26. Tears.

613 67 8
                                    

Hairi pov's

- Sra. Nishida, eu sinto muito. A atual situação de Bachira Meguru, é coma. - A enfermeira hesita ao falar.

- Ele e-está em... coma? - Solto um suspiro e lágrimas escorrem por meu rosto, que não havia expressão nenhuma. Só um olhar perdido.

- Sinto muito, com licença. - Diz a enfermeira e sai do lugar.

Vou até a sala onde ele está, eu não podia entrar. Apenas olhar pelo vidro que havia.

Meus olhos doíam, não suportavam mais a sensação de chorar. Mais continuava chorando. Não comia nada desde ontem de manhã antes de acontecer, mais não sentia fome.

Como vou seguir com você inconsciente? Maldita hora, que vi aquele gato. Por que um simples gato me atraiu daquele jeito e me deixou tão introsada nisso? Talvez eu tenha um caso de esquizofrenia, e me odeio por causa daquele momento que eu deveria ser atropelada, e ele entrou na frente.

Merda, Bachira. Você não podia deixar eu ser atropelada?

Eu observava ele, seu rosto calmo e respiração leve. Mais, inconsciente.

Não sei como vou seguir agora, mais vou te esperar, não importa se levar anos. Foda-se o resto.

Q.D.T

Se passaram duas semana, todos os dias vou no hospital observá-lo, na maioria das vezes com a mãe dele.

Conto todos os acontecimentos do meu dia para ele, agora que já passou um tempo. Os médicos me permitem entrar em seu quarto.

Eu estava segurando levemente sua mão, e contando meus acontecimentos novamente. Eu estava infeliz, seu estado permanecia estável, mais. Nem sinal dele acordar.

- Então, eu e a sua mãe fizemos vários bolinhos de chocolate... eram, seus preferidos... lembra? - Solto um suspiro, mais logo sinto meus olhos queimando e lágrimas escorrendo denovo em meu rosto. Vê-lo naquela situação me deixava péssima. - E, sinto sua falta Franjinha. Muita falta, acorda logo, tá?... - Falo com uma voz chorosa. Então deposito um beijo em sua testa, me levanto da cadeira soltando sua mão e saio do quarto fechando a porta cuidadosamente.

Corro para casa e me desabo de tanto chorar, ligo para Nagi. Ele, me acalma nessas horas de crises.

Ele chega em minha casa e entra em meu quarto, me encontra jogada em minha cama com a cabeça no travesseiro chorando.

- Ei, ei. Hairi, não fique assim... Você, foi vê-lo denovo né... - Ele faz uma pausa. - Logo ele vai ficar bem. Mais aposto que Meguru não gostaria de te vêr triste desse jeito.

Pego o travesseiro e boto em meu colo, me sentando.

- Está tão difícil, não aguento vê-lo naquele estado, era pra mim ser atropelada... saber que ele pode acabar morrendo a qualquer momento acaba com minha saúde mental...

Nagi limpa minhas lágrimas com a mão, então o abraço.

- Obrigada, não sei como iria conseguir sem você. - Falo.

- Tudo bem, apenas... descanse um pouco, durma. Você não dorme direito desde aquilo.

- Certo...

Não consigo dormir, sempre que durmo me vem o mesmo terrível pesadelo. De Bachira acabar morrendo, os batimentos pararem e aquele aparelho fazer aquele péssimo barulho agudo.

Continua...

(Revisado)

( Esses capítulos estão sendo mais curtinhos mesmo, vou fazer maior. )

😭 Me dói o coração ter que escrever isso, mais só segue o roteiro.










𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora