Denver 📌
Meg sumiu, ninguém sabia seu paradeiro, quase dois anos depois de seu sumiço e Kay ainda continuava cabisbaixo, frio e sem alegria. O coração dele era da garota, eles precisavam conversar... Mas a mágoa que Meg sentiu ao vê-lo se beijando com outra, causou um mal entendido entre os dois. Conversar é o fundamento essencial para boas relações.
Ambos estavam machucados por ações que nenhum dos dois haviam cometido.
__ Amor...__ Virei-me ao ouvir Zie me chamar.__ Estou grávida. __ A minha garota tinha lágrima nos olhos, e um sorriso maravilhoso.
Abraça-la e sentir seu cheiro completava a felicidade que eu sentia por saber que Mackenzie D'Avilla estava gerando um bebezinho meu em seu ventre. Agora, mas que nunca, entendo o verdadeiro significado de felicidade, eu entendo...
__ Obrigado.__ Ela sussurrou segurando minhas mãos.
Um dia, ouvir dizer que o homem encontra o real significado de viver quando está em paz consigo mesmo. Encontrei essa paz numa garota que tem uma escola para cães e é super meiga. Encontrei a paz, quando meus amigos decidiram me seguir pois me consideram sua família, encontrei a paz quando ganhei novos amigos numa cidade pequena mas que tem pessoas de corações gigantes, encontrei a paz, quando meu cachorro correu em direção ao amor da minha vida.
__ Eu serei padrinho, não é?__ Armany perguntou.
__ Só se o Denver e a Zie forem sem noção de deixar alguém idiota como você sendo padrinho do bebê.__ Aliss comentou sem olha-lo.__ Sua presença já vai afetar bastante na criação do bebê, então eles não precisam fazer isso.__ Armany abaixou a cabeça parecendo afetado com as palavras duras da garota.
__ Hey Aliss,vai com calma.__ Jess pediu.__ Desculpa ela Armany, Aliss só tem um jeito ruim, mas o coração dela é bom.
__ Tá tudo bem.__ Ele tentou sorrir.
__ Já está decidido...__ Zie tentou cortar o clima ruim.__ Todos vocês serão padrinhos e madrinhas.
__Que bom saber disso.__ Jess a abraçou sorridente.__ Meg iria amar a ideia de saber que você vai ser mamãe. Ela ama crianças.
__ Verdade.__ Aliss comentou.__ Faz quase dois anos que ela partiu.
__ Ela não vai mais voltar, não é?__ Vittorio enfim abriu a boca.
__ Ela vai voltar sim!__ Aliss disse tentando soar a mais convincente possível.__ Eu sei que vai.
Sem se pronunciar, Kay levantou tristonho e seguiu para a academia, ele fugia para o trabalho toda vez que alguém tocava no nome da Meg.
Todos nós estávamos esperando por ela, iríamos espera-la para sempre, esse foi o combinado. Esperar pra Meg.
FIM?
💙_____________ 💙
Hey, guys.
Chegamos ao fim do primeiro livro desta saga maravilhosa. O livro de Kay virá em breve, porém, atualizarei outra obra minha primeiro. Prometo não demorar.
Desde já, peço desculpas pela demora, mas minha vida foi meu turbulenta esses dias. Espero que tenham gostado.
Bjs, vejo vcs por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DENVER - Homens de Fora
RomanceNo primeiro livro da serie, o carrasco e insensível, Denver Stallone tem a difícil missão de resistir aos encantos de Mackenzie D'Ávilla, a cuidadora de cães de uma pacata cidade do Texas. Em Slow Valle, Denver, o forasteiro descobrirá o amor e guia...