🖤A casa dos Cullen🖤

219 23 3
                                    


Sentada sendo examinada por Carlisle observo Morgan deitada sobre o chão.
Carlisle disse que ela ficaria bem e que logo iria acordar.
Somos surpreendidos com Billy entrando em nossa casa.
-Onde está ela?-Perguntou ele para Carlisle que apontou para o chão da sala.
-O que houve com ela?-Perguntou Billy pegando no rosto de Morgan que ainda estava "dormindo"
- O colar foi destruído.-Disse Paul.
- por quem?
- Por mim.-Disse Sam.
-Sam!, que surpresa boa quando voltou?-Perguntou Billy.
-Leah foi atrás de mim, eu estava em um lugar que eu gosto só isso.-Disse Sam dando de ombros.

-Billy ela vai ficar bem né?-Perguntei para ele que sorriu.
-Ela vai sim, O colar foi desativado, não tem mais como Morgana entrar na mente de Morgan de novo.
-Depois que ela acordar vamos ter que contar tudo.-Disse Alice.
- Eu liguei para o pai dela e falei que ela tinha desmaiado, ele está vindo para cá.-Disse Esme.
-Mas será que é uma boa ideia contar sobre todos nós?-Disse Edward para Carlisle que ficou pensativo.

-Vamos contar isso com Calma, ela passou por muita coisa, então uma coisa de cada vez.
-Morgan!!!, cadê minha filha?-Disse David olhando para todos nós assustado.
Eu apontei para o chão indicando onde Morgan estava, David correu até ela.
-Meu Deus, minha filha!!!-Gritou ele enquanto chorava.
-Está tudo bem senhor David, ela vai ficar bem.-Disse Carlisle tirando David de perto de Morgan.
-O que aconteceu com ela?-Perguntou David.
-Ela desmaiou.
-Mas como?, quando ela saiu de casa ela estava bem.
-Ela comeu antes de sair?-Perguntou Carlisle.
- Não.
-Então foi isso, ela vai ficar bem, por hora vou pedir para que o senhor vá para casa, eu e minha esposa Esme vamos cuidar bem  dela.
De repente Morgan levanta tossindo muito.
-Morgan!!!-Disse David abraçando a filha.

-Pai?, eu...tive um sonho estranho eu...
-Bateu com a cabeça no chão só isso.-Disse Carlisle.
-Renesmee?, você estava em meu sonho também e o Paul ele...era um Cachorro grande.
Ao ouvirmos aquela comparação engraçada todos no recinto começaram a rir da cara de Paul.
- Que triste, eu uma pessoa maravilhosa sendo comparado com um Cachorro.-Disse Paul cruzando os braços.
-Nossa foi um sonho muito louco, tinha alguém me mandando fazer coisas e falar coisas.-Disse Morgan confusa.
- Você tem que descansar  filha, fique aqui na casa do Doutor Carlisle por que vou trabalhar durante a noite e não vou poder ficar em casa com você, e quando você e Silvye estão no mesmo recinto parece que tudo vai de mal a pior.-Disse David dando um beijo em Morgan.

-Cuide bem dela doutor por favor.-falou ele apertando a mão de Carlisle que assentiu positivamente dando um sorriso.
-Tchau filha, eu te amo.
-Tchau pai eu também te amo.-Disse Morgan abraçando o mesmo que logo em seguida saiu pela porta.
Morgan observava a porta se fechando quando voltou seu olhar para  nós e viu Sam.
Os olhos da garota arregalaram.
A mesma ficou vermelha.
- Morgan?,  querida não gostaria de comer alguma coisa?-Disse Esme pegando na mão da mesma a tirando do chão.
-Si...sim, seria ótimo senhora Cullen.
-Me chame de Esme querida.-Disse ela levando Morgan para a cozinha.

***

Aquele pãozinho com café estava realmente uma delícia, a vó de Renesmee com certeza cozinhava muito bem.
-Está uma delícia Esme.-Eu disse dando uma gole no meu café.
-Obrigada, esse pãozinho é uma receita bem antiga.-Disse ela sorrindo.
-Esme?
-Sim?-Disse ela olhando para mim.
-O que...aconteceu comigo?, eu me lembro da mãe de Renesmee ficar brava com algo mas eu não sei o que é.
Esme engoliu seco enquanto olhava para todos os lados da cozinha tentando achar uma resposta plausível.
-É...Quando você chegou você acabou caindo desmaiada, seu pai Disse que quando você saiu de casa, você não comeu e isso interfere bastante em nossa saúde meu bem.-Disse ela pegando meu prato que estava vazio e o colocando sobre a pia.
-É isso eu lembro, quando eu saí, eu nem pensei em comer, Renesmee estava eufórica querendo me apresentar para os pais dela.

-E estamos muito felizes em conhecê-la.-Disse um homem alto de cabelos lisos abraçado com uma mulher de olhos vermelhos como sangue.
- Sou Edward Cullen, e essa é minha esposa Bella.
-Muito Prazer Edward, e estou feliz em conhecê-la Bella.-Eu digo dando a mão para Edward e em seguida fui para cumprimentar Bella que se afastou bruscamente de mim.
-Minha esposa...não gosta muito de contato físico.-Disse Edward sorrindo.
-Muito Prazer!-Disse Bella me medindo de cima a baixo.
-Como Você vai passar a noite aqui, minha irmã Alice irá lhe mostrar onde fica o quarto de Hóspedes.-Disse Edward dando espaço para sua irmã Alice entrar na cozinha.

-Ah já nos vimos antes.-Eu digo sorrindo para a mesma que pegava em minha mão.
Alice de repente congelou, ela parecia que estava vendo coisas, a mesma ficou parada por alguns minutos e logo voltou a seu estado normal.
Ela olhou para mim e em seguida olhou pela janela da cozinha avisando Sam do lado de fora que nos observava calmamente.
-Está tudo bem?-Perguntei.
-Ah...me desculpe eu...só estou um pouco tonta disse ela.
-Venha, vou te mostrar o quarto que você vai ficar.-Disse ela me levando para cima...

CONTINUA...

Olá pessoas espero que estejam bem.
Obrigada por ler até aqui não se esqueçam de votar e comentar por favor ajuda bastante até a próxima.♥️

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora