Nunca houve queixas contra furtos, apenas invasões.
__ Não tem abrigo para menores por aqui?__ Fuentes negou.__ E onde eles vivem?
__ Nas ruas.__ Lucas respondeu.
__ Eles vão ficar na sala de descanso por enquanto. Fique de olho para que eles não fujam, ok?__ Fuentes tirou os meninos da minha sala e sumiu das minhas vistas.
Pensando no que fazer com os órfãos, não notei a passagem do tempo, só com a entrada de Macklein em desespero, pude perceber que já passavam da quatro da tarde.
__ Delegado.__ O magrelo tentava respirar.__ Pegamos dois suspeitos depois do pedido de reforço na linha três.
__ E aí?
__ Eles estavam tentando causar um incêndio na fazenda dos D'Ávilla. Apenas a baia dos cavalos foram destruídos.__ Por favor me diga que não houve vitimas.__ Um homem morreu.
__ Quem?
__ Ao que tudo indica, foi Liam D'Ávilla.__ Irmão da Zie.
Levantei rapidamente e segui para a fazenda com Macklein novamente, em minha cabeça, Zie já sabia do que estava acontecendo. Mas ao chegarmos na fazenda, o que encontramos foi o senhor e senhora D'Ávilla devastados ao lado de Brandon e sua esposa. Zie ainda não sabia provavelmente. Não avistei o Ethan e o Oliver, os bombeiros terminavam de apagar os resquícios de incêndio enquanto um corpo era levado para a uti móvel. O corpo já estava no saco preto, e pela forma como a família chorava, realmente era um dos D'Ávilla.
__ Quem é o corpo?__ Um dos bombeiros que estava próximo me olhou.
__ Liam D'Ávilla.__ Droga.__ O senhor D'Ávilla nos avisou que ele estava lá dentro limpando o estabulo enquanto o irmão, Ethan havia ido buscar buscar o trator para carregar o feno. Em questão de segundos o estabulo já estava em chamas e não se sabe como o Liam não conseguiu fugir.
__ Além dele, mais alguém se feriu?
__ O Ethan. Ele tentou salvar o irmão e sofreu algumas queimaduras de segundo grau nos braços e pernas.__ O bombeiro estava me explicando a aparente situação que viu quando Zie chegou ao lado de seu irmão Oliver, ela correu em direção a ambulância, mas não a deixaram ver o irmão.
__ LIAM...__ Ela gritava apavorada.__ Liam, acorda...
Mas o jovem D'Ávilla não acordou, e aqueles desgraçados iriam pagar pelo o que fizeram, eles não mexeram com uma família qualquer, eles mexeram com a família da minha namorada. Sem me importar se estava ou não trabalhando, abracei Mackenzie a mantive protegida. Ninguém tocará nela e em mais ninguém de sua família. Agora com esses novos criminosos presos, estamos perto de saber quem tanto quer mal aos D'Ávilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...