🖤Os Poderes de Morgan🖤

224 25 0
                                    


***

-Renesmee saía de perto dela!-Disse minha mãe me puxando e me colocando atrás de si.
-Saía de nossa casa!-Disse minha mãe apontando para a porta da frente.
Morgan fez uma careta de quem não estava entendo o que estava acontecendo.
-Mãe que isso, ela é minha amiga.
-Ela é a culpada pelos Volturi estarem aqui novamente.
- Quem são esses Volturi?-Perguntou Morgan.
- Não te interessa, fora da minha casa!!!-Gritou minha mãe.
-Amor se acalme!-Disse meu pai puxando minha mãe para trás.
Morgan abaixou sua cabeça enquanto dava as costas para nós.
-Eu...tenho que ir Renesmee.-Disse ela indo até a porta.
- Você não pode ir!-Disse Jacob entrando na frente da porta bloqueando a passagem de Morgan.
-Jacob pare de ser idiota e saía da minha frente.-Disse Morgan.
-Sabe que eu não posso fazer isso.-Disse ele.
-O que está acontecendo Renesmee?-Perguntou Morgan nervosa olhando para mim.
Na medida em que o tom de voz de Morgan aumentava o seu colar Brilhava mais.

-Me desculpe Morgan, Mas precisamos conversar, esse colar é o problema ele era da feiticeira Morgana.
- Como sabe...sobre Morgana?-Perguntou ela.
- Morgana fazia parte da Tribo Yotu, e você é da linhagem dela.-Disse Jacob.
-Esse Colar está mudando você amiga.-Eu disse com lágrimas nos olhos.
-Temos que destruí-lo.-falei.
De repente os olhos de Morgan assumiram uma cor violeta viva.
Ela sorriu para mim enquanto de suas mãos saía uma névoa roxa que se apoderou de seu punho.
-Destruí-lo?, acho que não!-Disse ela.
-Então vamos ter que arrancar de você!-Exclamou Emmett.
-Podem vir tentar!-Disse Morgan Arremeçando o sofá na direção de Emmett que caiu sobre o chão.
Jacob se transformou correndo na direção de Morgan que o jogou para a janela a quebrando por inteira.
Jacob caiu inconsciente.
Corro até ele tentando o acordar ao lado de Paul que também estava preocupado com Jacob.
-vocês todos são fracos comparado a mim.-Disse Morgan deixando a névoa roxa lhe consumir.

-O que você fez!!!-Gritei indo para cima da mesma que estava desprevenida.
Caímos sobre o chão, pego no colar de Morgan que logo queima minha mão.
Eu grito de dor enquanto a mesma me dá um chute na barriga me jogando para trás.
-PAUL AGORA!!!-Gritou Carlisle enquanto Paul se transformava e pulava em cima de Morgan.
-Me solta!!!-Gritou Morgan.
-Carlisle Rápido!!!-Gritou paul.
De repente Morgan Com uma força sobre-humana, joga Paul para o lado, indo para cima de Carlisle que caiu sobre o chão.
- Eu vou matar cada um de vocês!!!-Gritou ela enforcando Carlisle.
De repente vejo um lobo preto pular por cima de Morgan a tirando de perto de Carlisle pelo impacto.
O Lobo ficou em cima de Morgan a encarando.
Ela tentava usar seus poderes contra o mesmo mas era impossível.
-A conexão.-Disse Paul se levantando.
-SAÍA DE CIMA DE MIM!!!-Gritou Morgan para o lobo que não a obedecia.
De repente Sam volta a sua forma humana ainda em cima de Morgan.
A mesma se assusta ao ver que Sam era uma criatura totalmente perigosa.
-Sam!-Falou ela tentando sair debaixo do mesmo que não deixava.
-Me Desculpe Morgan, talvez você passe a me odiar depois disso.
De repente Sam com todo carinho do mundo aproxima seus lábios até os lábios de Morgan a beijando.

***

O beijo de Sam...era isso que eu estava sentindo.
Os lábios macios e o carinho do mesmo me acalmavam de uma maneira surpreendente.
-Não me deixe para trás!-A voz de Morgana ecoava em minha cabeça na medida em que eu me entregava para aquele beijo.
-Se...você me abandonar...você Não será nada.
(-Prefiro correr esse risco!)-Falei mentalmente.
Quando Sam se afastou de mim senti minha caixa torácica queimar, enquanto saía uma névoa roxa de dentro da minha boca.

***

Morgan ficou suspensa no ar, os olhos da mesma estavam voltando a sua cor normal enquanto o colar se transformou em cinzas.
Morgan caiu no chão inconsciente.
Corro na direção da mesma.
-Morgan!, amiga!- Eu digo chacoalhando a mesma.
-Ela só desmaiou Renesmee, está tudo bem.-Disse Carlisle colocando a mão sobre meu ombro.
-Fique calma querida, tudo passou.-Disse meu pai me abraçando.
-Renesmee, filha você está bem?-Perguntou minha mãe pegando em meu rosto que estava sangrando.
- Eu...estou bem mãe...

CONTINUA...

Olá pessoas espero que estejam bem, obrigada por ler até aqui não se esqueça de votar e comentar por favor ajuda bastante até a próxima ♥️

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora