🖤Amigos de Renesmee🖤

502 40 1
                                    


Algumas semanas se passaram desde aquele terrível acontecimento naquela festa.
Eu não via Renesmee havia seis semanas, e ela também parou de me mandar mensagens, achei aquela atitude meio estranha.

Hoje era feriado em Forks, todos os adolescentes estavam em suas casas curtindo a folga...menos Eu que fui obrigada a trabalhar com o meu pai transportando caixas pela cidade.
Confesso que o emprego de meu pai era um saco, não sei como ele conseguia viver dessa maneira.
Mas fazer o que né, aquele trabalho pagava nossas contas.
-Chegamos!, eu vou abrir a porta do caminhão lá atrás, não quero que mexa em nada ok?-Falou ele saindo do caminhão.
É claro que eu não ia ficar naquele caminhão horrível.

Descendo daquele automóvel nojento vou em direção a meu pai que carregava uma caixa enquanto entrava no quintal de uma casa.
De repente a porta da frente abriu revelando um homem grande e gordo, com cabelos grisalhos que pegavam seu ombro, e com um boné enfiado em sua cabeça.
-David que surpresa!, vejo que o meu pacote chegou.-Disse ele pegando a caixa das mãos de meu pai.
-Sim e chegaram em um bom estado Harry.

-Quem é a mocinha?-Perguntou o tal Harry.
-Essa é minha filha Morgan.
-Você se parece muito com a sua mãe Morgan, muito prazer sou Harry Clearwater.-Disse ele estendendo a mão para mim que fiz o mesmo dando um aperto de mão demorado.
-O prazer é todo meu senhor Clearwater.
-Sem formalidades querida, me chame apenas de Harry.
- Tudo bem...Harry!- Eu disse rindo.

Assim que afastamos nossas mãos pude ver e ouvir a porta da frente ser aberta novamente, revelando Renesmee e Jacob saindo da casa com mais três pessoas.
- Não acredito...amiga!!!-Gritou Renesmee vindo em minha direção.
-Faz quantas semanas cinco ou seis?-Disse ela me abraçando.
-Seis...eu contei.-Falei rindo.
-é...mas agora ela está sendo muito bem observada.-Disse meu pai me lembrando do que ele havia conversado comigo noite passada. Ele havia dito que se eu passasse dos limites com histórias mirabolantes ele iria me enviar para o internato em Nova York.

Agora eu tinha que andar mesmo na linha.
-Venha quero te apresentar meus amigos.-Disse ela puxando meu braço e me levando para perto daquelas pessoas.
-Bom esse você já conhece, ele é o meu...- Renesmee ficou quieta, suas bochechas ficaram completamente vermelhas, ela estava tentando procurar uma palavra certa mas não sabia qual para nomear Jacob.
-Seu tio Renesmee.-Eu disse para a mesma que assentiu.
Jacob deu um sorriso de lado vendo o nervosismo de Renesmee.
Aquilo estava muito estranho mas relevei.

-Esses são nossos amigos, esse é o Paul Lahote, esse é Seth Clearwater filho do Harry, e esse é o Sam Uley ele é nosso amigo e "Irmão mais velho"

Ao olhar para o rosto do rapaz a minha frente senti uma dor forte em minha cabeça, fechei os olhos colocando minha mão sobre meu rosto, em minha cabeça aparecia o rosto de um homem e de uma mulher que eu não conhecia.
-Está tudo bem amiga?-Perguntou Renesmee me segurando para eu não cair.
- Filha você está se sentindo bem?-Perguntou meu pai aflito.
-Vamos entrar e tomar um café, ela precisa se sentar.-Disse Harry nos levando para dentro.

***

Depois de algumas horas meu pai já estava bem amigável com Harry, os dois não paravam de rir e falar sobre coisas corriqueiras da vida.
Renesmee estava sentada ao meu lado no sofá enquanto Jacob, Paul, seth e Sam nos observavam em pé.
Eu realmente não sabia o que havia comigo lá fora, em minha cabeça apareciam rostos de gente que eu nem havia conhecido em toda minha vida.
Ao contar o que eu havia visto Renesmee olhou para Jacob que parecia entender o que ela estava tentando lhe dizer...era uma ligação bem forte entre os dois.
-Deve ter sido apenas um mal estar amiga só isso.-Disse Renesmee.
-É...pode Até ser verdade.-Eu disse dando um gole no café que Harry havia me dado.
-Estamos indo para a praia de La Push dar um mergulho, vem com a gente.-falou Seth.
Seth parecia ser uma ótima pessoa, fora que também era um gatinho, mas isso não vem ao caso.
- Eu adoraria Seth, mas meu pai não confia mais de eu sair com Renesmee, ele diz que enquanto eu não aprender a ter juízo nada de sair com os amigos.-Eu disse aliviada por não ter que ficar no mesmo recinto com Sam...ele me causava arrepios quando me olhava atentamente.
A sua pose imponente me lembrava alguém mas não sei quem.

-Tio David, a Morgan pode ir com a gente a praia?-Disse Renesmee me tirando da minha paz por não poder ir.
-Negativo, ela está de castigo ainda.
Suspirei aliviada...
-Ah qual é David, deixe de ser chato, ela vai estar com eles e Sam vai cuidar muito bem de todos.
-Deixe ela ir conosco Senhor David!-Implorou Seth.
-Ok, mas quero você em casa cedo, e não se meta em encrenca.
-Droga.-sussurrei mas Renesmee de algum modo me ouviu.
-Eu sei que você está odiando a ideia mas vamos mesmo assim.-Disse Renesmee rindo.
Ela amava me tirar da minha zona de conforto.

-Vamos!-Disse Sam saindo ao lado de Paul pela porta da frente.

CONTINUA...

Não se esqueçam de votar e comentar por favor ajuda bastante. Até a próxima ❤📚

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora