🖤O Econtro com Morgana🖤

444 40 0
                                    


***

Senti meu corpo bater velozmente na água fazendo minha mão escapar das de Seth que sumiu em meio a água gélida.
O fundo daquele mar era escuro...senti o pânico tomar conta de mim.
Eu gritava em baixo d'água tentando nadar para cima, mas a água das ondas eram fortes demais.
As ondas vinham em uma velocidade absurda, jogando meu corpo para todos os lados.
Olhando para cima vejo a claridade do céu, mas as ondas não deixavam eu subir para respirar.
Eu não queria morrer, não agora...meu pai precisava de mim.
Sinto meu coração bater devagar...a água adentrou minha boca e meu nariz enquanto queimava meu pulmão na medida que entrava.
Sinto meu corpo se mexer sozinho enquanto recebia aquela água toda.
Eu estou mesmo destinada a morrer assim?
Sentindo meus olhos se fecharem, eu logo aceito meu fim, enquanto observava a claridade que vinha do alto...

***

Ao receber aquela notícia de Seth, Sam corre em direção ao penhasco tirando sua camiseta e em seguida pulando para a água.
Eu estava aflita, eu não devia trazer Morgan para cá.
-Isso é tudo culpa minha!- Eu disse enquanto chorava.
-Ei!,Renesmee fique calma, não é culpa sua vai ficar tudo bem.-Disse Jacob me levando para dentro da Floresta para descermos até a Praia.

Passado algumas horas eu já não aguentava mais de ansiedade e acabei ligando para Carlisle que chegou rapidamente em seu carro.
-O que aconteceu!?-Perguntou ele.
-A Morgan pulou do Penhasco, a culpa... é toda minha.-falei chorando.
-Se acalme Renesmee!-Falou Carlisle.
-Me desculpe!
-Jacob Tire Renesmee daqui e leve ela para casa ok?, encontro vocês lá.
De repente quando olhamos para o mar Avistamos Sam carregando Morgan nos braços.
Ela estava com os olhos fechados...
-Ela morreu?- Eu disse chorando ainda mais.
-Vamos Renesmee está tudo bem.-Disse Jacob me puxando para o carro de Harry.

***

- O corpo dela foi para o fundo, não sei se deu tempo de ela engolir tanta água!- Disse Sam.
Imediatamente pego meu Estetoscópio enquanto o coloco sobre o peito de Morgan que ainda estava desacordada nos braços de Sam.
-Ela vai ficar bem?-Perguntou Sam Preocupado.
- Vai, sim o cérebro dela precisa acordar para fazê-la cuspir toda a água que ela engoliu, precisamos levar ela para o meu consultório!- Eu disse caminhando até meu carro.
Sam adentrou o mesmo com Morgan em seu colo.
Imediatamente dou a partida no carro indo em direção a minha casa.

***

Acordo em frente à uma caverna um pouco iluminada, grito por Renesmee e Jacob mas os mesmos não dão nenhum sinal de que estavam por alí.
-Droga...onde eu estou?- Eu digo entrando para dentro da caverna.
O frio daquela caverna foi se esvaindo na medida em que eu chegava perto da fogueira que estava acesa lá dentro.
Sentei imediatamente perto da mesma colocando minhas mãos próximas ao fogo para aquece-las
-Você deve ser Morgan...não é?- Uma voz do canto escuro da caverna me faz dar um pulo pelo susto.
-quem está aí?- Eu disse me encolhendo contra a parede.

Fique calma...não farei mal algum a você, apenas quero te conhecer e te dar um belo presente.-Disse a voz.
-Primeiro...saía da escuridão e depois conversamos!- Eu disse.
De repente vejo a figura daquela mesma senhora que eu vejo em quase todos os meus sonhos.
-Você...Eu vejo você em todos os meus sonhos...mas como?
-O meu poder vai muito além do que você imagina criança!- Disse ela se aproximando de mim.
-Quem é você?
A mesma me olha, seus olhos estavam com uma cor negra.
-Sou Morgana, A Bruxa da Tribo Yotu.
-Me desculpe mas eu não acredito nessas coisas apenas em...-Sou interrompida por ela.
-Fatos?-Sim...Eu sei disso.
Aquilo estava estranho demais, eu não sabia onde eu estava.
-Sabe me dizer...onde Eu estou, preciso voltar para casa.
-Você passou para o outro lado.
-Espera...que lado como assim?-Falei rindo.
- Você está morta Morgan, assim como eu.
Aquelas palavras soaram como um murro em meu estômago se é que eu tinha um pois eu estava morta...

***

-Meu Deus, e se ela morrer!- Eu disse olhando para o corpo de Morgan deitada na cama do consultório de Carlisle.
Alice me abraçava me dando apoio.
Todos estavam presentes, até Sam que não parava de passar a mão pelos cabelos de Morgan.
-Vire essa boca para lá Renesmee, ela vai sobreviver!- Disse Jasper com indiferença.
-Desculpe, só estou preocupada com a minha amiga.
-Se vocês não tivessem ido para aquela porcaria de penhasco nada disso estaria acontecendo.-Falou Emmett.
-Agora não Emmett-disse Carlisle examinando Morgan...

***

-Deixa eu ver se eu entendi, você é mãe da minha vó Otâma, que teve minha mãe Sara, correto?-Falei

A mesma assentiu com a cabeça...

E você jogou um feitiço em mim para ficar com o seu amor verdadeiro é isso?-Perguntei para a mesma que assentiu novamente.
-Meu Deus!, por que você fez isso?, eu quase matei uma pessoa.
-Aquele babaca não merecia ter um olho minha Criança!- Disse ela se referindo a Brandon.
- Eu sei mas meu pai ficou furioso com isso.
- Eu sei bem.
-Mas...depois de tudo você conseguiu encontrar o seu amor?-Perguntei.
-Sim...Mas agora que consegui preciso lhe dar um presente por me conceder essa dádiva maravilhosa.-Disse ela erguendo um colar de pedras roxas e brilhantes.
-Esse colar será responsável por guardar todos os poderes que você for adquirindo ao longo de sua vida...O use com cuidado.-Disse ela colocando em meu pescoço.
O colar ao entrar em contato com minha pele fez uma luz emanar por todo o ambiente.
-Bom...isso é um Adeus.-Disse ela me olhando.
De repente sinto um vento gelado soprar aquele fogo que ia se apagando lentamente.
-Espera mas o que quer dizer aquela palavra...Elok Amoteu?-Perguntei enquanto segurava nos braços dela pelo vento cortante que fazia meu corpo levitar sobre o ar.
-Você irá descobrir em breve!- Disse ela soltando minha mão me deixando então subir para cima...

CONTINUA...

🖤Um Novo Amanhecer🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora