Acordo com Emmett gritando comigo em meu quarto.
-Onde Ela está!?-Perguntou ele.
-Onde está quem?, do que você tá falando?-Perguntei ainda sonolenta.
-O pai de Morgan está aqui em nossa casa e aflito, dizendo que quando viu a filha dele pela última vez ela estava com você!-Disse ele nervoso.
-Tio eu não vi mais a Morgan desde ontem, ela foi levada para casa pelo Sam!- Falei.
-Pelo Sam?-Respondeu ele.***
(Morgan...Eu te amo!)
Acordo com a voz de Sam ecoando em minha cabeça.
Abro meus olhos me dando conta que era só um sonho, e dou de cara com Sam que dormia cara a cara comigo.
Sua respiração leve me fez querer ficar alí por um bom tempo o observando.
O sol refletia no vidro do carro iluminando o lugar.
Estico minha mão para frente para acariciar os cabelos de Sam...***
Na garupa da moto de Jacob, vejo o carro do Harry em nossa frente.
Jacob para a moto para eu descer.
Caminho até o carro para ver se Morgan e Sam estavam vivos pois havia uma árvore imensa derrubada na estrada.
Ao chegar na janela do carro, vejo uma cena que fez meu coração pular de alegria, Morgan estava acariciando os cabelos de Sam.
Chamo Jacob baixinho e o mesmo vem até mim.
Quando o mesmo olhou aquela cena ele ficou mais feliz do que eu.
Finalmente Morgan se deixou levar pelos seus sentimentos e Sam por outro lado deixou Morgan entrar em seu coração.
Morgan estava coberta com a Blusa de Sam.
E o mesmo estava abraçado com ela.
O ambiente estava calmo e tranquilo, até eu ouvir a buzina do carro de Carlisle parar atrás da Moto de Jacob.
Carlisle saiu do carro junto de David que correu em nossa direção.
Imediatamente dou uma batida forte no vidro fazendo Morgan se assustar e Sam acordar.
- Morgan!!!-Gritou David abrindo a porta do carro aflito.
- Pai?-Disse Morgan saindo do carro sendo puxada por seu pai.
Sam olha para Jacob que dá uma leve mordida nos lábios como se estivesse perguntando algo mentalmente para Sam que fechou a cara.-O que você está fazendo aqui!?-Gritou David.
-Pai eu tentei ir para casa mas a árvore caiu em nossa frente e...
- Eu disse para você não se meter em confusão, e você não me obedece mesmo não é?-Disse ele pegando fortemente no braço de Morgan.
De repente Sam agarrou no braço de David fazendo o mesmo soltar Morgan.
-A culpa...foi toda minha senhor, eu tentei levar sua filha para casa mas fomos pegos de surpresa por um deslizamento como pode ver!-Disse Sam apontando para a árvore caída.
- Eu não quero saber, ela vai para o internato hoje!!!-Gritou David puxando Morgan.
-Ela não foi para casa...por que dormiu comigo!-Disse Sam fazendo todos ficarem boquiabertos incluindo Morgan que ficou vermelha como um pimentão.
-O que?-Disse David boquiaberto.
-Eu...quero pedir a sua filha em namoro se o senhor permitir.
As palavras de Sam fizeram Morgan surtar, não de alegria, mas sim de pânico.
-Pai eu quero ir para o internato!-Disse Morgan com os olhos arregalados.
David abriu um sorriso contente, fazendo todos o acharem maluco, Morgan tinha a quem puxar.
-Isso é ótimo rapaz!, eu achava que minha filha iria morrer sozinha.-falou ele. fazendo Morgan ficar irritada.
De repente Morgan escapa das mãos de David e entra dentro da floresta as pressas.***
Era isso mesmo o que estava acontecendo?
Sam pediu para o meu pai deixar ele namorar comigo e meu pai dá aquela resposta idiota na frente de todos, como se eu fosse uma velha sozinha.
Escuto a voz de Jacob e de Renesmee me gritarem pela Floresta.
Mas corro sem rumo.
- Morgan?-Falou uma voz conhecida.
-Paul?- Falei enquanto olhava para ele.
-Está tudo bem?-Perguntou ele.
Não consigo dizer nada e apenas começo a chorar.
- Morgan!!!-Gritou Renesmee pegando em meu braço.
-O que Deu em você?-Falou ela me abraçando.
-Me leva pra casa por favor!-Implorei.***
Em casa em baixo de minhas cobertas eu não queria ver ninguém.
Fiquei três dias sem mandar mensagens para Renesmee e nem ao menos fui a escola.
Eu não tinha coragem de olhar na cara de Sam depois de tudo aquilo, ele devia me achar ridícula por ser sozinha, mas eu tenho meus motivos.
-Joaninha?-Disse meu pai com uma bandeja em suas mãos com um prato de biscoitos em cima da mesma junto de um copo de leite do lado.-Te trouxe o que você mais gosta!-Disse ele me entregando.
-Obrigada pai.
- Por que você não quer mais sair joaninha?, sabe que não pode se esconder para sempre não sabe?
-Pai...você me acha...estranha?
A minha pergunta causou um grande espanto em meu pai que logo sorriu em seguida.
- Eu te acho uma menina, linda, inteligente, e com certeza muito amável.-Falou ele.
-Então por que Disse aquilo naquele dia?-Perguntei deixando escapar algumas lágrimas pelo meu olho.
-Querida...Eu não disse aquilo por mal, eu só...fico com medo por que sou seu pai, e se fechar desse jeito para o mundo não é bom para uma adolescente como você.-Disse ele.
-As pessoas me tratam com indiferença...como se eu não fosse nada.
-Quem te trata assim?-Perguntou ele.
-Não importa...Só quero ficar sozinha.-Eu digo deitando em minha cama.
- Como quiser filha...mas Eu te digo apenas uma coisa, O mundo é grande demais para você ficar se escondendo em um quarto.-Disse ele fechando a porta.Meu pai realmente tinha razão, mas eu sabia que o mundo me odiava e a vergonha que eu sentia de mim mesma por Sam ver meu pai falar aquelas coisas era grande demais.
Iria demorar muito para eu voltar a me relacionar com as pessoas novamente...CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Fantasi"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...