🖤Um presente surpresa🖤

154 13 6
                                    

Pov: Esme

Finalmente tudo estava em seus conformes, o ano havia acabado e logo um novo ano chegou para nós, hoje Morgan finalmente vai ter sua casa própria.
Carlisle havia conseguido alguns dias de folga, e eu estava ansiosa para ajudar Renesmee com os preparativos de seu casamento que iria acontecer daqui a alguns meses.
Tudo estava indo como deveria ser, exceto Bella que não parava de implicar com Morgan, agora mais do que nunca ela iria perturbar mais ainda a garota.
-Silêncio todos.-Diz Carlisle.
-Morgan, em primento lugar quero te parabenizar por ser essa garota incrível que você é, você nos trouxe muita  alegria com sua presença, e também muito contentamento com sua lealdade à nós, não nos revelando para o mundo.
Então...É com imensa alegria que quero lhe entregar isso.-Diz ele dando uma chave nas mãos de Morgan.
-O que...o que é isso?-Perguntou ela intrigada.
-A chave da sua nova casa.-Diz Edward.
-Ai meu Deus...Carlisle eu...Eu não posso aceitar.
-Fique com a casa, é o nosso presente de Natal para você.-Diz Alice.

Morgan olhou para todos sorrindo, quando algumas lágrimas caem de seu rosto.
-Obrigada...por serem uma boa família para  mim depois que o meu pai se foi.
Dito isso, Morgan se levantou indo até Carlisle e o abraçando fortemente.

De repente a porta da frente é aberta revelando a figura de Jacob e Sam.
-Perdemos alguma coisa?-Perguntou  Jacob dando um beijo no rosto de Renesmee que sorriu.
-A bruxinha alí acabou de ganhar uma casa.-Disse Emmett apontando para Morgan.
-Jura?...que incrível, meus parabéns, vejo que agora você vai ter um lugar  mais reservado para conversar com o Sam.
-Jacob!!!-Gritou Renesmee dando um tapa no braço do garoto que riu.
-Que foi, isso foi só uma piada!-Diz ele passando a mão na onde Renesmee desferiu o tapa.
Morgan olhou para Sam, ela estava vermelha como um pimentão.
-Tá vendo só, você deixou a garota envergonhada!, venha comigo Morgan, preciso falar com você.-Diz Alice levando Morgan até a cozinha.

Pov: Morgan

De fato Jacob não sabia calar a boca quando devia...
-Minhas sinceras desculpas pelo inconveniente do Jacob, aquele cachorro não sabe a hora de parar de latir.
-É...realmente ele não sabe.-Falo para a mesma que me olhava sorrindo.
-Morgan...Eu...
-Sim?
- Eu preciso te contar uma coisa...
A mesma para de falar quando olha para a janela procurando as palavras certas.
-Alice, está tudo bem?
-Sim...Eu...Você lembra daquela vez que teve que dormir aqui?
-Sim...Eu me lembro, mas porque todo o suspense?
-Bom...Você já deve me conhecer pelo meu dom...Eu prevejo o futuro e eu...
-sim...continue.-Insisto.
- Eu tive uma visão e você e o Sam estavam nela.
-Mas que tipo de visão?-Pergunto curiosa.
- Vocês dois estavam...
-Estávamos o que Alice?
- Vocês estavam...
-Alice amor, Esme está nos esperando lá fora para irmos ao mercado você não vem?-Diz Jasper atrapalhando nossa conversa.
-Sim...estou indo amor, e Morgan, esqueça esse assunto, na maioria da vezes eu acabo vendo muita coisa.-Diz ela saindo da cozinha.

***

Já estava no final da tarde quando finalmente consegui levar a última caixa para dentro da minha casa nova, eu realmente não conseguiria se não fosse por Renesmee e Jacob.
Os dois eram grandes amigos me ajudando com isso tudo.
-Gente de verdade muito obrigada.-Falo para eles que sorriem.
-Vou sentir saudade de te perturbar.-Diz Jacob.
-Ah para de palhaçada, eu não estou morando do outro lado do mundo.-Falo rindo.
-Mas mesmo assim...Vamos sentir saudade...Eu vou sentir saudade.-Diz Renesmee pegando em minha mão.
-Sabe que pode contar com a gente não sabe?-Perguntou Renesmee.
- Eu sei...e agradeço por tudo.-Falo abraçando os dois.
-Bom temos que ir...está escurecendo, Emmett não vai gostar nada de não te ver em casa.-Diz Jacob indo em direção a porta.
Me despeço de Renesmee enquanto olho os dois saindo de minha residência.

***
Já era tarde...quase meia noite quando estava decidida em tomar um banho.
Depois de toda aquela arrumação eu estava ansiando por um banho...
De banho tomado ando em direção a meu quarto.
Ligando a luz sou pega de surpresa pela figura de Sam parada em pé em frente à grande janela do meu quarto.
-AAAAAAH!!!-Grito, em seguida colocando minha mão sobre a boca.
-O que esta fazendo acordada até essa hora?-Perguntou ele me olhando calmamente.
- Eu é que te pergunto...já viu que horas são?
-Sim eu vi...Eu estava passando por aqui e resolvi vir ver se você estava bem, está gostando da casa nova?-Perguntou ele sorrindo.
-Sim...estou me adaptando.
-Vejo que se adaptou bem rápido.-Diz ele apontando para a toalha enrolada em meu corpo.
-Oh, céus!-Falo colocando minhas mãos em meus ombros para tentar esconder algumas partes  mas era impossível.
Os olhos de Sam percorriam meu corpo como os De um gavião que olha sua presa a metros de distância.
-Bom...agora que você viu que eu estou bem...já pode ir.-Falo apontando para a porta de meu quarto.
-O que foi aquilo, na noite de Natal...Paul parecia bem próximo a você, está acontecendo algo entre vocês?-Perguntou Sam se aproximando de mim em passos lentos.
Sinto sua respiração sobre meu rosto que estava gélido.
Sam coloca suas duas mãos sobre a parede atrás de mim me prensando contra ela.
-Na...não.-Balbuciei com um certo nervosismo.
-Que bom...era isso que eu queria ouvir.
- Pode...por favor ir embora?
-Por que eu devo ir...Morgan?, Ah já sei...Eu te deixo nervosa?-Falou Sam beijando levemente meu pescoço.
-Sam...para com isso...se não eu...
-Você o que?...Sabe que seus poderes não funcionam comigo, não Sabe?
-Quando você vai sacar que eu te amo Morgan?-Perguntou ele fazendo meu coração disparar.

-Você não devia estar aqui!-Falo empurrando ele para longe de mim...
-Vai embora Sam, por favor!-Falo indicando a porta.
Ando até a janela na esperança de Sam sair de meu quarto quando sou agarrada por ele.
-Só vou sair daqui quando você admitir que Me ama....

CONTINUA...

EITAAAAA LEREEEEÊ KAKAKAKAKAK

GENTE EU VOLTO DEPOIS.🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
AMO VOCÊS 🖤

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora