A Família D'Ávilla

202 36 1
                                    

__ Vamos comigo no aniversário do meu irmão. __ A voz de Zie soou depois de alguns minutos de silêncio.

__ Qual o dia? __ Virei-me enquanto comia um pedaço de queijo.

__ No sábado. As dezenove horas, vai rolar uma festa grande lá na fazenda. As meninas também irão. __ Me aproximei para beija-la. __ Aproveito para apresenta-lo a minha família coo meu namorado.

__ Estava pensando em não aceitar. __ Zie fez uma carinha de desanimo. __ Mas depois de saber disso, é claro que vou para essa festa.

Era nítido o quão apaixonado eu estava por aquela garota, e com ela eu queria ser diferente, carinhoso e feliz. Seu sorriso, sua voz, suas caricias, tudo nela me fazia bem, eu me sentia melhor ao seu lado, e já não me estressava com frequência. Só porque meu subconsciente me avisava que uma garotinha de sorriso fácil e conversadeira, me esperava para jantar.

__ Esse é o Oliver... __ ela me mostrou a foto. __ Ele vai fazer vinte e oito anos e se casou ano passado. Esse é o Ethan, gêmeo do Liam, ambos com  trinta anos, os dois são uns palhaços, mesmo casado e com família, quando estão juntos, parecem adolescentes. E esse aqui você chegou a conhecer, é o Brandon, o mais velho com trinta e três anos.  Tem dois filho, a Stacy e o Max.

__ Sua família é grande. __ Ela acariciou meu rosto e me abraçou em seguida.

__ Quem é você, Denver? Como foi o seu passado, e porque  o nome família mexe tanto com você? __ Continuei segurando firme em sua cintura.

__ O que posso te contar agora é que além dos meus amigos e você, eu não tenho mais ninguém. __ Ela me encarou por um tempo, e logo depois me abraçou.

Confio nela para contar tudo sobre o meu passado, tenho apenas medo que ela se assuste ou, ache que sou um pobre coitado dependente de afeto. Nunca liguei para a opinião das outras pessoas, mas a opinião de Zie sobre mim sempre me apavora. Tenho medo de não ser suficiente ou digno dela.

Passei a semana na correria para conseguirmos chegar ao mandante do crime contra a fazenda dos D'Ávilla, e a invasão na casa da Zie, além de uma possível comércio de drogas na cidade, o que  nos deixa ainda mais apreensivo. Kay confiou a mim a busca por uma propriedade que servisse como base para a sua academia pois um imprevisto em Dallas não deixou que ele voltasse a Slow Valle. Então, achar um local na proporção que ele quer foi difícil, mas consegui na sexta-feira. 

__ Ótimo. Apareço na próxima segunda para assinar o contrato com o proprietário.

__ Claro. 

__ Armany irá dessa vez, ele quer conhecer um pouco da cidade e da sua namorada. Ele quer saber que encanto é esse que as moças do interior exala. __ A ironia do japonês me fez rir. 

__ Armany é um idiota, aquilo ali não se apaixona por ninguém, e ainda que ser meter em território desconhecido. __ Kay tossiu. __ E você com a ruiva? Acha que dará em algo?

__ Não. Meg não faz o meu tipo, eu acho. Somos amigos, e realmente é só isso. Sinto-me bem conversando com ela, mas é só isso, amizade. Meg e eu não haveremos de ter qualquer outro tipo de relação. __ Tá! Me engana que eu gosto.

Na sexta-feira a noite, fiquei de plantão na D.P, e saí as sete da manhã do sábado. Macklein ficara no comando naquele meu dia de folga, eu confiava nele e sabia que ele era capaz e tinha espirito de liderança, então, comecei a lhe dar mais oportunidades. Passei o dia quase todo dormindo e só acordei por volta das quatro da tarde quando Zie apareceu com meu cão.

__ Posso me arrumar aqui? __ Ela não parecia está bem.

__ Claro que pode.__ Lhe abracei por trás e beijei seu ombro. __ Quer conversar? Você está bem?

__ Estou bem amor.



Mackenzie ❗❗


Na quarta-feira a tarde papai me ligou, pediu que eu fosse até a fazenda ajudar o Brandon e o Oliver a vacinar os bezerros recém nascidos, e aproveitei para almoçar com eles. Minha família é enorme e sempre estão me apressando a viver e ser como eles?

__ Quando vai casar Zie? __ Maia perguntou.

__ Não pretendo casar agora. __ Sorri desconfortável com o assunto.

__ Você já tem vinte e cinco anos... __ Jennie abriu a boca. __ Seu primeiro e ultimo namorado seus pais que te arrumaram.

__ Por isso que não deu certo. __ Na sala ficou um silêncio mortal. __ Dexter é e sempre foi um troglodita, e vocês me jogara em cima dele por causa de dinheiro. Me arrependo tanto de ter deixado aquilo acontecer?

__ Você vai acabar morrendo é solteira. __ Liam abriu a boca pra falar merda. __ Dexter é o único cara nessa região que te quer. Você nem se cuida mais. Está gorda e desleixada. __ Me senti tão mal ouvindo aquilo.

__ Dá pra vocês deixarem ela em paz. __ Oliver interrompeu a conversa. __ Que porre. Quer dizer que todos vocês podem ser feliz no amor, mas Zie tem que se casar com aquele idiota porque vocês querem. Para pagar uma divida que não foi ela quem fez?

__ Mas a maior culpada foi ela.__ Ethan falou.

__ Calados.__ Papai bradou. __ Deixem Zie em paz, o maior culpado daquela divida sou eu, Zie não me pediu nada, nunca me pediu. E eu fui um crápula em querer que ela casasse com aquele idiota. Então, parem de se meter na vida dela e vão cuidar da vida de vocês e de suas famílias.

__ Tchau.__ Me despedi apenas de mamãe e Oliver e parti.


L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora