__ Quer namorar comigo? __ Meu coração estava acelerado, minhas dúvidas eram enormes, mas eu não podia deixar essa sensação maravilhosa que era estar com ela, escapar por entre meus dedos.
__ Quero. __ Seu sorriso bobo me deixou desconcertado.
Zie e eu estamos a quase três semanas nessa enrolação de nos vermos, trocarmos alguns beijinhos e irmos embora para as nossas casas. Mas convenhamos que eu não estou mais na idade e nem quero viver como um adolescente que beija umas bocas aqui e ali sem um compromisso. Não sou assim, quero alguém para estar comigo quando o fim do dia chegar, para passear, ver um filme chato, dividir uma vida. E sei que posso tentar viver isso com a Mackenzie, porque sei que ela é uma pessoa que quer viver algo do tipo também.
__ Você é linda.__ Zie escondeu seu rosto em meu peito.
__ Para de ficar me dizendo essas coisas.__ Envergonhada ela fica ainda mais excitante.
__ Não posso mais elogiar a minha namorada?
__ Pode, mas eu fico envergonhada.
Após assistirmos a um filme, deixei ela em casa e partir diretamente para a minha cama. Tinha um longo trabalho no dia seguinte, e mesmo que eu quisesse passar a noite toda ao lado da minha garota, eu e ela precisávamos de tempo e espaço.
*
__ Certo! Encontro vocês por lá.__ Desliguei o celular, apanhei minhas coisas e seguir para casa.
Tomei um banho rápido, e me preparei para sair. Combinei de encontrar Zie e as amigas dela numa festa beneficente que a igreja estava fazendo na cidade em prol das vitimas de câncer. Era um trabalho nobre e precisava ser prestigiado, fora que com certeza eu iria me divertir bastante com as reações e ações de Megan.
__ Oi.__ Beijei a cabeça dela e cumprimentei as garota.
__ Que bom que chegou, Tormenta está animado.
__ Isso é bom. __ Abracei meu cachorro e sentei ao lado da minha namorada.
__ Vocês estão namorando não é?__ Aliss perguntou.
__ Sim! __ Respondemos juntos.
__ Até que enfim.__ Meg falou chamando a atenção de algumas pessoas.__ E seus amigos, vem quando para a cidade?
__ Interessada em alguém, Meg?__ Perguntei e suas amigas riram.
__ Não.__ Ela respondeu nervosa.__ Não estou interessada em ninguém.
__ E o...__ Aliss deu uma pausa.__ Como é mesmo o nome do japa?
__ Kay.__ Respondi vendo a ruiva ficar vermelha.
__ Parem com isso, não estou gostando do Kay desse jeito que vocês estão pensando, ele é só um cara legal.__ Você não me engana, ruiva.
__ Sei, amigos.__ Foi a vez da Zie zoar a garota.
__ Seu celular está tocando.__ Jess apontou para mim.
__ Valeu.__ Jess sorriu.__ Oi Kay.__ Falei ao por o celular no ouvido.
__ Que barulheira é essa?
__ Estou numa festa beneficente. O que você manda?
__ Vou me mudar para Slow Valle. Já está decidido. Na segunda-feira chego aí com algumas coisas. Estou muito animado, por isso liguei.
__ Alguém vai ficar animada também em saber que você está vindo morar aqui.
__ Megan?__ Como ele sabe que estou falando dela?__ Ela está por aí?
__ Está. Quer falar com ela?
__ Quero.__ Mas é claro que você quer, seu garanhão de merda.
__ Meg, é para você.__ Lhe entreguei o celular e pela primeira vez ela ficou sem graça.
__ Oi. Você me constrangeu na frente das minhas amigas e do Denver, sabia?__ Ela esperou a resposta do meu amigo e depois gargalhou.__ Você está vindo morar aqui? Que massa. Uhm academia aqui vai ser daora. Vou mandar a Jess ir malhar o glúteo lá, ela está com o bumbum xôxo.
__ Meg...__ A garota de pele escura como a minha socou o braço da ruiva.__ Eu tenho mais bumbum que você.
__ É verdade amiga.__ Zie concordou e Meg revirou os olhos.
__ Affs, elas me odeiam Kay, venha me buscar.__ A ruiva descarregou meu celular falando com o Kay.
Enquanto aproveitamos a festa, Meg e Kay continuaram conversando por chamada de voz pelas horas que se passaram, até que a bateria do meu celular pediu socorro, salvando-nos daqueles dois malucos. Meg é escandalosa e encrenqueira como o Armany, então cheguei a cogitar que se os dois se conhecessem, se apaixonariam, até ela e Kay se encontrarem. Kay é o cara mais engraçado e brincalhão que eu conheço, gosta de dar risada, falar baixo e é de pouca conversa com quem não conhece. Como, Jess. Mas quem diria que o tipo dele seria a Meg? Ninguém! E o improvável aconteceu. Será que eles serão o novo casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...