Ações e Reações

171 36 1
                                    

Estava literalmente animado naquele dia, tudo parecia está dando certo. Eu tinha um mandado de prisão, tinha uma namorada que queria casar comigo, tinha meus amigos por perto, e meu trabalho estava dando certo.

__ Seu telefone está tocando.__ Fuentes apontou.

Amor😍...

O jeito como o contato estava salvo dizia que era Mackenzie tentando falar comigo, porém, a minha Mackenzie não me liga as nove da manhã. Geralmente a esta hora ela esta ocupada demais com o seu trabalho. O que era bem estranho. Talvez tenha acontecido algo com o Tormenta.

__ Oi amor, estou ocupado. O que houve?__ Os solavancos do carro não me impedia de ouvir seus choramingos, ela estava chorando.

__ Denver... vem pra casa.__ Definitivamente, ela estava chorando.

__ Zie, o que houve? Fala.

__ E aí, delegado.__ Eu conhecia aquela voz.__ Sua namoradinha ainda continua muito gostosa, mesmo que tenha engordado. Continua apertadinha.__ Filho da puta, eu vou te matar.

__ Dexter, o que pensa que está fazendo? Quando eu te pegar, não vou ser o delegado Stallone desgraçado.__ A risada dele estava me deixando apavorado.__ Meia volta pessoal, vamos para a escola de cães da Zie.__ O nervosismo dizia que eu faria besteira.

__ Nada de mais policiais por aqui.__ Dexter gritou.__ Só você, seu filho da puta, só você.

__ Droga, deixa ela em  paz seu desgraçado.__ Scott acelerou de volta para a cidade.

__ Acho melhor você se apressar...__ Dexter desligou me deixando ainda mais nervoso.

__ O que faremos, chefe?__ Macklein perguntou.

__ Deixa comigo.


O caminho de volta até a cidade parecia mais longo do que realmente era, e tudo o que pensei até saltar do carro e sair correndo foi muito doido. Meus homens obedeceram ao meu comando e não se aproximaram, mas ficaram a postos. Além deles, ninguém mais sabia o que estava acontecendo ali na escola para cães, ou eu me enganei.

Matt e Jimmie trabalhavam normalmente me fazendo pensar na casa da Zie. Porque ela teve de ir até a sua casa? E sozinha?

Abri o portão e adentrei a casa com facilidade, não havia ninguém na sala, ou em qualquer outro compartimento na parte de baixo.  O que me fez sacar a arma e subir as escadas, passei pelo corredor e gritei pela minha namorada. Um barulho vindo do seu quarto me fez abrir a porta, mas ela estava sozinha, e amarrada, e quase nua...

Quando iria ajuda-la, senti uma dor fina  em minha cabeça. Dexter havia quebrado um vaso de planta em minha cabeça. Confesso ter ficado tonto por alguns segundos, o que deu vantagem para ele me dar dois socos no rosto. O gosto de sangue em minha boca, a visão da minha namorada apavorada e a possibilidade dele ter machucado ela, me fez forte, então cerrei o punho e soquei a cara do desgraçado. Dexter cambaleou para trás, me dando a chance de bater nele até que o mesmo caiu.

__ Você achou mesmo que poderia contra mim?__ Ainda encima dele o imobilizando, soquei seu rosto mais uma vez.__ Quem você pensa que é?

__ Você estragou tudo.__ Ele disse com dificuldade.__ Chegou aqui na cidade, roubou minha namorada, acabou com meus planos de ser o cara mais rico dessa região. Eu iria mata-lo, mas antes, iria estuprar sua namorada varias vezes em sua frente.

__ Seu filho da puta.__ Soquei sua cara mais algumas vezes, até alguém me puxar.

__ Está tudo bem agora, não vale a pena sujar suas mãos com isso.__ Macklein disse.

Fuentes enrolava Zie com um cobertor para proteger a sua nudez, enquanto Scott e Josh levavam Dexter para fora do quarto. Corri até a minha namorada e a abracei, o medo e o desespero ainda eram presentes naquele momento.

__ O que aconteceu? Porque estava aqui sozinha?

__ Eu não estava.__ Zie disse chorando.__ Ele me abordou enquanto eu ia a farmácia. Ele pôs uma arma em minha cintura e disse que se eu não entrasse em minha casa com ele, iria me matar.

__ Aquele filho da puta vai pagar por tudo o que fez.__ A abracei.__ Ele te machucou? Tocou em você?

__ Ele me bateu, só isso.


***


Não sei como aconteceu, mas num descuido de Josh e Scott, Dexter sacou a arma do Josh para atirar em mim, enquanto o tirávamos da casa da Zie para coloca-lo no carro.

__ Cuidado.__ Macklein gritou, e então disparos foram ouvidos.

Toda ação tem uma reação, e essas não foram boas.


#Continua

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora