__ Se escondendo de nós? Eu amo brincar de esconde-esconde.__ A voz do trangressor me deu nauseas.
Haviam apenas dois homens ali, e ao tentarem me tirar do closet, Jujuba e Tormenta voaram em cima dos criminosos. Logo um policial armado atravessou a porta.
__ No chão.__ Gritou Eliot.__ Agora.
Um dos bandidos mirou a arma e atirou em Deus sabe quem, a sua intenção era dispersar os policiais para fugir, mas ele acabou atingido. A poça de sangue que se espalhou pelo quarto sujou meus pés, só então pude ver Jujuba caida.
__ Meu amor, meu amor...__ Ela estava fraca.__ Não dorme, mamãe está aqui.
Não vi quando os policiais prenderam os outros criminosos, estava ocupada demais tentando salvar a minha cachorra.
__ Bisturi.__ Pedi e o delegado me passou.
__ Como está se sentindo?
__ Com medo.__ Não olhei para seu rosto.__ Três caras invadiram minha casa, iriam fazer algo comigo, e por alguma razão maldita um dele atirou em minha cadela inocete.__ Uma lágrima caiu.__ Não estou bem.
__ Desculpe.
Terminei a cirurgia e deixei Jujuba no soro, ela havia perdido muito sangue, a sorte foi o estoque de bolsas de sangue na enfermaria. Meu maior medo é perder a minha bebê, ele é a minha companheira desde que tenho dose anos, não me vejo mais sem ela e de todas as formas que a imaginei partindo, essa foi a última das hipóteses que descartei.
__ Tome um banho e descanse, apareça na delegacia apenas amanhã a tarde.__ O delegado Stallone sabia como eu estava me sentindo, então não queria me pressionar.
Meu irmão, Brandon veio ficar comigo na escola enquanto alguns policiais limpavam o local em que um dos criminosos morreu. Brandon por ser o mais velho com trinta e oito anos, acha que tem a obrigação de proteger a mim que sou a única garota de cinco filhos.
__ Por isso papai pega tanto no seu pé pra você ir morar na fazenda.
__ Se eu for morar na fazenda, como fica o meu negócio aqui?__ Medi a temperatura de Jujuba.__ Tenho uma vida aqui.
__ Você sabe que pode vender a propriedade aqui e construir uma escola de cães na sua parte da herança Zie. Deixe de ser teimosa.
__ Não é teimosia.__ Ele batia as pernas em sinal de nervosismo.
__ Como ela esta?
__ Instável.__ Que dor vê-la assim.__ A bala perfurou os pulmões dela. Tive que seda-la.
__ Ela vai ficar bem.
Brandon é casado e tem dois filhos, o Max e a Stacy, Max tem dez anos e Stacy quatorze, ambos cresceram com a Jujuba, eles tinham medo também que ela morresse.
__ Vai para casa, eu fico aqui com ela.__ Jess disse.__ Pode ficar tranquilo, as meninas estão vindo também.
Jess é minha amiga desde a adolescência, ela vem acompanhada de mais duas garotas completamente estranhas que fazem parte do meu pacote de amizades. Elas estiveram comigo em todos os momentos da minha vida, e por eu ser uma das mais velhas, ao lado da Alisson, elas costumam agir como irmãs mais novas.
__ Entrem.__ Ouvir Jess falar.__ Zie esta na cozinha.
As passadas delas me fizeram querer chorar, Megan chegou do hospital antes de ontem com o pai e já esta aqui para mim ver.
__ Amiga.__ Aliss abraçou-me.__ Como está se sentindo?
__ Estou bem, mas ainda estou com medo.__ Meg me abraçou logo em seguida.
__ Vamos ficar aqui com você por um tempo, vamos cuidar de você. E se invadirem isso aqui de novo, vão se ver comigo.__ Acabei rindo do jeito afoito da minha amiga ruiva.__ Quem aqueles vagabundos pensam que são para entrarem aqui, tu não tem nada pra ser roubado mesmo.
__ Valeu aí Meg.__ Ela riu por ter conseguido me distrair.
__ Como está a Juju?__ Aliss perguntou.
__ Ainda está mal, tenho medo que ela morra.__ As três mosqueteiras me abraçaram.
__ Ela vai ficar bem, você é uma ótima veterinária.__ Jess disse.
As meninas ficaram conversando comigo por um bom tempo, até que guardaram suas coisas.
__ Como está o tio Sulivan?__ Perguntei para Meg.
__ Está se recuperando bem. O Matt levou ele para o rancho e vai cuidar dele por uns dias.__ Matt é o irmão mais velho da minha amiga.
__ E seu trabalho?
__ Vai de mal a pior, sei não viu.__ Por ser muito sincera e destemida, Meg não abaixa a cabeça pra ninguém, e as vezes isso é um problema.__ Só há uma coisa legal em tudo o que aconteceu aqui?
__ O que há de legal, numa invasão?__ Aliss perguntou revirando os olhos.
__ Nós quatro estamos juntas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...