O Jantar

219 37 3
                                    

Depois que todos foram devidamente apresentados e deixamos as meninas em casa. Voltamos para a minha casa onde Tormenta me esperava em meu quarto.

__ Você parece ter gostado da barraqueira.__ Vittório disse para Kay.

__ Ela é divertida.

__ Então vai querer ter um caso com a doida?__ Megan não é doida.

__ Não fala assim dela. Megan é apenas espontânea e agitada demais.__ Kay conseguiu decifrar a personalidade da ruiva em pouco tempo.__ E não quero relacionamentos agora. Acredito que Megan e eu seremos apenas grandes amigos.

__ Então tá.__ Vittório seguiu para seu quarto enquanto Kay continuou no meu mexendo em seu celular.

__ Que cara de idiota é essa?__ Perguntei enquanto ele não se deu ao trabalho de me olhar.

__ Vou vim morar aqui com você? Posso?

__ Pode! Mas por hoje, quero que você e o Vittório retornem para Dallas.__ Ele pôs as mãos no peito.__ Não qiero vocês por aqui atrapalhando meu lance com a Zie.

__ Affs. Deixa eu dormir aqui com você pelo menos.__ Revirei os olhos.

__ Você não tem mais cinco anos.__ Kay riu.__ O carente aqui é o Vittório, além do mais, não quero marmanjo dormindo comigo.

__ Por favor Denver.__ Kay abraçou minha cintura.__ Por favor irmãozinho.

__ Que delegado respeitado eu serei aqui se a cidade descobrir que eu deixo meus amigos dormirem comigo?

__ Você se importa com a opinião dos outros?__ Kay se jogou na cama.

__ Não. Vai chamar Vittório.

Kay saiu todo feliz como uma criança vendo algo divertido e novo. Ambos se jogaram em minha cama e se enrolaram assim que chegaram.

__ Boa noite, e parem de conversa que não são mais adolescentes.__ Vittório resmungou.

Não demorou muito para os dois estarem dormindo. Os amo como irmãos de sangue, e talvez se fôssemos irmãos de sangue, não tivéssemos tanta ligação.

"Faltou você."

A mensagem para Armany naquele horário era a constatação da minha corriqueira insônia.

"Estou com saudades
amigo."

Também estou.
Venha logo visitar-me.

"Próximo mês, quem sabe?
Eles estão bem, não é?"

Estão sim!
Irão voltar amanhã.

"Ahhh. E você?
Está bem?"

Estou ótimo.
Estou conhecendo
alguém.

"Denver Stallone conhecendo
alguém? Que milagre é
esse?"

Ela é incrivelmente gentil.
Além disso, Tormenta amou
ela desde que à conheceu.

"Então, boa sorte aí.
Espero não querer me
prender nunca."

Armani sempre se achando o homem de coração indomável. O que com certeza não é verdade.

*

Acordei cedo com Vittório passando por cima de mim para pegar o celular que alarmava.

Ele e Kay pegariam o ónibus logo cedo na volta para Dallas, e era visível o seu desagrado em andar de onibus.

__ Quando verei vocês de novo?

__ O mais breve possível.__ Kay disse animado.

__ Ei.__ A voz de Megan ressoou.__ Já estão indo?__ Ela se aproximou usando uma camisa de basquete e um short preto de quem joga voleibol.

__ Já sim.__ Kay sorriu pra ela.

__ Então, foi bom conhecê-los rapazes.__ Ela acenou para Vittório e bateu no ombro do Kay.__ Até alguém dia "Kakaroto."

Kay riu enquanto ela voltou a correr indo em direção ao hospital.

Meus amigos retornaram a Dallas, o que ocasionou em um Denver agitado. A noite eu teria um encontro com ninguém menos que Mackenzie D'Ávilla, a garota mais linda dessa cidade.

__ Mais alguma coisa senhor?__ Lauren perguntou.

__ Existe uma floricultura por aqui?__ Ela sorriu.

__ Sim, a floricultura dos Bensan fica logo na saída da cidade, rumo a Austin. Fica longe se for a pé.

__ Ok!

Assim que saí da delegacia, corri em busca de flores para quando encontrasse Mackenzie, estava animado, nervoso e com medo dela não gostar.

Assim que cheguei, fui preparar um jantar casual e leve, queria que não fosse nada forçado. Em poucos minutos, Tormenta chegou acompanhado de Alisson, como sempre, a garota de cabelos lisos e pretos como carvão agiu a mercê do caos que estava a minha vida naquele momento. E como se eu fosse um adolescente bobo, e inconsequente ela me deixou para trás com todas as minhas inseguranças.

__ É filho. Estamos sozinhos nessa.__ Tormenta correu tristonho para o jardim.__ Estou sozinho.

L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora