-Então está me dizendo que isso acontece quando vocês sentem uma ligação forte com um ser humano?-Perguntei para o mesmo que estava sentado em minha frente.
-Sim, mas o Imprinting é bem mais intenso do que você imagina, tudo o que Renesmee sente, Jacob sente duas vezes mais.
- Isso é muito estranho, vocês são estranhos!-Falei ainda na defensiva.
- Já nós dois é um assunto muito diferente.-Disse ele provocando um grande calafrio em meu corpo.
Decido então me levantar da mesa.
-Estava ótima a...panqueca Sam, obrigada.-Falei dando as costas para o mesmo indo em direção a porta da cozinha.
-Você...ainda está com medo de mim, não está?-Perguntou ele me fazendo parar sobre a porta.
-Vai ficar até quando negando nossa ligação Morgan?, Vai ficar até quando Negando o seu lado que mais gosta de mim apesar de tudo o que tem acontecido?-Disse ele se levantando da mesa me abraçando por trás me fazendo prender a respiração por causa de seu toque.
-Sabe que não pode negar até o fim, não sabe?-Sussurrou ele em meu ouvido.
De repente escuto a porta da frente ser aberta revelando todos entrando incluindo Renesmee que ria alto de alguma piada boba de Jasper.Imediatamente Sam me solta.
Corro para fora da cozinha assustando todos com minha aparição enquanto subo para cima.
-Morgan?-Diz Renesmee mas não dou atenção para a mesma fechando a porta do quarto bruscamente.***
-O que houve?-Perguntou Esme.
-Nada, ela só está cansada.-Diz Sam saindo pela porta da frente irritado com algo.
-Amor preciso conversar com ele.-Diz Jacob me dando um beijo na testa e em seguida corre para alcançar Sam que andava com passos pesados sobre a neve.***
-Sam?, tem como você parar para conversarmos?-Perguntei para o mesmo que não diminuía a velocidade de seus passos.
- Não quero conversar Jacob, me deixe em paz.-Falou ele.
-O que aconteceu para Morgan subir daquele jeito para o quarto dela, o que você fez?-Falei pondo a mão no ombro dele que se virou imediatamente para mim.
- Eu contei a ela...
-Contou o que?-Perguntei.
-Sobre o Imprinting que você teve com Renesmee, agora ela sabe de tudo, não há mais nada para esconder.
-Sam o que você fez?, sabe que esse assunto era um particular meu e de Renesmee, você não tinha o direito de contar isso para Morgan, ela já está com assuntos demais na cabeça!-Falei nervoso.
- Ela precisa saber sobre nós Jacob, antes que os Volturi a peguem e contem para ela sobre o que somos e o que fazemos de uma maneira errada.-Disse ele assumindo sua forma amedrontadora de um lobo negro enquanto corria pela Floresta.***
- Por quanto tempo essa garota vai ficar em nossa casa?-Perguntou minha mãe para Esme que a olhou nervosa.
-O tempo que ela desejar.-Disse minha vó indo para a cozinha.
-Mãe por que trata Morgan tão mal?-Perguntei para a mesma que deu de ombros.
- Ela não é responsabilidade nossa Filha.-Disse ela.
-E eu também não era responsabilidade de Carlisle e nem de Esme, mas estou aqui não estou?, criada e com saúde!- eu disse fazendo todos no recinto ficarem chocados com meu tom de voz.Minha mãe estava passando dos limites com seus comportamentos.
-Fale direito comigo mocinha!-Disse ela tentando pegar em meu ombro mas a empurro para trás subindo para o meu quarto.***
Estou em meu quarto contando os minutos para esse dia acabar logo e assim por diante para eu rever meu pai.
Eu estava louca de saudade dele, e eu queria sair logo daqui.
De repente sou pega de surpresa ao ver minha janela ser aberta revelando a figura de Paul sem camisa invadindo meu quarto.
-Mas o que?-Me levanto me preparando para atacá-lo.
-Morgan se acalme, eu não vou te machucar.-Disse ele
-Vai embora!, ou faço você descer sobre essa janela bem mais rápido do que subiu.-Falei sentindo meus olhos esquentarem.- Eu não vou te machucar, eu prometo, só vim aqui te chamar para andar por aí, quero te mostrar um lugar.-Disse ele.
- Que tipo de lugar?-Perguntei ainda na defensiva.
-Você vai adorar!, aceita vir comigo?.De fato Paul não ousaria me machucar, agora que tenho meus poderes eu tinha a total certeza de que ele não teria coragem para me enfrentar.
-Ok, mas não quero ser vista por nenhum deles.-Falei.
-Venha comigo, vamos por um lado da floresta que ninguém vai a algum tempo.-Disse ele pegando em minha mão.***
Sentada em uma pedra no meio da Floresta, vejo um cervo pular entre as árvores enquanto parava sobre o chão cheirando o mesmo a procura de algum alimento.
De repente um lobo enorme pula em cima do cervo arrancando sua cabeça.
Era Sam, ele parecia estar irritado com algo.
Corro na direção do mesmo o impedindo de devorar o corpo do cervo já sem vida.
-Sam!, se acalme sou eu, Leah.-Falei pondo as mãos para cima em rendição.
O mesmo então assume sua forma humana, ao olhar para o rosto dele vejo que ele está triste com algo.
-O que aconteceu?-Perguntei.
-Morgan, ela não sai da minha cabeça, por mais que eu tente eu não consigo Leah, e isso me mata por dentro!-Falou ele deixando escapar algumas lágrimas de seu rosto.
-Fique calmo...Eu estou aqui vai ficar tudo bem.-Falei para o mesmo que me abraçou de repente.
Era isso mesmo que ele estava fazendo, me abraçando?, esse com certeza é o melhor dia da minha vida.
Sam nunca me abraçou daquela maneira, para falar a verdade ele ficou muito distante de mim quando descobriu por Seth que eu o amava.-Me sinto incompleto Leah, como se Morgan estivesse indo embora para um lugar distante e me deixando para trás com poucas lembranças dela.
-Está tudo bem...se Ela for eu sempre estarei aqui Sam...CONTINUA...
OLÁ PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVORAJUDA BASTANTE.
ATÉ A PRÓXIMA 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Viễn tưởng"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...