🖤Novos sentimentos?🖤

166 18 0
                                    


Paul estava em cima de mim me dando beijos demorados e bem molhados quando a imagem de Sam veio em minha cabeça.
Tudo parecia tão real em minha imaginação Sam me olhava triste, ele estava magoado com algo.
Sinto meu coração se partir e a dor e o sentimento de culpa estavam falando mais alto.
Empurro Paul para trás enquanto saio de baixo dele colocando minhas roupas.
-O que foi?-Perguntou ele me olhando.
- Eu...Não posso!-Falo entrando na Floresta.
-e Por que não?, você já é crescida pode fazer o que quiser.-Disse ele me seguindo pela Floresta.
-Eu sei mas eu também tenho que entender que a minhas escolhas não só afetam a mim como também as pessoas que estão ao meu redor.
-De onde você tirou isso Morgan?, de um livro idiota?-Disse ele rindo.
Paul estava me tirando do sério com aquele papo de curtir a vida adoidado.
Ele nem sequer pensava que o amigo dele poderia ficar triste com aquilo que estávamos prestes a fazer.
-Você realmente não liga para o Sam né?-Falo me virando para olhar para ele.
-É claro que me importo.
-Não, você não se importa, você sabe da ligação que eu e Sam temos, mas mesmo assim você insistiu em ir adiante.
- Eu insisti por que gosto de você!-Disse ele pegando em minha mão.
-Morgan eu...estou te vigiando a tempos, todas as vezes que você chegava da escola eu estava do lado de fora te vendo, quando você chorava de madrugada e tinha suas crises eu sempre estive do lado de fora te observando e vigiando para que nada lhe fizesse mal.
- Você...é a criatura que eu vi naquela noite.-Falo perplexa.
-Viu só?, eu sempre estive com você Morgan...-Disse ele me dando um beijo no pescoço.
-Eu...sei Paul mas isso é errado, não podemos, Sam realmente gosta de mim, isso não é justo eu sinto muito!- Eu falo correndo em direção a casa dos Cullen.

-Morgan!!!-Gritou ele para mim que fugi de imediato.

***

Eu estava andando pela Floresta após deixar Leah sozinha.
Ela gostava de mim mas eu amava a Morgan, ela sabia disso mas sempre se jogava em cima de mim.
Eu sempre deixei bem claro a ela que eu a via apenas como uma amiga.
Mas ela nunca quis me entender.

(-Você...é a criatura que eu vi naquela noite.)-escuto uma voz conhecida ecoar pela Floresta.
Chego perto sem fazer barulho e me escondo atrás de algumas árvores.
Ao olhar para frente vejo Paul na frente de Morgan que o olhava confusa com algo.
(-Viu só?, eu sempre estive com você Morgan...)
De repente Paul agarra Morgan que vira seu rosto rápido não deixando a boca do mesmo encostar na sua.
Saio Dalí rápido...meu coração estava a mil, senti uma fúria imensa se instalar em meu peito.
Meus neurônios não conseguiam raciocinar direito, Morgan sabia que eu gostava dela...e estava me traindo com Paul, meu melhor amigo, umas das pessoas que eu nunca achei que poderia me trair.

***

Ao entrar na casa de Renesmee sou surpreendida pela mesma que estava sentada no sofá com os outros que também estavam aflitos com algo.
Renesmee se assusta ao me ver, e logo a mesma começa a chorar enquanto me abraça.
-Pelas estrelas, eu achei que você tinha fugido e alguém tivesse feito algo com você!-Disse ela me abraçando fortemente.
- Eu...estou bem.-Digo me afastando da mesma aos poucos.
-Onde esteve?, ficamos preocupados.-Disse Esme.
-Eu...fui andar para pegar um ar, meu pai já ligou e disse onde está?-Perguntei.
-Não, o telefone não tocou desde quando você saiu.-Falou Rosalie.
-Droga...Eu realmente tenho que ir para casa.-Eu falo indo em direção a porta...
De repente sou assustada por Harry que chega arfando.
-Morgan...é o seu pai....

CONTINUA...

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora