🖤Apenas Um Sonho🖤

1.4K 57 1
                                    


Os sons dos cascos dos cavalos indo embora foram diminuindo até eu sentir meu corpo caindo para o lado.
Acordei assustada olhando em volta, meu rosto estava ensopado de suor, minha respiração estava ofegante demais.
De repente a porta do meu quarto é aberta revelando a figura de meu pai me olhando assustado.
-Está tudo bem Joaninha?, escutei um barulho alto.-Disse ele colocando o pano de secar a louça em seu ombro direito.

Joaninha era o apelido que minha mãe sara havia me dado.
Meu pai conta que no último estágio de gravidez dela ela estava muito fraca.
E quando eu nasci minha mãe acabou morrendo e eu tento superar isso, e tento pensar que não foi culpa minha, mas eu iria carregar essa culpa pelo resto da minha vida.

-Eu...tive um pesadelo pai só isso.-Eu disse tirando a coberta de cima de mim me levantando.
-Sua tataravó dizia que sonhos eram um bom presságio, vai ver tem coisas boas vindo por aí.-Disse ele descendo as escadas.

Eu era neta de uma mulher que o povo da cidade chamava de "estranha", minha vó Otâma pertencia a uma linhagem indígena chamada Yotu, meu pai conta que ela morreu de insuficiência cardíaca.
- Filha Desça logo ou vai se atrasar para a escola!!-Gritou meu pai.

***
Depois de me arrumar desço até a cozinha e vejo meu pai sentado ao lado da pessoa que fazia meu dia se tornar um tormento, Silvye minha madrasta insuportável estava bebericando seu café em sua xícara branca.
Ela me olhou com um olhar altivo que me deu vontade de enfiar a mão na cara dela, mas me aguentei por causa do meu pai.

Passando por eles sem olhar para a cara de Silvye ando até a porta rapidamente.
- Não Vai tomar seu café filha?-Perguntou meu pai.
-Eu...tô sem fome pai!- Eu disse ainda olhando para a porta após abri-lá e sair.
***
A aula da professora de ciências já ia começar e como de costume eu odiava as aulas dela.
-Bom dia Amiga!-disse uma voz atrás de mim que fez o meu dia mais feliz.

Era Renesmee, conheço ela desde o segundo ano do ensino médio.
-Você tá com uma cara péssima o que aconteceu?-Perguntou ela andando ao meu lado até a sala de ciências.
-O mesmo de sempre!- eu disse cabisbaixa.
-O sonho novamente né?, eu disse para você ir falar com o pai do meu tio Jacob, ele com certeza iria te ajudar.
- Eu não acredito nessas coisas Renesmee, coisas de magia e crendisses são perda de tempo, eu acredito em fatos!
-Aff tá bom, mas se piorar não diga que eu não avisei sua chata!-Disse ela fazendo uma careta que me fez soltar uma risada.

Entrando na sala de aula dou de cara com Brandon, o meu Crush desde o primeiro ano.
Seus bíceps e sua barriga tanquinho me levavam a loucura eu ficava babando nele o dia todo.
-Fecha a boca amiga!-Disse Renesmee rindo.
-ah desculpe!- Eu disse me sentando na carteira.
-Oi lindona!-Disse Kevin abraçando Renesmee que retribuiu o abraço.
Digamos que Renesmee era a garota mais linda da escola, e também é a filha do cara mais gato da escola, seu pai Edward Cullen estudou aqui a alguns anos, e todos diziam que o rosto dele era como de um anjo, eu acho essa colocação muito brega mas fazer o que né?.

Kevin era o capitão do time de futebol, ele era o cara mais disputado pelas garotas na escola.
-Oi Nerd!-Disse ele.
- Para de pegar no pé da minha amiga Kevin!-Disse Renesmee.
- Que foi eu só dei oi para ela.
-Deixa Amiga!, eu sei me defender sozinha.-eu disse folheando o meu livro de ciências.
-Então eu queria te convidar para uma festa que vai ter na minha casa amanhã a noite, você tá afim de ir?-Disse ele para Renesmee que pensava na resposta.

-Não sei se o meu tio Emmett vai deixar, mas eu posso conversar com ele.-Disse ela sorrindo.
-Perfeito!-Exclamou ele contente.
-Mas com uma condição.
-Qual seria minha linda?
-Morgan vai ter que ir também!
-O que?-Falei surpresa.

Ao ouvir aquelas palavras o rosto contente de Kevin desmanchou revelando um rosto amargo.
Ele olhou para mim com um olhar de reprovação.
- Tá!...que seja.
- Todos sentados em seus lugares!-Disse a professora entrando na sala.
Kevin deu um beijo na bochecha de Renesmee e logo em seguida foi para o seu lugar.

CONTINUA....

Não se esqueçam de votar e comentar por favor ajuda bastante!😙❤

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora