Tudo aquilo não passou de uma Brincadeira de mal gosto...é isso mesmo?
-Você é muito trouxa de achar que eu ficaria com você...Uma nerd idiota que por sua culpa matou a pobre Dona Sara!-Disse ele zombando da morte de minha mãe.
-Vai pro inferno seu merda!-Exclamei dando as costas para ele.
- Não dê as costas para mim!!!- disse ele me virando bruscamente enquanto dava um tapa em meu rosto me fazendo cair no chão.Senti um gosto amargo em minha boca...era sangue.
As lágrimas ameaçaram rolar em meu rosto.
-Ah ela vai Chorar Brandon!-disse o outro menino rindo.
-Você se acha boa, mas é uma fracassada e sempre vai ser!-Disse Brandon.
Caída no chão, senti uma lágrima escorrer por minha bochecha, fecho meus olhos e começo a imaginar a cena da morte eminente de Brandon e da pior forma possível.
Imaginei um graveto entrando por seu olho direito e atravessando até o outro lado de sua cabeça.De repente escuto o grito de horror do outro garoto que me despertou de minha imaginação.
Olho para cima e vejo uma das melhores imagens de minha vida.
Brandon estava de pé com as mãos em um graveto tentando o tirar de seu globo ocular.
Aquele desgraçado gritava de dor.
Olhando aquela cena eu só conseguia gargalhar, dizem que o Karma vem e bem rápido e não sei como veio para Brandon, mas eu estava adorando.-SOCORRO!!!-Gritava o outro menino.
Logo as pessoas que estavam na casa de Kevin incluindo ele começaram a sair para fora seguindo os gritos dos dois.
-Morgan!-Disse Renesmee me levantando do chão.
-Pelos céus, seu rosto!-Exclamou ela vendo minha boca sangrar.
-Temos que ir para casa!, Carlisle pode cuidar do seu ferimento.-Disse ela.
Kevin entrou em desespero ao ver seu melhor amigo naquela situação, ele logo ligou para a ambulância que chegaria em alguns minutos.-Renesmee!-Disse uma voz masculina e bem reconhecível, era Jacob.
-O que diabos vocês estão fazendo aqui?-Disse ele ao lado de um outro garoto alto de cabelos negros como o dele.
Minha cabeça doía, eu estava enxergando algumas borboletas voando, eram lindas.
- Que borboletas bonitas né Renesmee?-Falei sorrindo.
-O que houve com ela?-Perguntou Jacob.
-Ela caiu e bateu a cabeça!-Respondeu Renesmee que me segurava para eu não cair.
-Droga!, temos que ir para sua casa agora!-Exclamou Jacob pegando na mão de Renesmee.
De repente sinto minha visão ficar turva, a voz de Renesmee que me chamava estava irreconhecível...sinto minhas pernas ficarem moles, caio no chão sentindo meus olhos fecharem rápidamente.***
-Você me saí escondida, para ir em uma festa, e não nos pergunta se pode ir. -Disse Emmett
O silêncio pairava na sala, todos me olhavam com desaprovação.
-Me desculpe tio Emmett não...
- Eu não quero suas desculpas Renesmee, já estou farto de ouvir suas desculpas, mas o que não quer calar sobre essa situação é ver o estado que sua amiga está, Carlisle está cuidando dela agora, você viu o rosto dela como está?-Disse ele nervoso.-Tio eu...
-Tudo por culpa da sua irresponsabilidade!!!-Berrou ele.
-Emmett calma aí não foi culpa dela!-Interrompeu jacob.
- Isso não é da sua conta cachorro!, isso é assunto de família.-Exclamou Rosalie.
-Desde que seus pais saíram de viagem, você vem se comportando desta maneira, o que há com você Renesmee?-Perguntou Emmett.-Nada tio, eu só quis ir a uma festa, por que isso é tão ruim para vocês, eu sou uma adolescente que está no ensino médio, eu tenho o direito de me divertir!-Falei.
-Mas não está fazendo da maneira correta!, e se você se descontrola e acaba revelando o que realmente somos ou o pior...chamando a atenção dos Volturi, você parou para pensar nisso?Eu fico em silêncio enquanto as lágrimas tomam conta de meus olhos.
-Sem mais perguntas, você está de castigo por tempo indeterminado, só da escola para casa e de casa para a escola.-Disse Emmett se levantando da poltrona em minha frente.
- EU ODEIO VOCÊS!!!-Gritei subindo as pressas para meu quarto.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Um Novo Amanhecer🖤
Fantasía"Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar. Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim. Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu...