🖤Ciúme?🖤

120 8 0
                                    


Sim...casamento, era isso que Renesmee havia acabado de me dizer.
Eu achava isso estranho porque até ontem eles eram tio e sobrinha, mas quem sou eu para contrariar as estatísticas?.

-Isso...É incrível Amiga!-Falo abraçando ela.
Renesmee estava de fato empolgada, quando fomos até a varanda ela não parava de sussurrar qual vestido iria escolher entre diversas coisas para o grande evento que aconteceria em breve.
-Os outros já sabem?-Sussurro para ela.
-Sim, eu contei para eles quando você não estava e...afinal...onde você foi?-Disse ela.
-É uma longa história.-Digo sorrindo.
Renesmee de repente olhou na direção de Sam que nos olhava calmamente.
- Vocês dois estavam na floresta, não estavam?-Perguntou ela tentando arrancar informações de mim que ainda continuava de bico fechado.
-Responda minha pergunta Morgan?-Disse ela se aproximando de mim.
-Eu....Eu...
-Olhem, os fogos!!!-Gritou Emmett apontando para cima quando uma faísca vermelha surge no céu se estourando em milhares de partículas pequenas fazendo um grande estrondo.
-Estou esperando você me responder.-Insistiu Renesmee.
-Desculpa Morgan mas agora é o nosso momento.-Diz Jacob puxando Renesmee para perto dele dando um enorme beijo nela.
Quando me dou conta todos estavam se beijando e desejando uns aos outros Feliz Natal.

Eu ria ao ver a cena melosa do momento, mas não pude evitar os dois pares de olhos negros me olhando do lado de uma grande árvore.
Sam me olhava atentamente ele parecia esperar algo de mim.
Os fogos não paravam por um momento de subirem ao céu fazendo sua grande claridade pegar sobre o rosto dele.
Seu olhar me fazia vibrar de alguma maneira.

Pov: Sam

Os fogos eram com toda certeza lindos, mas nada substituía o fato de os olhos de Morgan serem milhões de vezes mais bonitos, quando ela me olhava parecia que eu via milhares de estrelas em minha frente, era algo sobrenatural de alguma maneira.
Todos que alí estavam não percebiam nossa ligação...apenas nós dois, mas ela era tímida demais para admitir.
Morgan me olhou e sorriu enquanto sussurrava as seguintes palavras....
"Feliz Natal."
Aquilo de fato me fez o homem mais feliz do mundo, não por ela ter me desejado um feliz Natal mas sim por me perceber alí pela primeira vez.

De repente Morgan é puxada pelo braço por Paul que a abraçou fortemente.
Meu sangue ferveu, aquele otário acabou de fazer aquilo mesmo?

Pov: Morgan.

Sou puxada pelo braço por Paul que me abraça em seguida.
O mesmo beija meu pescoço sutilmente sussurando em meu ouvido.
- Feliz Natal Morgan.
Afasto o mesmo de mim rapidamente.
Todos no recinto ficaram preocupados com a reação de Sam que nos olhava com uma certa fúria.
-O que foi, achou mesmo...que...Eu não viria?-Balbuciou ele, fazendo um forte cheiro de bebida alcoólica sair de sua boca me causando vontade de vomitar.
-O que você tá fazendo aqui desta maneira Paul?-perguntou Jacob tentando conter o amigo que parecia não ligar.
-Ah qual é Jake, para de ser careta, é Natal afinal.-Diz Paul sorrindo.
- Já chega.-Falou Jacob puxando Paul pelo braço o tirando arrastado da varanda da casa dos Cullen.

- Eu já volto.-Diz Carlisle para Esme que assentiu positivamente.
Carlisle andou na direção dos dois tentando conversar com Paul que estava fazendo o maior escândalo pedindo para largarem ele.
No canto ao lado da árvore pude ver Sam novamente, ele estava imóvel mas com um olhar nada contente do que acabara de acontecer.
-Vamos para dentro, amanhã é outro dia.-Diz Esme me levando para Dentro....

CONTINUA...

OI MEUS BEBÊS...ESPERO QUE ESTEJAM BEM.
ESSE CAPÍTULO  FOI CURTINHO MAS ESTAREI TRAZENDO UM MAIOR EM SEGUIDA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR.🖤

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora