🖤Praia de La Push🖤

444 39 0
                                    


Fomos no carro de Harry, Paul estava dirigindo sobre a estrada vazia.
Eles só podiam ser loucos, hoje está um frio de lascar e eles querendo ir para a praia, esse povo não sente frio não gente?.
O caminho inteiro estava mergulhado em um silêncio completo, só conseguíamos ouvir a respiração uns dos outros.

Para minha vergonha e infelicidade Sam sentou ao meu lado, sua blusa de frio grande estava pegando um pouco em minha coxa e isso me fez suar frio.
Ele estava sério como sempre, o mesmo olhava para a janela encarando o mar.
Renesmee e Jacob estavam sentados a nossa frente (e pasmem mas, o carro de Harry era enorme, para caber todos nós)
Renesmee e Jacob estavam trocando olhares muito estranhos, e eu não estava entendendo absolutamente nada mas decidi fingir que não percebia.
Seth estava sentado a minha direita, ele não parava de me observar...acho que ele tinha um Crush em mim sei lá.

-Chegamos.-Disse Paul parando o carro em cima das minúsculas pedras da praia.
Suspirei aliviada por poder sair de perto de Sam, não sei por que mais ele me dava algum tipo de receio, não sei explicar.
Renesmee e Jacob saíram do carro indo em direção ao porta malas.
Jacob tirou uma caixa grande de lá.
-Meu avô Carlisle deixou a gente trazer comidas da nossa dispensa, vamos fazer um piquenique depois do mergulho!- Disse ela contente.

-Nossa ainda bem, estou morrendo de fome!- Disse Paul passando a mão em sua barriga.
-E quando você não está?-Disse Sam revirando os olhos.
Todos começaram a rir da cara envergonhada de Paul inclusive eu.
-Vamos logo então gente!- Disse Seth entrando na Floresta as pressas.
-Vão vocês na frente, vou trocar um papinho com a Morgan.-Falou Renesmee colocando seu braço em meu ombro.
-Tá bom.-disse Jacob entrando na Floresta com os outros.

***

Renesmee me levou para uma parte da Floresta enquanto carregava uma mochila preta nas mãos.
-O que estamos fazendo aqui Renesmee?
-É uma surpresa!
Ela e suas surpresas malucas.
-Chegamos!, toma abra e vê se você gosta.-Disse ela tirando uma sacola branca de dentro da mochila.
-O que é isso?
-Abra logo!
Quando abro a sacola, vejo um biquíni preto desenhado com flores vermelhas nele.
-Pode esquecer!-Falei entregando a sacola para ela que fez uma careta.
- Por que não?
- Renesmee você só pode estar maluca né?, você não viu que estamos rodeadas de Homens!-falei.

Renesmee soltou uma risada alta fazendo ecoar sua voz pela Floresta...como sempre ela e a risada escrachada dela.
-Amiga para de bobeira, todo mundo vai ter que tirar uma peça da roupa de cima.
De repente imagino Sam sem camisa, fecho meus olhos reprimindo esse pensamento maldito.
-Você...disse que todos vão...tirar uma peça de roupa?-Falei envergonhada.
-Claro né amiga isso é uma praia.-Disse Renesmee tirando sua roupa e ficando apenas de biquíni.
- Eu não posso Renesmee...
-E por que não Morgan me fala?
-Eu...não gosto muito do meu corpo, estou cheia de estrias e celulites, acho que não vai ser uma boa idéia.
Renesmee me observava calmamente.
-O amor próprio não vem das pessoas para você, mas sim de você para si mesma, eu também não sou a garota mais linda do Mundo Morgan, mas eu sei que a minha família me ama como eu sou, não vou chegar aqui para você e dizer que você e linda e tals, mas a auto confiança vem com o tempo, então hoje é um dia propício para você começar esse caminho de auto aceitação.

Eu realmente não sabia de onde Renesmee havia tirado todo aquele conhecimento, mas eu sabia que ela era a minha melhor amiga.
-Valeu amiga...De verdade.-Falei com lágrimas nos olhos.
- Amigos são para isso, se vista e nos encontre no topo do penhasco.-Disse ela me entregando a sacola.

***

Morgan estava demorando muito, eu não sabia se ela tinha surtado e ido embora, isso era típico da parte dela.
Depois de tudo aquilo que aconteceu e do castigo que Emmett me deu, consegui me aproximar mais de Jacob, ficamos juntos por vários dias jogando todos os tipos de jogos de tabuleiro e até assistimos filmes juntos.
Até que em uma noite quando assistiamos Jacob pegou em meu rosto e me beijou.
Aquilo foi estranho para mim, meus pais diziam que ele era o meu Tio, e isso era meio estranho.
Eu lembro que no dia Rosalie entrou na sala e nos pegou no flagra.
Ela arregalou aqueles olhos vermelhos para nós derrubando a taça de vinho sobre o chão.
Lembro que eu havia dito que não era nada daquilo que ela pensava, mas ela correu até o quarto de Carlisle reunindo todos na sala para me contarem do por que Jacob ter tomado aquela atitude.

Carlisle me contou que quando eu não havia nascido Jacob se apaixonou perdidamente por minha mãe mas ela amava meu pai e não o abandonou para ficar com Jacob, e depois de alguns anos minha mãe ficou grávida de mim e acabou virando uma vampira, e Jacob cuidando de mim sempre acabou tendo um imprinting comigo, eles explicaram que um imprinting é uma espécie de ligação forte e especial de um lobo para uma pessoa.
Demorou alguns dias para eu digerir tudo aquilo, mas hoje me vejo apaixonada por ele e ele por mim, ainda não tomamos coragem para dizer isso para Morgan, ela não sabe sobre os lobos e nem que eu sou uma vampira.
Temos que contar isso com calma para ela, se não é capaz dela enlouquecer.

CONTINUA...

Olá obrigada por ler até aqui não se esqueça de votar e comentar por favor ajuda bastante até até próxima 📚❤

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora