Agora é a hora

173 36 6
                                    

__ O Dexter?__ Ethan ainda parecia em choque.

__ Sim, as provas todas ligam para ele. E depois da confissão dos capangas dele, não há o que duvidar.__ Zie disse.__ Provavelmente ele quem mandou aqueles caras invadirem minha casa também.

__ Meu Deus, como eu pude querer que você se cassasse com aquele assassino.__ O sr. D'Ávilla parecia muito magoado consigo mesmo.

__ No incêndio, a intenção em si não era matar ninguém.__ Olhei um trecho do depoimento do Vincent.__ Eles queriam apenas que o senhor ficasse mais assustado e no prejuízo com a perda dos  animais. Porém, houve a infelicidade daqueles desgraçados terem encontrado o Liam lá.

__ E agora? O que fazemos?__ Brandon perguntou.

__ Quero pegar o Dexter sujando as mãos, essas provas que tenho já foram apresentadas ao ministério publico, e estou apenas esperando uma ordem judicial para embargar todos os bens dele. Tenho uma ideia para ajudar vocês.

__ Conte mais.__ Dona Silvia estava apavorada.

__ Dexter não quer apenas levar vocês a falência, ele quer essas terras, e ele quer a Zie. Por isso, conversando com Mackenzie, me ofereço a ajuda-los a pagar a divida, vocês poderão  pagar no tempo de vocês.

__ Dexter disse a mesma coisa.__ Ethan falou olhando para o nada.

__ Mas a questão é que ele não é o Dexter.__ Mackenzie falou agitada.

__ Se o senhor aceitar a minha ajuda, o senhor mesmo pode elaborar o contrato de quitação da dívida comigo. Eu realmente quero ajudar, vocês são a família da minha namorada, Mackenzie é tudo pra mim. E como vocês são importantes para ela, são importantes para mim também. 

__ Se aceitarmos sua ajuda, o que vai acontecer com o Dexter?__ Joe perguntou.

__ Ele será obrigado a manter-se afastado da família de vocês. O dinheiro que ele vai receber da dívida, ele não vai poder mexer, porquê seus bens estarão interditados. Todos que trabalham para ele vão sumir, e é aí que o pegaremos de vez. Sem nada e ninguém para ajuda-lo, ele será apenas um idiota.


Então eles aceitaram.

Na manhã seguinte, Zie, Joe e eu viajamos até Dallas para encontrarmos meu advogado e meu gerente, o sr. D'Ávilla estava nervoso, e era de se esperar, já que ele depois de muito perder, enfim vai se livrar de um cara que tanto lhe fez mal.

__ Eu não imaginava que você era tão rico.__ Joe falou assim que chegamos em meu apartamento no centro da cidade.

__ Quando meus pais morreram, eles deixaram pessoas de confiança que fizeram as coisas lucrarem, hoje em dia, gosto muito de investir em lojas de roupas femininas e restaurantes, além de lucrar com esses investimentos, gero emprego e renda, mas minha prioridade mesmo é a policia.

__ Agora vocês vão ficar falando de trabalho é?__ Zie apareceu na sala, vão tomar um banho que o jantar está quase pronto.

Aquela foi uma noite calma, dormimos em Dallas para retornarmos a Slow Valle na manhã seguinte.

__ Quando isso tudo acabar, você casa comigo?__ Zie sorriu.

__ Está falando sério?

__ Estou sim.__ Beijei seus lábios lentamente.

__ Então eu caso com você. __ Meu coração acelerou e não consegui segurar a vontade de tê-la.


Então, naquela noite, tivemos nossa primeira noite de amor, ela se tornou minha, e eu me tornei dela, conectamos nossa alma e nossos corpos.


***


 Dexter parecia surpreso em ver que Joe D'Ávilla estava com todo o dinheiro que lhe devia. Ele demorou muito para assinar os papeis de quitação da divida, provando o quanto ele era realmente culpado por toda a desgraça da família D'Ávilla.

__ Onde conseguiu todo esse dinheiro? Até ontem você estava quase falindo.

__ Eu tenho amigos, agora que estamos quites, ponha-se para fora da minha fazenda.__ Ouvir aquilo deixou Dexter furioso.


"Chefe!!! Vem para a delegacia, tem alguém

 aqui que o senhor vai gostar de ver."


A mensagem de Macklein me fez perder o foco dos fazendeiros. 

Parti para a delegacia, e a mulher que me esperava parecia nervosa e com muito medo. Minutos depois, descobri que ela trabalhava na casa de Dexter a anos.

__ Sente-se. O que deseja falar comigo?

__ É sobre o Dexter. Ele planeja fazer algo com Mackenzie.__ Merda.__ Ele matou o pai dele, e disse que mataria a mim e toda a minha família também se eu contasse tudo o que sei. Mas ontem ele foi cruel demais.

__ O que houve ontem?

__ Ele violentou...__ A senhora começou a chorar.__ Ele violentou minha neta.__ E aquela raiva subiu pelo meu corpo.

__ Onde está sua neta? Preciso que leve ela até o hospital e faça um exame em especifico, vou te dar um oficio para ajudar você a explicar a situação da sua neta para as enfermeiras, para que a situação não fique ainda mais constrangedora para vocês.

__ Obrigado senhor.

A senhorinha saiu apressada com o papel em mãos, enquanto isso, encontrei Lauren que vinha em minha direção.

__ A autorização para embargar os bens do Dexter.__ Essa  noticia me deixou animado.

__ Prepare um mandado de prisão agora mesmo.

__ Certo.__ Lauren saiu apressada.

__ Pessoal, quero duas viaturas prontas. Agora é a hora de prender o Dexter.

#Continua


DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora