Megan

227 43 3
                                    

Kay ainda ria da cara zangada do Vittório quando chegamos ao bar. Os olhares ainda me incomodavam um pouco, os homens geralmente nos olham com um semblante furioso. Pelo menos a maioria. E as mulheres, bom, já não conseguem mais disfarçar o quanto estão interessadas.

__ Apesar de ser uma cidade pequena, aqui é bem legal.__ Vittório disse após tomar um gole do aeu martíni.

__ Tenho que concordar.__ Kay virou seu último gole de cerveja.__ Vou pegar mais uma cerveja, alguém quer?

__ Quero uma.__ Falei enquanto avistava Mackenzie e as amigas passarem pela porta.

As garotas caminharam até me verem, Mackenzie estava envergonhada ao ponto de se esconder atrás das amigas.

__ Ah, qual é Zie?__ Megan retrucou.__ O máximo que o "delegato" pode fazer com você é te jogar na parede e te chamar de lagartixa.__ Vittório riu.

__ Oi delegado.__ Alisson foi a primeira a falar.__ E aí cara de fora?__ Ela pôs as mãos no bolso mostrando que não se importava com nada ao redor.

__ E aí.__ Vittório disse meio que apavorado.

__ Pessoal, esse é Vittório, um dos meus melhores amigos. É um irmão na verdade.

__ É um prazer conhecer alguém que seja amigo do delegado.__ A voz de Jéssica saiu mais fofa que o normal, ela parece uma menina de tão tímida.__ Sou Jéssica, e essas são Megan, Alisson e Mackenzie, que você deve já ter conhecido.__ Foi a primeira vez que vi Jéssica falar tanto.

__ Oi pessoal. Vocês são como ela? Invadem a casa dos outros?__ Alisson riu.

__ Não nao!__ A coreana disse.__ Só Megan que faz essas coisas de invasão. Não sei onque deu na Zie pra invadir a casa do delegado.

__ Talvez ela estivesse querendo ser presa.__ Megan falou e Mackenzie engasgou.__ Vou pegar uma cerveja.

A ruiva saiu como se não estivesse dito nada demais, deixando Mackenzie envergonhada. Convidei as garotas para sentarem conosco e Mackenzie sentou entre mim e Vittório, seu cheiro adocicado me fez querer beija-la. Ela está me elouquecendo, principalmente quando sorrir e seus lábios pequeninos se mexem dando mais destaque ao seu gloss vermelho.

__ Você está surdo cara?__ A voz de Megan tirou nossa atenção.

__ De novo?__ Alisson disse.__ Não tem um dia que a gente não venha aqui pra Meg não brigar alguém.

__ Deixa ele em paz. Seu xenofóbico de merda.__ E ela deixou um soco na cara do loiro gordo.__ Vem, corre.__ Ela pegou na mão do Kay e correram para o lado de fora.

Deixamos o dinheiro no balcão e seguimos todos juntos para fora, em busca de Kay e Megan.

__ Você está bem?__ A voz de Megan soou perto do coreto.

__ Não precisava ter socado o cara.__ A voz de Kay saiu calma.

__ Ele te chamou de coreano de merda. Você nem é coreano.

__ Mas sou um merda.__ O japonês ironizou.__ Ótimo.

__ Não estou dizendo que você é um merda. À menos que me prove o contrário.__ Ouvimos a gargalhada dos dois.__ Mas, obrigado.

__ Pelo quê?

__ Por deixar que eu me metesse em confusão. Não entro numa encrenca boa a um bom tempo.__ Ela é doida.__ A propósito, sou Megan.

__ Kay.__ Quando nos aproximamos eles apertavam as mãos.

__ Meg, você é doida?__ Jéssica se aproximou dela.__ Da última vez que você socou a cara do Jacob, ele fez a maior confusão.

__ E daí?__ Ela parece não se importar com nada.__ Estou cansada daquele idiota. Jacob acha que manda em tudo e em todos, só porque é um vereador. Aquele leitão falante.__ Alisson riu.

__ E se ele soca a sua cara de volta?__ Mackenzie perguntou.

__ Eu mataria ele.__ As amigas dela automaticamente me olharam.

__ Não prende ela, por favor.__ Mackenzie implorou juntando as mãos.__ Ela é só uma maluquinha.

__ Com uma condição.__ Todos me olharam.

__ Qual?__ Megan foi fundamental para me dar coragem para fazer algo.

__ Janta comigo amanhã.__ Mackenzie arregalou os olhos.__ Só você e eu.__ Um medo bobo de ela dizer não se instalou.__ Topa?

__ Aceito.__ Ela sorriu tímida.__ Mas se eu dissesse não, Meg seria presa?

__ Claro que não.__ Ela riu.__ Não prendo gente doida.__ Ela gargalhou.

__ Ei.__ Megan retrucou.


L.F

DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora