A Viagem

206 34 2
                                    

Mackenzie

Aquele foi o melhor beijo da minha vida.

__ Como foi?__ Jess perguntou.

__ Incrível. Ele foi muito gentil, me beijou, e parece realmente está interessado em mim.__ Aliss sorriu.

__ Parece? Ele não só está interessado em você, amiga. Ele esta apaixonado.__ Meg e seus comentários engraçados.__ Agora diz pra nós aí... Ele beija bem?

__ Muito bem. Além disso, ele tem uma pegada tão, mais tão gostosa.__ Meg gargalhou.

__ Alah, Zie se apaixonou foi pela pegada do negão.__ Meg não tem jeito.__ Mas é isso mesmo amiga, aproveita que aquele delegado gostosão está afim de você e cai matando, não é todo dia que alguém tem uma sorte dessas não.

__ Nossa Meg, quem vê tu falando assim pensa até que Zie está matando cachorro a grito.__ Jess falou de um jeito tão engraçado que minha única reação foi rir.

__ E não esta?__ Aliss olhou para a ruiva antes de revirar os olhos.__ Todas nós estamos.

Depois que Meg fez uma dissertação argumentativa oral de como a nossa vida amorosa sempre foi uma bosta, Aliss seguiu para a casa da mãe, foi visita-la e pegar algumas roupas, enquanto Meg foi trabalhar, ou melhor dizendo, brigar novamente com aquele chefe abusado dela. Jess como não conseguiu nada ainda, ficou em casa fazendo algumas tarefas domésticas, enquanto isso, precisei ir até a cidade de Austin conversar com os novos parceiros que amaram meu trabalho e querem ser patrocinadores da escola.

"Já está voltando?"

"Não. Ainda tenho alguns 

documentos para assinar."

"Estou com saudades."

"Você me viu ontem a noite, Denver."

"E daí? Não posso sentir saudades suas?"

__ Senhorita D'Ávilla..?__ Nem deu tempo responder ao Denver.__ Aqui estão.

__ Obrigado.__ LI e reli os documentos com o auxilio da minha advogada e então assinei. 

Estava tão feliz por aquela conquista, iria ser uma ajuda muito boa para o meu negócio, eu estava crescendo, e sem precisar da ajuda de ninguém. Após acertar o dia e hora da vista dos meus novos parceiros a minha escola, pude descansar um pouco no apartamento da Ashley e voltei para casa quase no final da tarde. Com o celular descarregado e minha bateria social mais descarregada ainda, apenas tomei um banho e deitei para dormir.

*  

Levantei antes do despertador naquele dia, tomei um bom banho matinal e preparei o café da manhã para mim e minhas amigas. Fiz minha refeição, fui até a escola e a abri com o estabelecimento com a ajuda do Brian.

__ Você pode fazer a busca dos alunos hoje?__ Perguntei para meu funcionário.

__ Posso sim.

__ Jasmine.__ Chamei pela minha secretária.__ Os novos documentos chegaram?

__ Sim senhora.__ Ela os pôs sobre a minha mesa.

__ Ótimo, peça para Kate e Jasper darem uma forcinha a mais ao Brian nesta manhã. Tenho uns papeis para analisar.

__ Claro.

A mulher se retirou, deixando-me com aquela quantidade infinda de papéis. Era muita coisa para selecionar, aprovar, reivindicar...

Quando me dei conta já era hora do almoço. Minha barriga estava roncando feito um motor de trator.

__ Oi, me desculpe não ter te respondido logo. Aconteceu tanta coisa.

__ Imaginei.__ Sua respiração através da chamada me causava arrepios.

__ Quero te ver.__ A chamada ficou em silêncio.__ Está na DP?

__ Estou. Mas resolvo isso agora. Onde você está?

__ No meu escritório almoçando. Aqui está vazio, todo mundo saiu para almoçar.

__ Certo. Estou indo aí.__ Ai meu Deus.

Essa viagem a Austin me sobrecarregou, me afastou dele por dois dias e me fez ver a necessidade que tenho de vê-lo sorrir. Assim que Denver chegou, abri o portão automático e lhe deixei entrar. Ele caminhou até a minha sala enquanto eu lhe monitorava pelas imagens de segurança.

__ Oi.__ Ele sorriu bobo.

__ E aí, delegado.__ Me aproximei dele que permaneceu parado na porta.__ Entra.

__ Senti saudades.__ O abracei em seguida.

Seus braços fortes me mantiveram ali, me confirmando o óbvio... Eu estava apaixonada.

__ Você cheira tão bem.__ Continuei a minha saga em cheirar seu pescoço.

__ O que acha que está fazendo?

__ Gravando seu cheiro.__ Ele gargalhou.

__ Não precisava gravar, aí você vai ter um motivo para me cheirar todos os dias.__ Concordo.

__ Senti sua falta também sabia?

__ Sabia.__ Denver me encarou, acariciou minha bochecha e me beijou.

L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora