🖤A Visão de Alice🖤

220 23 2
                                    


Acordo no escuro, o lugar em que eu estava era uma espécie de Buraco.
Olhando para cima pude avistar a saída daquele buraco profundo.
Estava frio...
- Olá Criança.-Falou uma voz que eu conhecia e muito bem.
- Morgana?-Falei olhando em direção ao escuro.
A mesma sai das sombras, seus cabelos avermelhados e seu vestido rasgado lhe davam um ar de abandonada.
Seus olhos que antes eu os via em bom estado estavam negros, sua boca coberta por Sangue que escorria até seu queixo me fizeram querer vomitar.

-O que houve com você?-perguntei com os olhos arregalados.
-O abandono Morgan, a verdadeira Morgana não quis levar a parte má dela para o lugar que ela foi, e acabou deixando a parte escura dela nessa porcaria de Buraco.-Disse ela com tristeza no semblante.
- Você precisa de ajuda, eu vou tirar nós duas daqui, espere um segundo.-Eu disse tentando escalar a parede mas a mesma era muito escorregadia por causa da lama.
-esqueça, é uma tentativa falha, tentei por anos sair daqui mas eu nunca consegui.-Falou ela.

-Eu...sinto muito.
- Não sinta, isso não é culpa sua.
- Isso é apenas um sonho Morgan, não é realidade, se você chegou aqui foi por meio de magia, logo você irá acordar e não vai me ver mais.
-Deve haver alguma forma de te tirar daqui.-Falei.
A mesma olhou para mim, ela parecia pensativa.
-Há um meio, mas duvido muito que você encontre esse lugar.
- Por favor me diga, onde eu tenho que ir?-Perguntei.
-Na Floresta...os Quileutes guardam as minhas cinzas, você precisa soltá-las para que eu siga meu caminho.
-Espera...Quem são esse tais Quileutes.
De repente escutamos um barulho vindo do chão.
Morgana me olhou assustada.
-Você tem que ir Morgan, ache as cinzas e as jogue do penhasco.

O chão foi se quebrando enquanto Morgana afundava, corro para perto  dela a segurando.
-E você precisa dizer...as palavras!-Disse ela tentando segurar firme em minhas mãos.
- Que palavras?, eu não entendo.-Falei.
-"Morgana, eu nos liberto das trevas."-Falou ela escapando de minhas mãos.
Morgana Caiu em meio a um Breu intenso.

***

Acordo ensopada de suor, eu estava arfando quando olhei para o relógio que marcava 06:30 da manhã.
Me levanto disposta a tomar um banho e Descer para tentar achar respostas na Floresta.
Ao olhar pela janela percebo que as árvores estavam cobertas por neve.
-Droga, como vou achar o lugar.-Falei revirando os olhos.

***

Eu estava tomando uma xícara café na varanda de minha casa enquanto contemplava a Floresta, estava nevando, consegui lembrar da última vez que tinha visto meus pais, mas logo meu coração ficou em paz em saber que eles estavam comigo novamente.
-Renesmee?-Disse Alice vindo até mim.
-Bom dia Alice, como você está?-Perguntei.
- Estou bem mas eu preciso falar com você, é sobre a Morgan.-Disse ela.
- Morgan?,  o que houve ela está bem?- Eu digo indo para perto da porta, mas sou barrada por Alice.
-Ela está bem, mas...eu tive uma visão com ela ontem.
- Que tipo de visão?-Perguntei.
-Bom...eu via ela e o...Sam Eles estavam juntos...
- Isso é ótimo!!!-Gritei abraçando a mesma que queria falar mais alguma coisa mas eu não estava deixando.
-Renesmee me deixa terminar?-Disse ela.
-Tem mais coisas?, me conta tudo.-Falei sentando a mesma na cadeira ao meu lado.

-Paul e Leah não estavam nada feliz com isso, eu vi Paul ir para cima de Sam e os dois acabavam brigando e isso não acabava nada bem, Me lembro também de ver Leah...matando Morgan.
Ao ouvir aquelas palavras eu congelo.
-Temos que Contar isso a eles Renesmee antes que aconteça.-Disse ela.
- Não!-Falei olhando para a mesma que me olhou confusa.
-O que?
-Deixe que aconteça da forma que tem que acontecer, não podemos mudar o que está por vir.
-Mas Renesmee a vida tanto de Morgan quanto de Paul está em perigo não acabava nada bem para os dois em minha visão.

Eu queria muito poder mudar tudo, mas lembrei do que Carlisle havia me dito.
Ele me disse uma vez que tudo já esta escrito para acontecer e que as visões de Alice só previam o que estava por vir, mas não o fim dos acontecimentos, o que ela via era apenas o começo mas o final ela nunca conseguia ver.
-Vai ficar tudo bem Alice, só temos que esperar as coisas acontecerem.-Eu disse entrando para dentro, deixando Alice para trás.

***

Saindo de meu quarto dou de cara com o Tio de Renesmee, o Emmett.
- Já acordada Morgan?-Disse ele me dando espaço para passar no corredor.
-Sim, sabe onde está Renesmee?-Perguntei.
-Deve estar lá em baixo, se você for sair coloque roupas quentes, está nevando.-disse ele entrando em uma sala.
Desço as escadas as preças quando entro na cozinha.
Vejo Renesmee lavando uma xícara na pia, rapidamente puxo a mesma para um canto.
-Precisamos conversar.-Falei.
A mesma arregalou os olhos como se soubesse de algo.
-O que aconteceu amiga?-Perguntou ela.
- Não quero te contar aqui, vamos andar pela Floresta, aí te conto tudo.-Falei para a mesma que assentiu positivamente.
-Esme vou sair com a Morgan um pouco para tomar um ar, falou Renesmee para Esme que gritou do andar de cima...
-Tenham cuidado!
-Pode deixar!.-Falou Renesmee saindo pela porta ao meu lado....

CONTINUA....

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora