Eu procurava Morgan como um louco pela casa de vidro.
Meu reflexo me acompanhava em cada passo que eu dava.
Até fiquei alguns minutos me admirando no espelho e de fato eu era lindo disso eu não tinha dúvidas.
- Morgan!!!-Berrei fazendo meu grito ecoar pelo lugar, mas continuei sem obter respostas.***
Andando pela casa de vidro escuto o grito de Paul ecoar pelo lugar, mas não respondo.
Eu queria Encontrar qualquer saída que me levasse até o portão do parque para eu ir embora.
-Me solta por favor!!!-Gritou uma voz feminina fazendo eu me assustar completamente.
Essa voz vinha na direção do corredor a minha frente.
-Fique quieta!!!-Gritou uma voz que eu odiava de todas as maneiras.
Era Kevin que segurava uma garota pelos cabelos a obrigando a ficar com ele.
Aquela cena de fato me deu vontade de vomitar, a garota estava sem a Blusa, deixando seus seios a mostra, ela chorava mas Kevin tapava sua boca abafando o grito dela enquanto passava a mão lentamente pelo corpo da garota.
Uma cena deplorável confesso.
-Solta ela!- Falei nervosa encarando o mesmo que soltou a menina.
- Por favor me ajuda!-Disse ela engatinhando pelo chão vindo em minha direção.
-Você não tem vergonha de fazer um tipo de coisa assim?
- Por que tá tão chateada nerd, ela é uma oferecida mesmo!-Disse Kevin abotoando sua camisa.
-É melhor você nos deixar em paz, temos coisas a resolver, né minha delícia vem cá!-Disse ele puxando as pernas da garota que gritava por ajuda.
- Não encosta nela!!!-Gritei indo para frente.-Ah é?, e o que vai fazer Se eu encostar?-Perguntou ele rindo enquanto beijava o pescoço da menina que chorava pedindo piedade.
De repente em minha mente me deu um branco total, eu não lembrava mais de nenhum feitiço.
Tudo havia sumido.
-Solta ela!!!-Gritei indo para cima do mesmo que me deu um soco no rosto me fazendo cair no chão.Atordoada por conta do soco, escuto a voz de Morgana ecoar em minha mente.
- Ele te acha vulnerável, acha você uma pobre coitada, ele acha que você é incapaz, você é incapaz?-Perguntou Morgana.
-NÃO!!!-Gritei.
-Então mostre a ele o que acontece com gente como ele.-Disse Morgana.
Kevin ria enquanto continuava a beijar a garota, que tentava desviar.
-Ei Kevin?, sabe o que acontece... com agressores e estupradores?- Falei cuspindo sangue no chão.
- Não, o que acontece?-Perguntou ele debochando, jogando a menina para o outro lado do corredor.
-Eles ardem no fogo do inferno.-Falei levantando minha mão enquanto a sentia queimar totalmente.
De repente uma labareda imensa saiu de minha mão o queimando por completo.
Conseguia ouvir os gritos de dor de Kevin se esvairem na medida em que ele perdia sua vida.
Senti a chama aumentar
Aquilo de fato era bom, o poder em minhas mãos tudo estava indo de acordo com o meu querer.
A labareda então começou a se
apagar enquanto voltava para minha mão.
Ao olhar para o chão ele estava repleto de cinzas.A menina então vestiu sua blusa enquanto corria pelo corredor.
-Ei!!!-Gritei para a mesma que olhou para mim.
-Se contar a alguém sobre o que houve aqui...seu destino será como o dele!- Falei apontando para as cinzas.
-Obrigada, eu prometo não contar a ninguém!-Falou ela correndo pelo corredor.***
Escondido atrás de um espelho pude ver Morgan transformando um cara em cinzas.
Eu estava perplexo com o poder que estava sobre o domínio de Morgan, tínhamos que resolver logo isso e levá-la até o pai de Jacob.
-Morgan!- Falei correndo na direção da mesma que estava com o rosto sangrando.
-Meu Deus o que houve?- Falei fingindo que não tinha visto nada.
- Um imbecil me deu um soco, mas ele teve o retorno!-Disse ela sorrindo e encarando as cinzas.
-Vamos, Renesmee e Jacob estão procurando a gente.Ao sairmos para fora da casa de espelhos avistamos Jacob e Renesmee nos esperando.
-Onde vocês estavam?-Perguntou Renesmee.
-É uma longa história, aquela casa de espelhos é realmente muito quente!-Disse Morgan rindo enquanto pegava o sorvete da mão de Renesmee.
Aquela realmente não era a Morgan que conhecemos, ela estava tão...cruel.
-Bom, tenho que ir para casa!-Falou Morgan saindo de nossa presença.
- Eu realmente preciso conversar com vocês dois!- Falei puxando Jacob e Renesmee para um canto.(Depois disso na mansão dos Cullen)
- Eu juro gente eu vi a Morgan invocar um feitiço que matou um Garoto queimado!-Falei.
Todos se entreolharam surpresos.
-Realmente ela tem muito poder.-Disse Alice.
-E ela deve aprender a controla-los se não vai virar uma catástrofe.-Disse Jasper.
-É aquele colar!-A voz do pai de Jacob adentrou o lugar.
-Mas o que tem haver o colar?-Perguntou Rosalie.
-O colar de Morgana, a fonte do poder dela por assim dizer.-Disse Billy.
-Mas do que esse colar é responsável?-Perguntou Renesmee.(O colar de Morgana nos concede um poder magnífico, mas também tem suas tentações, Morgana depois de morrer sua bondade foi junto dela deixando toda a sua ruindade presa no colar, existe um mal que é impossível ser destruído dentro do colar e só pode ser quebrado por uma pessoa...
-Quem?-Perguntamos todos.
-Sam!
Todos ficaram aflitos, principalmente Renesmee.
- Eu sabia que não era a minha amiga desde o início, o jeito de ela falar comigo foi muito estranho.-Disse Renesmee.-temos que achar Sam, antes que seja tarde demais.-Falou Jacob
-Mas como Sam Faria esse maldito feitiço acabar?-Perguntei
Eu sabia que Sam era só um lobo, ele não era nenhum bruxo ou feiticeiro.
-A conexão de Sam com Morgan é uma só, como de Morgana para Takyo, Sam veio da linhagem de Takyo assim como Morgan da linhagem de Morgana, Sam tem que se unir com Morgan para desativar o poder, para assim Morgan voltar ao normal, tendo apenas os poderes que ela sempre teve desde quando nasceu...CONTINUA...
Olá pessoas espero que estejam bem, esse capítulo foi um pouco pequeno mas logo trarei capítulos maiores.
Então gostando? Não se esqueçam de votar e comentar por favor, até a próxima!♥️📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Fantasía"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...