O Jantar p.2

223 40 1
                                    

A campainha tocou, e ajeitei a camisa para abrir a porta. Eu sabia que poderia ser ela, então fiquei mais ansioso que o normal. Esperava que naquela noite tudo mudasse, que se fosse para termos algo, que descobríssemos ali, naquele momento.

__ Oi.__ O sorriso dela era contagiante e cheio de afeto.

__ Oi Zie, entra.__ Dei espaço e ela passou por mim com uma fragrância adocicada que me fez querer tê-la em meus braços. __ Você está ainda mais linda do que já é.

__ Obrigado. Você também está lindo.__ Dessa noite ela não me escapa.

__ Bom, está sendo um pouco estranho para mim, e se eu fizer algo mais estranho ainda, me desculpe. Eu nunca convidei uma garota para jantar em minha casa antes.__ Ela riu ao me ver constrangido.

__ Está tudo bem.__ Ela se aproximou e tocou em meu braço, por instinto recuei para não machuca-la.__ Não precisa fugir de mim Denver.

__ Zie, não faça isso.__ Ela sorriu de novo.

__ Isso o quê?__ Suas mãos se apoiaram em meu peito.__ Estou te seduzinho, delegado?

__ Está.__ Ela virou-se e seu perfume mais uma vez me inebriou.

__ Tudo bem.__ Ela caminhou até a vitrola e pôs um disco de vinil qualquer.__ Ainda funciona, que incrível.__ Como ela ousa mudar de assunto.

__ Você gosta?__ Foi a vez dela ser impactada com a minha proximidade.

__ Unhum.__ Sua voz saiu baixinha, quase como uma melodia.

__ Pra você.__ Pus as flores em sua frente.

__ Nossa, são lindas. Quando as pegou?__ Sorri ao vê-la surpresa.

__ Enquanto você mexia na vitrola.__ Ela cheirou as plantas que floreciam ainda.__ Estão no vaso porque tive pena de mata-las.

__ Amei.

__ Deixa ela aí.__ Apontei para a  mesa e ela a deixou lá.__ Esta com fome?

__ Estou.

A noite estava agradavel com ela, tudo estava calmo e tudo parecia estar onde devia estar. Não sou um cozinheiro de mão cheia, mas sei fazer o necessário.

__ Estava incrível.__ Ela sentou-se ao meu lado segurando sua taça de vinho.__ Na próxima, prometo fazer algo a altura.

__ Fico feliz que tenha gostado ao ponto de querer uma próxima.__ Pus minha taça de vinho sobre a mesinha de centro e fiquei a repara-la.

__ O que foi?__ Ela perguntou corada.

__ Você é tão linda.

__ Denver...__ Ela deixou a sua taça sobre a mesinha e voltou a me olhar.__ Desde que você chegou que venho sentindo coisas estranhas por você. A princípio eu achei que era apenas curiosidade de como é a vida de um rapaz da cidade que gosta de prender bandidos. Mas a cada dia, minha curiosidade pra conhecer e estar perto de você só aumenta. E estou gostando de sentir isso por você. Não sei o que é, mas quero muito descobrir.__ Ela parou de falar e me encarou assustada.__ Fala alguma coisa.

__ Quero descobrir que sentimento é esse que está me enlouquecendo também.__ Ela pareceu se acalmar.__ Por isso, vou fazer uma coisa agora, fica quietinha...

Zie concordou enquanto eu me aproximei dela, seus olhos se fecharam antes mesmo que nossos lábios se encontrassem, e quando a beijei, foi a melhor sensação de todas. Seus lábios se encaixavam tão bem com os meus, sua delicadesa me deixava inerte e hipnotizado, e sentir suas mãos puxando minha camisa na intenção de me manter mais perto dela foi muito bom.

__ Gostei muito da nossa noite.__ Passei a mão por seus cabelos.

__ Eu também meu anjo.__ Deixei mais um selinho em seus lábios.__ Boa noite.

__ Boa noite.__ Zie correu para dentro de casa e antes de entrar, acenou.

Meu coração estava palpitando tão rápido que jamais imaginei que ele chegasse a fazer isso. Eu estava muito feliz, muito feliz mesmo.

__ Como foi?__ Armany perguntou.

__ Deu tudo certo. Beijei ela.__ Ouvi gritos do outro lado da linha.

__ Eu sabia que você iria conseguir.__ Kay disse.__ Megan disse que ia dar um empurrãozinho pra Mackenzie se soltar mais com você, e parece ter funcionado.

__ Quem é Megan?__ Armany perguntou.

__ Uma doida barraqueira que se tornou best friend do Kay.__ Vittório disse.

__ Megan não é barrqueira, muito menos doida. Ela só é autêntica.__ Conversa de apaixonado a primeira vista.

__ Viu desligar pessoal. Comportem-se, boa noite e até mais.

__ Ok amigo.

L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora