🖤A libertação de Morgana(Parte 1)🖤

108 9 13
                                    

Oi meus amores!!!

VOLTEI!!!

APROVEITEM A LEITURA AMO VOCÊS 💖

A noite estava calma, Antes de começarmos nossa longa caminhada até o túmulo de Morgana Sam passou na casa de Harry para pegar uma pá, duas lanternas e um isqueiro para queimarmos as coisas da feiticeira.

No caminho todo Sam não ousou dizer alguma palavra.
Eu como sempre fiquei em silêncio também, não tinha muito o que dizer...
O que eu tenho de concreto é que estar alí com Sam faziam pensamentos intrusivos invadirem minha mente.
(-Esta pensando nele não está?)-A voz de Morgana me perturba.
-Me deixa em paz!-Falo mentalmente.
A mesma ri da minha completa timidez.
(-Me lembro do dia em que conheci Takyo, ele era tão bonito e valente.)
-Sam também...eu gosto disso nele.
(-Então por que não se entrega de uma vez para esse sentimento?)-A pergunta da feiticeira me fez pensar em muitas coisas que me davam medo.
(-Ah, então esse é o seu medo?)
-O que?, como assim?-Pergunto para a mesma que ri.
(- Você tem medo daquele momento, não tem?, aquele momento mágico e íntimo que...

-Morgan?-A voz de Sam Cala Morgana de imediato.
-An, o que foi?
-Estou te chamando a horas, você estava olhando para o chão, chegamos.-Disse ele apontando para o chão.

Olho para baixo quando me dou conta que estou pisando em solo remexido.
(- Vocês têm que cavar.)-Diz ela.
-Não diga?-Falo mentalmente.

***

Pov: Jane

Aro andava de um lado para o outro no salão.
Os vampiros de nossa ordem estavam alvoroçados, eles queria partir de imediato para matar a bruxinha.
Mas Aro era inteligente, ele queria dar tempo para os Cullen se prepararem para a batalha.

-Fiquem todos calmos!-Disse ele erguendo as mãos em nossa direção.
Meu mestre então sentou -se sobre sua cadeira enquanto nos encarava em silêncio.
-Vamos ficar aqui escondidos esperando eles atacarem!!!-Um vampiro de nosso clã gritou para Aro que permaneceu imóvel.
- Já disse que iremos quando tudo estiver preparado.
-Mestre.-Digo para ele que me observa calmamente.
-Sim?
-Não acha que devemos atacar primeiro?, até onde eu sei os Lobos estão com eles.
-Minha querida Jane, não somos animais como eles, estamos sempre a frente, apenas confie em mim...nós vamos vencer!-Diz Aro com convicção nos mandando sair de sua presença.

Saindo do salão percebo Aro confuso olhando para o chão.
Quando meu mestre sabia de algo, aquilo sempre o perturbava, ele escondia algo de nós...Mas sabe lá o que era.

Pov: Morgan

Depois de cavar em uma profundidade absurda, Sam finalmente encontra um grande baú no solo.
Sam puxa o baú com apenas uma mão o colocando no chão ao meu lado.
-Pronto, aqui está.-Diz ele abrindo o monumento.
Ao abrirmos o baú notamos um grande pano dobrado com algumas coisas enroladas sobre ele.
Aquele pano estava totalmente deteriorado, um cheiro forte de coisa podre se instalou pelo ar.
Sam de imediato cobre seu rosto com seu braço.
Sam então tira o pano o desdobrando por completo, e lá estava ele...O crânio de Morgana, junto de seus ossos completamente podres.
-Encontramos, e agora o que a gente faz?-Falei mentalmente esperando a resposta da feiticeira.
(-Junte os ossos, e os queime, quando estiverem pegando fogo você tem que erguer sua mão na direção do fogo e pronunciar as seguintes palavras...
"Morgana, eu Morgan, sua descendente te liberto da escuridão!."

-O que fazer agora Morgan?-Perguntou Sam cortando minha conversa com Morgana.
-Temos que queimar.

Pov: Carlisle

Finalmente o ano estava acabando, Morgan havia progredido bastante, arrumou até um emprego.
Ela realmente estava tentando tocar a vida depois de tudo o que aconteceu.
Renesmee finalmente estava oficialmente namorando com Jacob, os dois realmente foram feitos um para o outro.
Bella por outro lado, odiava a ideia de Morgan estar ainda morando conosco.
Ela mau sabia o que estava prestes a acontecer...
-Gente, quero comunicar algo a todos que estão aqui presentes...alguns aqui conhecem a Morgan, a amiga da minha filha, ela perdeu o pai faz alguns mêses e está a todo custo tentando sobreviver e eu a admiro muito por isso.-Diz Edward causando um imenso incômodo em Bella que permanecia calada.
-Ela está tentando encontrar uma boa casa, mas sabemos que aqui em Forks é um pouco difícil adquirir uma propriedade...então depois de muita conversa eu decidi dar a casa que foi dada um dia a mim e a Bella, de presente de Natal para a Morgan.

Bella se levantou nervosa batendo sua mão sobre a mesa.
-Como é que é?...a nossa casa, onde...onde compartilhamos o nosso dia a dia, vai ser dada a uma estranha!!!?-Gritou ela olhando para Edward.
-Mãe, quer parar com isso!!?, Morgan é minha amiga, e está precisando de um lugar para ficar e...-Renesmee é interrompida por Bella.
- Isso não é problema nosso!
- Já chega Bella!, está decidido, Morgan vai ficar com a casa.-Diz Esme calando Bella que subiu rapidamente para o seu quarto.
Edward subiu atrás dela batendo a porta do quarto...no andar de cima conseguíamos ouvir os gritos da briga que os dois estavam tendo.
- Isso tem que parar!-Diz Alice tentando subir as escadas mas é barrada por mim.
-Deixe os dois, Bella precisa se acalmar...

CONTINUA...

Oi meus leitores maravilhosos, venho comunicar que estou desenvolvendo uma nova fic com uma amiga minha, e gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha.
A Fic é do universo da Marvel...quem se interessar por favor leia por que vai estar incrível.
Agradeço pelas mensagens de apoio para eu continuar escrevendo, vocês são demais e em breve trarei um novo capítulo dessa Fic.

FIQUEM LIGADOS!💖

A nova fic já está disponível no meu perfil.
Chama-se: (A Filha De Wanda Maximoff)👑💖

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora