Havia passado um dia depois do acontecimento do parque de diversões.
Para falar a verdade eu não estava me sentindo nem um pouco culpada pelo assassinato de Kevin, aquele lixo teve o que merecia.
-Morgan ligue a Tv!-Disse meu pai entrando as pressas em meu quarto.
Imediatamente pego o controle e a ligo no noticiário da manhã.
Na televisão estava escrito um seguinte.
(Um Jovem de apenas 19 anos está desaparecido após entrar em uma casa de espelhos de um parque de diversões.)Eu sorria enquanto lia aquela "Triste notícia".
-Aumente um pouco filha.-Disse meu pai prestando muita atenção na reportagem.( -O Jovem chamado Kevn newton de apenas 19 anos ainda não foi encontrado, as autoridades estão trabalhando para encontrar alguma coisa que nos leve ao paradeiro do garoto, mas nada foi encontrado ainda.)- Diz a repórter.
-Eu imagino como os pais desse garoto não devem estar aflitos com o sumiço do filho, tem tantas pessoas loucas por aí que fazem mal sem ter ao menos um motivo.-Disse meu pai fechando a porta de meu quarto.
- Filha?-Disse ele abrindo a porta de meu quarto novamente.
-Sim?
-Você não sabe nada sobre o paradeiro desse menino, sabe?
Aquela pergunta me fez pensar na melhor resposta de todas.
(O paradeiro dele é no inferno)
Mas não deixei as palavras saírem de minha boca para não parecer insensível.
-Não senhor.
-Ok, desça logo para o jantar.-Disse ele fechando a porta e descendo as escadas.***
Eu estava deitada em minha cama pensando em como iríamos dar aquela notícia maluca para Morgan, ela com certeza não iria deixar a gente chegar perto daquele colar, Billy havia dito que se a pessoa que encontra o colar e deseja vingança em seu coração ou goste daquele poder, ela fará de tudo para não deixar que ninguém se aproxime dele.
- Renesmee?-Disse Esme entrando em meu quarto.
O sorriso de minha vó era como de um anjo, todos diziam que ela se parecia mesmo com um, a sua paciência e amor eram coisas que nenhum ser vivo teve a capacidade de ter, ela com certeza era de outro mundo.
-Sim?-Perguntei me sentando na cama.
Esme veio em minha direção se sentando ao meu lado.
-Eu Tenho uma surpresa para você, vem comigo.-Disse ela pegando em minha mão.
Quando me dei conta estávamos em uma espécie de campo com flores lilás por toda parte.-Eu queria te mostrar isso já havia um tempo, seus pais amavam se encontrar aqui para ficarem juntos.-Disse ela olhando para o céu recordando coisas passadas.
-Aqui de fato é lindo mesmo vó.-Falei me deitando sobre as flores.
Naquele lugar tinha muitas borboletas, sem contar também as árvores e os sons que vinham da Floresta.
Meus sentidos como vampira colaboravam muito para ficar ainda mais divertido.-Esse lugar é incrível.-Disse ela olhando para frente e com lágrimas nos olhos.
Olho então na mesma direção que Esme e vejo duas figuras que eu ansiava para ver tem 2 anos.
Eram meus pais, eles vinham em nossa direção de mãos dadas e com um sorriso no rosto.
Ao ver aquilo não me aguentei e desabei a chorar enquanto corria até eles.
-Mãe, Pai, vocês voltaram!-Falei Abraçando os dois.
-é claro que voltamos filha, nunca deixaríamos de voltar, é que tivemos que resolver umas coisas.-Disse meu pai me abraçando.
-Agora estamos aqui, e ficaremos juntos para sempre.-Disse minha mãe beijando minha testa.
Ao olhar para trás vejo todos parados atrás de nós incluindo Jacob que sorria para minha mãe que retribuiu o sorriso para o mesmo.
-Temos muito o que conversar.-Disse meu pai pegando em minha mão e me levando para dentro.
- Eu já irei com vocês, tenho que conversar com o Jacob.-Disse minha mãe enquanto entrava para a floresta ao lado de Jacob.***
- Você de fato está ótima...Bella.-Falei olhando para a mesma que não tirava os olhos da Floresta.
- Eu me sinto ótima, e vejo que você também não mudou nada chefe.-Disse ela sorrindo.
Bella de alguma forma estava mudada, ela Cresceu em seus pensamentos e agora tinha uma mente muito mais aberta.-Vejo que você cumpriu o prometido...Você cuidou da minha filha, a amou quando eu e Edward não estávamos presentes e serei eternamente grata a você Jacob.
-Naquele dia que você colocou ela em minhas costas e pediu para que eu cuidasse dela, eu encarei isso não como um favor, mas sim como uma Prova de amor, eu amo Renesmee Bella, assim como um dia amei você.-Bella ficou surpresa com minhas palavras, mas ao mesmo tempo se sentia bem ao ver que todo aquele sentimento que eu tinha por ela foram direcionados para sua filha.
- Eu sempre estarei com a Ness, e ela sempre será protegida por mim, disso você pode ter certeza.-Eu disse pegando na mão da mesma que me abraçou em seguida.
-Bem vinda de volta...Bella.***
Todos estavam felizes pela volta de meus pais, Alice e Jasper não paravam de brincar com meu pai dizendo que ele estava desnutrido, de fato eu já estava acostumada com essas brincadeiras, aquilo fazia
Eu me sentir bem.
-Filha, quero conversar com você.-Disse meu pai me levando até o consultório de Carlisle.
Ao entrar no consultório ele pediu para eu me sentar.
-Filha, você se lembra da última vez que nos vimos?-Perguntou ele.
- Eu lembro um pouco, me lembro de estar nas costas do jake e ele de repente pular em cima de um homem...mas Eu não lembro quem era.-Eu disse tentando me recordar mas não obtive nenhum sucesso.
-bom...estava acontecendo uma Guerra filha de nós contra os...
-Volturi?, sim Carlisle me contou sobre eles, ele disse que eles são frios e que matam quem estiver no caminho deles.
-Sim, eles queriam você filha, mas eu e sua mãe nos oferecemos no seu lugar e começamos a trabalhar para eles como caçadores deles, caçavamos pessoas que não andavam na linha...como eles queriam.-Está me dizendo que esse tempo inteiro vocês não estavam no Brasil mas sim na Itália?...
CONTINUA...
Olá pessoas espero que estejam bem, não se esqueçam de votar e comentar por favor ajuda bastante até a próxima ♥️📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Fantasía"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...