🖤O Enterro🖤

152 18 0
                                    

        AUTORA:
🕯Oi meus amores tudo bem?, espero que sim...Gente tô muito atolada com o meu trabalho e também estou sem inspiração e estou fazendo de tudo para arranjar tempo para postar novos capítulos me desculpem por não postar sempre, espero que vocês possam me entender....
Bom gente é isso aproveitem o capítulo.🕯❤

                  ----//----

A parte mais triste de um enterro é ver a pessoa que você mas ama, deitada em um caixão escuro, sem vida, sem ter o coração pulsando dentro de si, as mãos gélidas, a pele sem cor definida.
Era isso que eu encarava enquanto estava no cemitério, junto de Carlisle e os Cullen.
Renesmee chorava em frente ao caixão de David.
Todos estavam alí menos alguém...a pessoa mais importante não estava conosco, Morgan havia se trancado em seu quarto novo na casa dos Cullen, e Sam também não estava lá, ele estava sumido o dia todo.
Esme estava desesperada por Morgan estar perdendo um momento como esse...a despedida de seu pai era importante, e cedo ou tarde ela iria se arrepender de ter deixado de vir.
Mas eu entendo ela...deve ser difícil ver o pai morto.
Mas...Morgan tinha um bom consolador...Sam ficou ao lado dela a todo tempo, ele chorou ao lado dela e até deitou no chão da sala dos Cullen para ficar ao lado de Morgan que dormia no sofá...todas as manhãs eu tinha que suportar olhar Morgan dormindo no sofá enquanto estava de mãos dadas com Sam que dormia profundamente.
Eu amo Morgan, mas ela não me ama...queria que tudo fosse diferente, queria que Sam não a roubasse de mim...

***

Sinto meu corpo cair em um chão duro e frio.
Encaro a minha volta e vejo que estou na caverna de Morgana.
-Sinto muito por sua perda criança.-a voz rouca de Morgana me assusta.
-Lamentar não vai trazer ele de volta.-Falo sentindo vontade de chorar.
-Por que não está participando do enterro dele...afinal ele é o seu pai.
-O espírito dele não está mais alí...ele se foi, e não vai mais voltar!- Eu digo me exaltando.
-O tempo está passando Morgan...essa minha parte ruim precisa ser liberta, você tem que encontrar os Quileutes...
-Já chega dessa história idiota!!!, eu não aguento mais tudo isso, você quer o meu poder de volta?, pode pegar ele é todo seu, eu quero esquecer isso!!!-Berrei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Infelizmente não poder para te fazer esquecer, aceite...ele se foi, mas você ainda tem uma pessoa que te ama muito.
-E quem seria?, pare de dizer bobagens, meu pai era único para mim, ninguém nunca vai substituir ele!.
- Não estou falando sobre o papel de pai...Mas sim de amor verdadeiro.
Ao dizer aquelas palavras Morgana desaparece me fazendo acordar.

Olho para a janela e a neve caía tranquilamente sobre o solo.
Era hoje...O dia em que eu desejaria morrer para encontrá-lo do outro lado.
Me deito novamente afundando minha cabeça sobre meu travesseiro.
A casa estava silenciosa até eu ouvir a porta da frente ser aberta e vozes que cochichavam começaram a se espalhar pela casa, os Cullen já haviam retornado, isso quer dizer que...Ele...se foi...

Sentado sobre o sofá dos Cullen, fico pensando em como Sam era insensível de não comparecer em um dia tão triste e importante para Morgan...
De repente a porta da frente é aberta revelando a figura do mesmo.
-Oi.-Ele diz olhando para todos nós que ficamos em total silêncio até eu falar...
-Quem é vivo sempre aparece!-Falo com sarcasmo, me levantando e parando frente à frente com ele.
Sam olha para mim e fecha a cara de imediato.
- Eu estou aqui por que tem uma garota lá em cima que precisa de mim, então saía do meu caminho.-Disse ele me olhando nos olhos.
Sam me empurra com o ombro para o lado passando por mim e indo em direção a escada.
-No caso...a minha garota, Eu tive um Imprinting com a Morgan!-Falei.
Todos no recinto incluindo Jacob foram pegos de surpresa...
Sim essa era a verdade...no dia em que eu fui designado para observar Morgan Pela primeira vez eu tive uma visão...e nela Morgan e eu nos amávamos.
Sam se vira para mim devagar, percebo sua fúria quando ele fecha seu punho.
Suas pupilas começaram a dilatar, ele me olhava furioso.
-O que?
-Sim...é isso o que todos aqui ouviram, eu amo A Morgan e no meu Imprinting eu tive uma visão...nós estávamos juntos e é assim que tem que ser!-Falei.
Sam levantou a cabeça e encarou o teto, ele suspira alto.
O mesmo volta o seu olhar para mim e me encara.
-Esta mentindo...Morgan está ligada a mim, não tem como isso acontecer.
- Ela pode estar ligada à você...Mas acho que você faltou em algumas aulas sobre a nossa raça com o pai do Jacob...mesmo que ela esteja ligada à você ela pode facilmente quebrar esse laço e então...me dar espaço para cuidar dela.

***

Ao ouvir aquilo Sam não pensa mais em nada e assume sua forma de lobo e pula na direção de Paul o derrubando.
Os móveis são jogados por todo lado, Paul que estava em baixo de Sam que Mordia seu braço logo se transforma em um lobo cinza.
Carlisle me puxa para o lado junto de Esme, Emmett e os outros ficam do lado oposto da sala.
Sam e Paul se batiam enquanto quebravam tudo.
Jacob gritava para que os dois parassem mas nada os impedia.
Paul joga Sam pelo ar que bate as costas na parede ficando desnorteado.
Paul então corre na direção de Sam, mas é jogado por uma grande força para trás.
Paul fica suspenso no ar por algo...
-JÁ CHEGA OS DOIS!!!-Gritou Morgan com sua mão direita erguida para cima na direção de Paul...

CONTÍNUA...

Pelo visto a visão da Alice está se cumprindo pessoal, quem será que a Morgan vai escolher? Kkkkk
Não se esqueçam de votar e comentar me ajuda bastante.
Até a próxima.🖤📚

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora