🎴
| Meguru's 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Flashback.
- Bachira, fiquei sabendo que vai ter uma nova colega de quarto. - Falou Naruhaya com um sorriso convencido.
- Sério? Que coisa mais legal. - Respondo com sarcásmo.
- Pelo menos, esperamos que não seja mais uma louca que fica correndo atrás de você 24h por dia.
- Sei lá, eu não ligo desde que ela não seja como outras. - Faço uma careta.
- Ninguém mandou nascer bonito, agora aguenta. - Indicou o garoto.
- Certo, certo. Vamos brincar de mímica?
- Vamos, vou chamar os outros da sala para vir, no meu dormitório ou no seu?
- No meu. Mas não é para isso virar uma festa.
- Tá. - Soltou um sorriso malicioso, com certeza não era verdade e aquilo de fato viraria mais uma festa.
[ ... ]
- O que é isso? - Falou Isagi, rindo de mim.
- É cara de de quem quer ser o melhor centroavante do mundo!
- Hum? - Solto uma risada. - Ainda não.
- Tá, desistimos, pode falar.
- É cara de "qual deve ser o gosto da chuva!".
- Vai se ferrar! Como agente ia adivinhar!? - Falou Raichi.
- É pra isso que serve o jogo, adivinhar. Bobão! - Começo a rir. - Tá bom, vou buscar algumas bebidas, e preciso de ajuda alguns de vocês vem comigo para me ajudar já que isso realmente acabou virando uma festa.
Depois de um tempo voltamos com as bebidas, paramos a brincadeira e meus amigos foram conversar.
Então passo meu olhar por todos da sala, logo vejo uma garota que nunca havia visto antes. Com cabelos curtos e avermelhados a altura dos ombros. Olhos puxados e castanhos. Ela tinha uma estatura média e uma cara não muito receptiva. Será que ela é minha nova colega de quarto?
Olho no fundo dos olhos dela e consigo ver algo, ela não falava mas seus olhos falavam com os meus de certo modo, como se as vozes dentro de nós conversassem... é um desejo, um desejo egoísta. Ela, ela tem um monstro dentro dela também. Vou falar com essa garota antes que eu seja taxado como pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...