🖤Olhos Cor De Mel🖤

694 51 2
                                    


Depois de passar o dia todo naquela "Prisão" que o nome mais civilizado é escola, saio as pressas para não dar de cara com o babaca do Kevin, eu não acredito que Renesmee falou aquilo hoje mais cedo, ela sabia que eu não gostava de festas, pelo simples fato de eu não ser tão importante como ela, eu odiava o fato de passar sempre despercebida pelos olhos de Brandon, ele era lindo como ele iria ficar com uma pessoa nerd e horrível como eu.
Esses pensamentos fizeram meus olhos ficarem marejados.

-Ei!, Morgan!!!-Gritou Renesmee me alcançando.
-O que foi?-Perguntei impaciente.
-Me espera!, vamos ficar aqui na frente da escola, meu tio Emmett vai vir me buscar de carro, assim te levamos para sua casa.
- Por que você disse aquilo Renesmee?-Perguntei.
-Aquilo o que?
- Você sabe que eu odeio festas.

-Ah qual é amiga, você precisa sair um pouco, só fica trancada em casa, eu só queria fazer você socializar um pouco.
- Eu não vou!
-Ah mas você vai sim!
- Eu...
Não consigo terminar ao ouvir um ronco de uma moto que passava pelas pessoas desviando delas com maestria.
-Tio Jake!-Disse ela surpresa.

Ao olhar para trás vejo uma figura alta e de cabelos negros, ele vestia uma calça cinza e uma jaqueta de couro preta, suas botas negras pisaram no solo.
Não havia uma alma que não olhasse para ele surpresa com sua beleza, incluindo eu.
-Emmett não pôde vir te buscar, então eu vim!-Disse ele sorrindo enquanto abraçava a menina.
- Quem é sua amiga?-Perguntou ele ainda abraçado com ela.
-Ah...essa é a Morgan, nos conhecemos desde o segundo ano do ensino médio.
-E amiga esse é o meu Tio Jacob.-Disse ela sorrindo

-Morgan...É um nome muito bonito, sabe o que significa?-Perguntou ele para mim que ainda estava em silêncio, admirando sua beleza.
-Na...Não!-Balbuciei fazendo Renesmee soltar uma risadinha baixa, ela sabia que conversar com garotos não era o meu forte.
-Significa Guerreira dos mares, sua família teve um bom gosto em te dar esse nome...É a sua cara.-Disse ele

Jacob deu sua mão para mim para darmos um aperto de mão.
Ao tocar em minha mão Jacob arregalou os olhos e me encarou com uma face assustada.
Jacob piscou três vezes desviando algum pensamento de sua cabeça.
-Me desculpe...Eu tô com uma dor de cabeça que me mata!-Disse ele sorrindo.
-Oh...Eu Te entendo, meu pai também é assim.-Eu disse rindo.

-Bom temos que ir Ness!-disse ele
entregando um capacete para Renesmee.

-Amiga, me desculpa eu realmente preciso ir e...
-Não tudo bem!, pode ir vou ver se meu pai vem me buscar ou eu mesma vou para casa.-Falei
-Não atravesse a floresta sozinha ok, é muito perigoso.-Alertou Renesmee enquanto Jacob dava partida na moto.

***
Depois dos dois sumirem pela rua.
Eu me via sozinha na porta da escola.
Olhei para o céu e o mesmo estava começando a escurecer com o cair da noite.
Hoje está sendo o primeiro dia que vou para casa sozinha, o tio de Renesmee o Emmett sempre nos buscava, mas hoje foi diferente.

Minha casa ficava a algumas quadras daqui, mas eu podia encurtar o caminho pela floresta.
"Não atravesse a floresta sozinha ok!" A voz de Renesmee ecoou em minha cabeça.
Mas eu não ouvia boatos a anos de que ursos estavam espalhados pela floresta, eles haviam sido extintos pelos caçadores da cidade.
Espantei a voz de Renesmee de minha mente e adentrei a floresta.

***
o céu estava escuro, estava um pouco frio.
Avistei a luz de minha casa em meio às árvores e o cheiro incontrolável de Bolo de chocolate, meu pai sabia que eu amava bolo de chocolate, com certeza ele estava fazendo para mim.
Sorrindo sigo em direção a minha casa, atravesso a rua asfaltada quando escuto uns barulhos estranhos vindo detrás das árvores.
Me viro de imediato, estava um pouco escuro, eu só conseguia ouvir o barulho de uma coruja que estava em cima da árvore...ela me observava com atenção.

Eu ri do meu medo bobo, quando olho para baixo no meio de uma moita estava dois pares de olhos cor de mel bem vívidos.
Em baixo dos olhos pude ver um focinho cinza que soltava uma fumaça branca enquanto Aspirava o ar gélido daquela noite.
Pensei em gritar meu pai mas minha voz não saía.
Fiquei imóvel olhando aquela figura assustadora, parecia um urso gigante.

-Morgan!, o que está fazendo aqui fora neste frio?, entre já para dentro!-Disse Silvye puxando meu braço para entrarmos em casa.
Aquela "coisa" no meio da noite foi para trás bruscamente ao perceber que Silvye olhou para o mesmo lugar que eu.
-Vamos entre logo.-Disse ela abrindo a porta.

CONTINUA...

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora