-Me solta Sam!!!-Gritei com ele que me solta de imediato.
-Por que você não admite logo que me ama?, parece tão difícil assim para você?-Perguntou Sam que deixava escapar algumas lágrimas de seus olhos.
-Sam...por favor, vai embora!-Suplico novamente.
O mesmo me olha calmamente, ele parecia tentar decifrar os meus pensamentos, mas não deixei ele continuar.
-Ok, como você quiser.-Ele disse saindo de meu quarto.
Enquanto Sam descia as escadas meu coração apertou cada vez mais, a porta da frente então foi batida fortemente por ele.
Vendo que eu havia feito algo ruim, deito em minha cama e meus pensamentos são direcionados a Sam.
Ele realmente me amava e isso não era justo com ele.
Deito então minha cabeça em meu travesseiro rezando para o sono chegar logo...então acabei dormindo.****
Acordo sentindo meus pés gelados como de um morto, olho no relógio e ele estava marcando 03:30 da madrugada.
O aquecedor devia ter parado por que estava um frio de congelar qualquer um.
Levanto da cama e vou em direção ao interruptor de luz e o aperto esperando a luz do quarto acender mas a mesma não veio.
Aperto mais vezes, e ela simplesmente havia sumido.
A casa estava um completo breu, talvez a energia deve ter caído ou algo assim.
Descendo as escadas, noto que a escuridão ficava cada vez mais intensa, eu não conseguia enxergar nem mesmo minhas mãos.
Estava escuro e muito frio.
-Sam?, você está aqui!?-Pergunto em meio a escuridão, mas não obtenho respostas.
Ando com cuidado quando sinto minha perna bater no sofá.
-Ai!, droga!!!-Grito passando minha mão sobre meu joelho.-Então a Bruxinha sente dor?-uma voz ecoou sobre o lugar trazendo com ela um arrepio gélido em minha espinha.
A escuridão logo foi se descipando indo na direção de uma sombra, parecia ser a sombra de um homem.
A luz então voltou iluminando minha casa novamente, quando consegui ver um realmente estava alí.
Era um homem alto, os cabelos dele eram escuros, seus olhos eram vermelhos como sangue.
Ele estava bem vestido com uma capa preta atrás de si.
-Quem é você?-Digo levantando minhas mãos deixando meus poderes a mostra.
-Opa, se acalma Bruxinha eu vim em paz...juro.-Diz ele de um modo sarcástico.
-Você não respondeu minha pergunta, quem é você e o que faz na minha casa?
-Tudo bem...acho que começamos com o pé errado, meu nome é Alec.
-Tá, obrigada pela visita estranha no meio da madrugada, a porta você já sabe onde fica né?-Eu digo ainda na defensiva olhando para a porta.-Não vamos embora de mãos vazias!.-Diz uma voz feminina entrando pela porta da frente.
Ao olhar para a direção daquela figura, avisto uma garota, seus cabelos loiros estavam presos deixando seu rosto visível.
-Viemos aqui a mando de nosso mestre.-Diz o tal Alec sorrindo.
-Saiam, ou sofram as consequências.-Eu digo olhando para ela que estava imóvel sorrindo.
-Alec, termine isso logo!, quero ir para casa.-ao dizer isso a loira então sai da casa me deixando sozinha com aquele rapaz.
-Bom...você ouviu ela, ou a gente resolve isso do modo fácil ou do modo difícil.
-Eu prefiro do modo difícil.-Eu falo jogando ele na direção da parede com meus poderes...Gente desculpa a demora, eu sei que se passou um ano, e eu sinto muito mas fiquei sem ideias vou retornar com mais capítulos 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Fantasia"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...