🖤Morgan está com problemas🖤

22 3 0
                                    


   Pov: Alice

Eu estava sentada no sofá do meu quarto lendo um livro até que Jasper despertou com a Luz acesa e veio até mim sorrindo...
-O que a mulher da minha vida está fazendo acordada a essa hora?-Disse ele dando um beijo em minha testa.
sorri ao sentir ele me abraçando, o toque dele fazia meu corpo vibrar de uma maneira incrível.

-estou lendo um livro, não consigo dormir direito.
-E o que está fazendo você ficar inquieta?
- Eu realmente não sei...nenhuma visão veio até agora e sempre que eu fico inquieta assim é por que pode aparecer uma a qualquer momento.-Falei fechando o livro.

-Meu amor...isso é apenas coisa da sua cabeça, você precisa dormir.-Diz Jasper dando um beijo em minha bochecha.
-É...você tem razão, se não apareceu nada para mim até agora, pode ser só coisa da minha cabeça.
-Vamos para a cama?-Perguntou ele se levantando do sofá.
-Vamos, mas antes você pode pegar um copo d'água pra mim?
-Claro meu amor.-Disse ele saindo de nosso quarto.

quando Jasper saiu me levanto para levar o livro até a estante quando sinto uma tontura forte...
fazendo eu me sentar novamente.
coloquei minhas mãos sobre minha cabeça quando ouvi vozes abafadas, fechei meus olhos para poder ver mas via apenas escuridão não aparecia nada.
-Alice, querida está tudo bem?
- Eu...estou com uma tontura só isso.-Falei sorrindo enquanto pegava o copo das mãos de Jasper.

ao segurar o copo em minhas mãos novamente sinto uma pressão em meu cérebro...uma pressão forte que me fez Gritar de dor derrubando o copo no chão.
-CARLISLE!!!-Gritou Jasper acordando todos da casa.
A dor estava insuportável, senti meu corpo se debatendo contra o sofá, quando escutei a voz de Morgan, ela...estava chamando por mim.

-Alice...Socorro.
fechei meus olhos tentando me conectar com a visão foi quando o escuro se descipou e eu pude ver Morgan, ela estava no chão sua barriga sangrava demais, Alec estava com ela, ele estava se aproximando dela.
-Alice...me ajude.-Disse Morgan em meio ao choro.
-MORGAN!!!-Gritei abrindo os olhos.
-Alice?, está tudo bem?-Perguntou carlisle me olhando.
Eu estava arfando e suando frio.
todos me olhavam confusos demais.
-Morgan está com Problemas!

Oi pessoal não se esqueçam de votar e comentar esse capítulo foi pequeno mas irei escrever mais.

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora