🖤Dor e Sangue🖤

37 3 1
                                    


     Pov: Morgan

Dor e sangue...era isso o que eu via e sentia.
Alec de fato jogava sujo.
aquele idiota ria ao ver a faca enfiada em minha barriga.
-Você é fraca!, não sabe nem ao menos usar seus poderes.

deito sobre o chão da minha cozinha, sentia meu coração bater fortemente, minhas mãos estavam cobertas de sangue enquanto eu tentava puxar a faca para fora.
-Alec o que você fez!!!
-Você disse para eu cuidar disso Jane, então eu cuidei.
-O plano era levar ela para o Mestre viva e não morta!!!-Berrou a loira o encarando.

ainda sobre o chão fecho meus olhos e direciono meus pensamentos a Alice.
ela era a única que eu conseguia alcançar com meus poderes...
(Alice...me ajude)
falei mentalmente sentindo meu corpo ficar cada vez mais fraco.
-Bom, vamos Bruxinha!- Disse Alec me tirando do chão.
ainda de olhos fechados eu tentava mais e mais chamar por Alice, as luzes da casa estavam piscando demais.
Jane olhava para todos os lados temendo o pior.
-Seja lá o que você estiver fazendo eu ordeno que pare já!-Vociferou a garota para mim que ainda tentava me conectar com Alice.
De repente escuto as janelas se quebrarem, os móveis começaram a voar pelos ares.
um vento forte soprou o local empurrando a porta da frente às árvores da Floresta balançavam rápido provocando a queda das folhas.
-Pare com isso!!!-Berrou Jane...

Pov: Alice

estávamos saindo de casa quando notamos o vento forte e gélido que vinha da Floresta, raios e relâmpagos chicoteavam o céu escuro.
-O que é isso!-Disse Esme.
-É a Morgan.-Falou Renesmee assustada.
-Temos que ir!-Disse Edward entrando na floresta velozmente e todos nós logo atrás...

Pov: Sam

Senti a janela de Meu quarto ser aberta violentamente por um vento cortante.
me levanto para tentar fecha-lá quando sinto uma forte dor em minha barriga, essa dor aumentava cada vez mais.
quando olho para o céu escuro uma tempestade estava se formando.
-Morgan.
falei pulando de minha janela enquanto assumo minha outra forma correndo em direção a floresta.

Pov: Morgan

-Pare com isso!!-Berrou Jane olhando em minha direção.
Alec então me solta sobre o chão, o olhar de Jane sobre mim Trouxe uma dor insuportável em meus ossos.
-Nem adianta Jane!-Falei olhando para a mesma que começou a se contorcer enquanto Gritava.
Jane colocou sua mão sobre sua cabeça tentando controlar a situação mas a dor só aumentava.
- Por favor Pare!!!-Gritou ela para mim que não dei importância.

-Pare com isso!!!-Gritou Alec soltando sua névoa negra até mim que revidei fazendo ela voltar para ele o cegando completamente.
-Morgan!!!-Escuto o grito de Alice acompanhada dos passos dos Cullen que estavam em posição de ataque.
Carlisle corre até mim examinando meu ferimento.
- Vou te levar para o meu consultório.
-Carlisle não posso...eles podem machucar vocês se eu sair daqui.
-Está tudo bem, pode soltar eles, nós cuidamos de tudo.-Disse Jasper junto de Emmett ao lado de Alec que estava ajoelhado no chão tentando recuperar sua visão.

sem pensar muito eu logo solto os dois fazendo o vento e a floresta se acalmarem novamente.
Carlisle me pega no colo me levando para fora da casa enquanto os outros entravam para conversar com Jane e Alec.
de repente um lobo preto pula entre as árvores assumindo uma forma humana, Era Sam.
-Morgan o que houve!?-Perguntou ele Aflito passando a mão sobre meus cabelos.
-Ela está ferida, vou levar ela para o meu consultório.-Disse Carlisle.
- Isso é tudo culpa minha, não devia ter deixado ela sozinha...

Não se esqueçam de votar e comentar pessoal é muito importante 🖤

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora