🖤A liberação de Morgana(Parte 2)🖤

106 10 2
                                    

Chamas...era isso que eu estava presenciando.
Morgan parecia saber o que estava fazendo, eu apenas a observava calmamente.
A mesma ergueu sua mão na direção do fogo, ela o encarava com uma boa postura devo admitir.
-Morgana, eu Morgan sua descendente, te liberto da escuridão!-Disse ela liberando seu poder sobre as chamas.
Confesso que fiquei encantado com a forma dela de se expressar.

O fogo de chamas vermelhas mudou de cor totalmente, e uma névoa escura rondou a floresta.
Um grito de dor foi ouvido por todo o local.
De repente avisto uma sombra negra se dissipar revelando a figura de uma mulher, sua aparência era jovial, seu semblante estava leve, ela parecia calma e muito feliz.
Morgan arregalou os olhos com a aparição da mulher ao seu lado.
-Obrigada...por tudo o que você fez por mim, eu finalmente vou poder ter paz.-Diz a mulher deixando algumas lágrimas escaparem de seu rosto.
Morgan não se aguentou, chorando ela abraça a mulher.
-Sam?-Diz  a mulher me olhando.
Como ela sabia meu nome?.
-Sou Morgana, a Feiticeira da tribo Yotu, quero lhe pedir para que em minha ausência você cuide dela...pode fazer isso para mim?-Diz ela pegando em minha mão.

Seu toque era suave...
- Vai ser...um enorme prazer.-Falo sorrindo.
Morgana então se aproxima de meu ouvido...
-Ela te ama...vocês estão destinados um ao outro.-Sussurou ela.
-Você...não vai mais voltar, não é?-Perguntou Morgan.
-Sabe que não posso querida.-Diz Morgana pegando no rosto de Morgan.
-Será...que eles estão orgulhosos?-balbuciou Morgan devido ao choro.
-É claro que estão querida, mandarei lembranças a sua mãe e ao seu pai.
-Adeus Morgana...Obrigada por tudo.-Falou Morgan Abraçando a Feiticeira.
-Nos vemos na eternidade...Joaninha.
Ao falar essas seguintes palavras, Morgana se junta a névoa escura deixando a floresta e se espalhando pelo céu estrelado.
Morgan caiu ajoelhada sobre o chão...Ela mais uma vez havia perdido alguém e isso também me doía profundamente.

Com cuidado me aproximo dela a levantando suavemente do chão.
A mesma respira fundo tentando conter as lágrimas.
- Eu...vou ficar bem.-Diz ela.
-Temos que ir, já vai dar meia noite.-Falo pegando em suas mãos.
- Eu vou logo atrás de você.-Diz ela indo até o baú.
-Ok, estarei te esperando alí atrás.-Falo seguindo em direção a casa dos Cullen em passos lentos.

Pov: Morgan

Diante aquele baú, observo algumas coisas que haviam alí.
Eram coisas usadas em rituais e feitiços.
Haviam ervas, e algumas velas antigas.
Averiguando aqueles objetos não pude deixar de notar um livro que estava alí.
Era um livro de aparência antiga e bem deteriorada pelo tempo.
Em sua capa estavam escritas as seguintes palavras.

"El kote ratuks"

-Morgan, temos que ir!!!-Gritou Sam.
Eu tinha que saber do que se tratava aquele livro...

Pov: Carlisle

Aquela noite estava mesmo agradável, todos bebiam e comiam com alegria.
Bella por outro lado se negou a sair de seu quarto pelo resto da noite.
Edward também deixou de participar da festa.
Alice e Jasper estavam dançando ao lado dos outros uma dança calma e bem romântica.
Esme sorria ao ver todos aproveitando a noite.
-Oi gente!-a voz de Morgan ecoa pelo local.
Ela segurava um livro nos braços enquanto abraçava Renesmee.
-Feliz Natal pessoal-disse ela abraçando todos no local.

Pov: Morgan

Haviam pessoas que realmente eu nunca havia visto em toda minha vida, mas todos pareciam ser bons.
-Ah, então você deve ser a Morgan, ouvi muito a seu respeito, e coisas boas a propósito.-Disse uma mulher loira sorrindo para mim.
-Que bom que falaram bem ao meu respeito, fico lisonjeada pessoal.-Falo sorrindo.
-Como é o seu nome?-Pergunto para a moça que me abre um sorriso simpático.
-Me chamo Kate, esse é o meu noivo Garrett.-Diz ela pegando na mão de um homem alto de vestes escuras mas que tinha um sorriso encantador nos lábios.
-É um prazer conhecer você Morgan, Renesmee não para de falar de você.
-É bom saber disso.
-Pessoal vamos para a varanda, já vai dar meia noite.-Diz Esme fazendo todos se locomoverem para fora.
Sinto meu braço ser agarrado por alguém, quando olho para trás vejo Renesmee, a mesma estava com uma cara de imensa felicidade.
-Amiga, tenho que te contar uma coisa.-Diz ela me puxando para a cozinha.
Renesmee estava eufórica, ela andava de um lado para o outro tentando achar as palavras certas.
-Fala logo criatura o que foi?-Falo sem paciência.
-Amiga...o Jacob me pediu em casamento...

CONTINUA...

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora