Indecisões

175 32 0
                                    

O  impacto em meu peito me fez cair, enquanto meu corpo ia ao chão, pude ver Dexter cair também. Tudo parecia confuso e de repente na hora dos fatos.

__ Amor...__ Zie correu até mim.__ Olha pra mim, você está bem?

__ Calma.__ Falei sentindo uma dor no peito.__ Estou com colete, que bom que ele atirou em mim, e não em você.

Dexter estava caído. Fuentes havia atirado nele, mas não o matou, foi um tiro para imobiliza-lo. O levamos para um hospital, e quando ele estivesse pronto, seria transferido para a prisão, até que todas as provas fossem reunidas para leva-lo a julgamento.

__ Tudo vai ficar bem agora, não é?__ Zie perguntou vendo a reportagem de repercussão nacional sobre o Dexter.

__ Espero que sim, ainda não acabou. Esse desgraçado tem envolvimento com o tráfico de drogas, é um bandidinho asqueroso, que queira ou não, deve ter amigos poderosos que vai querer ajuda-lo em troca de manter a boca fechada.

__ É verdade.__ Era obvio que Zie ainda estava com medo, e com razão.


Passaram-se uma semana e meia desde que tudo aconteceu, Kay, Meg e Vittório estavam empenhados em colocar a academia para funcionar, enquanto Armany desempenhava-se a pegar todas as garotas da cidade, o que para mim era um erro. Zie, Jess e Aliss decidiram me ajudar com o orfanato da cidade, para minha namorada estava sendo bom, já que ela estava ocupando a mente.

__ A festa de inauguração da academia vai ser ótimo para divulgar tudo.__ Meg disse animada enquanto amarrava o cabelo de Kay.

__ Concordo com você.__ Ele disse após comer uma uva.

__ Vai ter muita gatinha por lá?__ Armany perguntou e Aliss revirou os olhos.

__ Affs, vou indo pessoal.__ Aliss ficou de pé.__ Tenho que passar o som com a banda.

Sem olhar para trás, a garota partiu, deixando-nos para trás. Jess e Zie mexiam em alguma coisa na cozinha, Vittório assistia a um documentário odontológico, enquanto Armany, Kay, Meg e eu conversávamos. 

__ Alô?__ Era da corregedoria de Dallas.

A conversa a seguir me fez pensar, era uma proposta tentadora, que me fez analisar tudo o que vivi aqui em Slow Valle nesses sete meses. Eu tinha muita coisa em jogo. Eu ganharia mais, ou perderia?



*** 


__ Uau.__ Zie sorriu.__ Você está linda.

__ Você quem está. Mais gato que nunca.__ Acabei rindo do seu jeito.__ Vamos?

__ Claro.

Partimos para o salão de festas ao lado da academia do Kay, ele já estava lá recebendo os convidados e alguns alunos que ele já tinha. Meg havia acabado de chegar também, e com a presença da ruiva, Kay quase não nos deu atenção.

__ Olha, vocês estão aí.__ Zie disse ao avistar Armany e Vittório.

__ Você está linda.__ Armany disse.__ Se não fosse namorada do meu irmão...

__ Que cretino.__ Zie bufou com seu comentário, e Armany riu.__ Vem amor, vamos pegar algo para beber.

A festa estava incrível, Kay sabe como dar uma boa festa. Mas meus pensamentos pairavam em outras coisas o tempo inteiro. E enquanto Zie dançava ao lado das amigas, pude ver o quanto ainda era um homem indeciso.

__ Você está bem?__ Vittório perguntou.

__ Estou sim.

__ Tem certeza?__ Ele insistiu.

__ Tenho.

De repente, Aliss e sua banda fora anunciada, e tocou algumas musicas que me prendeu num mundo só meu. Isso porque Zie me abraçou e passou todo o tempo me dando carinho.

__ Ela canta bem.__ Armany comentou encarando Aliss.__ E é bonita também.

__ Nem pense em se aproximar dela, ou eu acabo com você.__ Meg disse fazendo todos rir.

__ Nossa.__ O dramático pôs as mãos no peito.

Depois de um tempo, voltamos as nossas mesas, e as menina s numa energia que parecia não acabar, voltaram a dançar. Elas estavam muito felizes. Enquanto elas dançavam, os meninos tentavam descobrir porque eu estava de "mau humor." Como não cedi aos jogos de perguntas, o assunto acabou ali. Principalmente por Meg vim e puxar os meninos para a pista de dança. Por outro lado, eu não consegui interagir como deveria, então preferi ficar apenas observando eles se divertirem naquela noite.

NO outro dia logo cedo, tratei de ir malhar. Por volta das cinco e meia, Kay já havia aberto a academia, e havia pelo menos uns cinco homens treinando. Dois deles eram policiais.

__ Ainda mau humorado?__ Kay perguntou.

__ Na verdade, estou indeciso.

__ Porque?

__ A corregedoria me fez uma proposta de voltar a Dallas. Eles querem que eu vá trabalhar com o FBI.__ Seria uma proposta incrível se eu não tivesse que largar tudo novamente para ir morar em Boston.


#Continua


DENVER - Homens de ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora