24. Games, books and whiskey.

734 73 12
                                    


Hairi pov's

Estava jogando Mario Kart com Meguru, depois de muita insistência eu cedi. Mais agora, ele está meio que viciado.

- Meguru? Vamos fazer outra coisa? - Falo entrando em frente a tela e deixando meu controle na cama.

- Agora não Docinho, estou quase passando a fase. Agora me dê uma licençazinha por favor.

- Mais você está jogando a literalmente seis horas seguidas. Vamos, está muito viciado.

- Quando completar dez eu paro, prometo.

- Prometo nada, vai, desliga isso aí.

- Aah, tá bom. - Ele fala e desliga o videogame.

Ele se joga na própria cama e abre os braços como se estivesse me chamando para um abraço. Vou até ele e o abraço, então ele deposita seus braços em minhas costas.

- Melhor? - Questiona ele.

- Sim. Franjinha?

- Oi?

- Eu gosto muito de você. - Falo e me aconchego mais em seus braços.

- Eu também. - Ele responde, e se aconchega mais também.

Depois pegamos no sono juntos por um tempo.

Q.D.T

Estava lendo meu livro. Quando dois olhinhos dourados e um cabelinho castanho aparece por cima.

Eu só tinha visão de seus olhos e as raízes do cabelo. Era tão fofo.

- My Boo, o que está fazendo? - Questiona ele mechendo em algumas mechas de meu cabelo por cima do livro.

- Franjinha, agora estou lendo. Depois tá? - Volto a me concentrar no livro.

- Aah, mais estou tão entediado! Eu preciso de atenção! - Revela o garoto.

- Bee, agora não posso. Está muito interessante a história, daqui a pouquinho. - Falo já não prestando atenção no rosto do garoto, ele fazia uma carinha de cachorrinho abandonado.

Então, Meguru pega o livro e o fecha, coloca na mesinha e depois apoia sua cabeça em meu colo.

- Preciso de carinho, sou apenas um bebê. E bebês precisam de carinho, ou eles choram, por que não receberam carinho na hora que precisam. - Argumenta ele.

Deposito minha mão em sua cabeça e começo a massagear fazendo um leve cafuné por sua cabeça.

Então ele sobe no sofá e se deita em meu colo, continuo o cafuné e logo puxo uma coberta e cubro ele. Dou um beijo em sua cabeça, vejo que ele pegou no sono então pego meu livro e volto a ler.

Q.D.T (2)

Decidimos marcar um encontro com toda a galera do ensino médio. Convidamos Nagi, Reo, Kunigami, Chigiri, Kuon, Isagi, Raichi e muitos outros.

Se encontraríamos em na casa do Kunigami as 19:00.

E, faltam... dez minutos!? Meguru já está aqui em casa me esperando para irmos.

- Franja, estamos atrasados. Vamos, vamos, temos que sair. - Falo pegando minha bolsa e vamos para porta.

- E por que estamos atrasados? Docinho, você passou trinta minutos escolhendo só a roupa. Vamos.

Então fomos pra casa de Kunigami.

Lá tinha tipo, umas 200 pessoas, caralho
cara? A é. Tinha esquecido que ele era popular também.

- Ooi! Hairi! Bachira! Quanto tempo meus amigos! - Fala o garoto abraçando os dois de uma vez. - Estamos jogando ping pong lá, querem jogar?

- Ah, cara. Vou falar que não estava muito afim... mais meu acompanhante aqui está! Eu acho.

- Sim, estou! Vou te arrebentar nisso! - Responde Meguru.

- Tá bom, vou lá com meu psicológico semanal contar os acontecimentos da semana. Boa sorte aí pra vocês! Tchau.

- Tchau, Docinho!

- Tchau, Hairi!

Fui procurar Nagi e Reo, logo mais a frente encontro o Mikage bêbado dançando em cima da mesa, e Seishiro jogando no celular na cadeira.

- Oi, gente!

- Oi, Hairi! Vem dançar aqui em cima da mesa comigo! Uhuu! Eu tô muito doido. - Fala Reo, completamete fora de si. Merda Nagi, quantos shots você deixou ele tomar?

- Oi, Chaveiro. - Fala Nagi.

- O Reo tá doidão, o que ele tomou?

- Whisky. - Responde simples.

- Quantidade?

- Uns dez shots.

- Dez shots!? Porra, Nagi você deixou seu amigo tomar dez shots!?

- Sim, ele é adulto ué.

- Putz, pior que é verdade. Então tá bom. Vamos deixar ele louquiando sozinho.

- Boa ideia.

Depois de um longo tempo conversando, dançando, e bebendo. Reo começou a vomitar toda a bebida que tomou. Então catei meu namorado do ping pong e o Nagi. Então levamos Reo pra casa. E depois fomos embora também, já estava tarde.

Continua...

( REVISADO)

Obrigado por ler! 🤍




𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora