Andando pela Floresta puta da vida, pelo o que aconteceu comigo ontem, fico desejando que a linhagem inteira de Brandon Morra por ele ter feito aquilo comigo.
Eu realmente gostava dele, mas acabei descobrindo que ele é um lixo de pessoa.Sinto o vento soprar meus cabelos, realmente estava muito frio.
Abraço a mim mesma tentando me aquecer enquanto caminho sem rumo.
Meu pai com certeza me mataria por ter saído sem blusa de frio...nem ligo, ninguém mandou ele escolher aquela baranga da Silvye como Mulher.
Encarando as folhas verdes da Floresta me lembro de um trecho de uma música que meu pai havia gravado minha mãe cantar.
Quando me dou conta estou cantando a mesma em alto e bom som.A letra da música era em um idioma meio antigo.
Sentia minha voz fazer eco nas árvores.
De repente escuto um ruído estranho, parecia mais um galho se quebrando.
Olho para trás bruscamente...mas não havia nada.
Levo a palma de minha mão no peito e suspiro aliviada por não ser nada.
Continuo minha caminhada até ouvir novamente o galho se partindo.
Até escutar passos pesados vindo em minha direção por trás.
Fecho meus olhos esperando o pior...poderia ser um urso, um leão, um tigre...Sei lá qualquer porra de um Animal.Eu estava em pânico, os passos simplesmente cessaram...até que eu uno coragem de onde não tinha e olho para trás novamente.
Nada...a floresta estava deserta, só havia eu alí.
-Mas que diabos!- Eu digo virando para frente.Em minha frente tenho uma visão que eu gostaria realmente de esquecer...
Um lobo negro me encarava em cima de uma pedra, sua pose de alfa o entregava, seus olhos eram violetas, seus caninos brancos estavam a mostra, suas grandes patas arranhavam a grande pedra com suas garras afiadas.
Ele me encarava seriamente.
-AAAAAAAAAAAH!!!-Berrei correndo em direção a minha casa novamente.
Eu estava um pouco longe de minha casa, mas o medo de morrer me fizeram correr ainda mais.
Escuto os passos pesados do lobo correrem atrás de mim pela Floresta.
-PAAAAAAAAAI!!!- Eu gritava enquanto saía da Floresta.(Autora: Essa parte me fez lembrar do meme da vaca...onde A menina grita avisando para o pai dela que a vaca estava correndo...Deixo que fiquem com a sua imaginação.... "PAI ELA TÁ CORRENDO...PAAAAAAAAAAAAAII!")
Saindo da Floresta vejo uma viatura da polícia em frente a minha casa.
Olho para trás assustada e não vejo mais aquele lobo assustador.
Corro até meu pai aos prantos.
-Onde você estava?,Eu mandei você ficar em seu quarto, o que você estava fazendo na Floresta?
-Pai...Sei que pode ser loucura...mas Eu vi um lobo enorme!-Falei tentando pegar fôlego depois daquela corrida.-É sobre isso que eu estava falando Sr. David a sua filha é um perigo para nossa cidade com essas fantasias de criança!-Disse o polícial zombando de mim.
-É verdade que ontem a noite você acertou seu colega de escola Brandon com um graveto?...Ele ficou cego Morgan você entende o que você fez!!!?-Berrou ele me olhando.-Pai...Eu Não fiz nada!
- Eu não quero saber, faça as coisas e assuma quando estiver errada, você tem ideia do que os seus atos podem causar Morgan?, tá decidido você vai para um internato mês que vem!-Falou ele assinando um papel que aquele maldito polícial entregou para ele.
-Um internato?...O Senhor não pode fazer isso comigo!!!-Berrei nervosa.
-Cale-se!!!, vá para O seu quarto!!!-Gritou ele.Subo para meu quarto aos prantos quando dou de cara com Silvye, ela segurava um martelo em sua mão.
Olho para a janela de meu quarto e ela estava de alguma forma pregada.
-Ordens de seu pai!-Disse ela fechando a porta de meu quarto me deixando com meus pensamentos...CONTINUA...
Olá, obrigada por ler até aqui, não se esqueça de votar e comentar por favor ajuda bastante. Até a próxima ❤📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Fantasía"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...