🖤O Parque de Diversões: Parte 1🖤

321 27 0
                                    


Era uma sexta a noite e fiquei sabendo por Seth que havia inaugurado um novo parque de diversões na cidade, era o local propício para fazer Morgan confiar em mim.
Jacob havia me contado que Sam pediu para o pai de Morgan a mão dela em namoro, e parece que o pai dela deu uma resposta muito idiota que fez ela se trancar.
Uma coisa que eu sei é ser persuasivo quando quero, com certeza ela irá comigo.

***

Saio de minha forma de lobo quando vejo a casa de Morgan do outro lado da rua asfaltada.
Olho para cima e vejo a janela da mesma.
Não seria difícil para mim chegar até lá em cima, com certeza seria mamão com açúcar.

***

Eu estava em meu quarto lendo meu livro quando uma figura apareceu entrando por minha janela.
-Paul!?- Falei surpresa.
-Oi Morgan, tudo bem?-Disse ele se aproximando.
Corro na direção dele tapando sua boca para ele falar mais baixo.
-Se meu pai te pega aqui seria meu fim, ele acha realmente que estou namorando o Sam!- Falei nervosa.
-E está?-Perguntou ele.
-É claro que não!, o que te trouxe aqui, sabe que não quero ver ninguém.
- Eu sei disso mas...tem um novo parque de diversões na cidade e o Seth está ocupado e queria alguém para vir comigo você aceita?

Ele só podia estar enlouquecendo né?, ele acha mesmo que eu iria naquele lugar cheio de gente.
-Vou ter que Recusar, estou ocupada lendo meu livro.-Falei sentando em minha cadeira e pegando o livro.
-Ah qual é Morgan, Não vai ter ninguém que conhecemos lá, Renesmee não está mais saindo tanto de casa também, Jacob fica com ela na maior parte do tempo jogando jogos de tabuleiro.
E Sam...-O mesmo Hesita em continuar.
-O que tem o Sam?-Perguntei
- Ele saiu da cidade por um tempo, não sabemos para onde ele foi.
Era isso mesmo que eu havia ouvido?, Sam foi embora sem mais e nem menos.
Deixei a minha tristeza pela partida do mesmo de lado e olhei nos olhos de Paul.
-Você tem certeza que Renesmee não vai estar lá?-Perguntei.
-Absoluta!, quando eu saí de casa vi Jacob indo para a casa de Renesmee.
-Ok, eu irei, estou precisando tomar um ar mesmo, me espere lá em baixo.- Falei para o mesmo que correu em direção a minha janela enquanto a pulava.
Corri para perto da mesma preocupada com Paul, quando olho para baixo vejo o sorriso no rosto do mesmo.
-Ficou preocupada comigo?-Perguntou ele rindo.
- Não!- Falei friamente fechando minha Janela.
Coloco uma roupa simples enquanto penteio meu cabelo.
Saio de meu quarto as pressas quando dou de cara com meu pai na escada.

- Filha está saindo do quarto?-Perguntou ele contente.
-Estou, vou sair com os amigos.-Falei passando por ele.
Não sei por que mas meu pai não havia ditado as regras para mim, ele só ficou parado me olhando enquanto eu saía, será que finalmente se tocou que eu não sou mais criança?.
Saio na porta e vejo Paul me esperando.
-Vamos a pé por que sou pobre.-Disse ele rindo.
Paul com certeza era um bom amigo, mas mesmo assim minha pose fria continuava intacta.

***

Chegando no parque de diversões vejo diversos Brinquedos como montanha russa, roda gigante, sem falar também das barraquinhas de comida e de tiro ao alvo.
Paul olhava para a barraca de cachorro quente enquanto passava a mão sobre a barriga.
Com certeza ele tinha um buraco negro no lugar do estômago só pode.
O garoto não parava de comer.
Paramos na barraca de sorvete quando vejo Renesmee e Jacob saírem da roda gigante, Jacob abraçava Renesmee de uma fortemente e ela fazia o mesmo.
-Ninguém estaria aqui né Paul?-Perguntei nervosa para o mesmo que olhava para Renesmee e Jacob perplexo.
- eu vou para casa.- Falei indo em direção a saída do parque.
-Espera Morgan, ainda nem fomos nos brinquedos.
-O que importa esses brinquedos idiotas!
-Morgan vamos nos divertir e esquecer que o Jacob e a Renesmee existem pelo menos por algumas horas?-Falou ele.

- Morgan?
-Paul?-Falou Jacob vindo com Renesmee em nossa direção.
-Droga!- Falei revirando os olhos.
-Morgan, por que não respondeu minhas mensagens fiquei preocupada com você!-Falou Renesmee.
-Todos nós!-Falou Jacob.
- Eu estava ocupada só isso.-Falei dando de ombros.
-Morgan se estiver acontecendo algo com você temos que saber, somos seus amigos.-Disse Renesmee tocando meu ombro direito.
Aquela conversa chata já estava me matando de tanto tédio.
- Tá, ao invés de falarmos de mim, por que não vamos na casa de espelhos?- Falei andando na frente deixando os três com cara de paisagem lá atrás.

***

- Como consegui trazê-la até aqui?-Perguntou Jacob para Paul que suspirou.
-Persuasão meu caro!-Disse ele rindo.
Eu sabia que aquela não era Morgan, havia algo diferente nela, ele nunca me tratou daquela maneira.
Quando ela havia me respondido, de alguma forma eu percebi que aquele colar no pescoço dela havia brilhado, mas os outros não perceberam apenas eu havia visto.

Andamos em direção a casa de espelhos, mas Morgan havia entrado primeiro então foi difícil encontrá-la.
-Onde aquela garota se meteu?-Disse Paul olhando para todos os lados mas víamos apenas o nosso reflexo.
- Eu vou Procura-lá, divirtam -se vocês.-Falou Paul andando pelo corredor e desaparecendo de nossa visão.
Aquela casa de espelhos tinha barulhos horripilantes, me encolho para perto de Jacob que me abraçou fortemente.
- Não vou deixar ninguém te machucar, meu amor.-Disse ele me dando um beijo demorado...

CONTINUA...

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora