•Hairi pov's
Alguém me exclarece a minha situação!? Estou ficando com o cara mais popular do colégio mesmo? Não que isso importe muito, mais... Ah porra, me sinto tão bem.
--- Ah merda! Estou atrasado pro treino! - Resmunga Meguru quase pulando da cama para se arrumar.
--- Kkkk! Ninguém mandou ficar jogando até tarde! - Falo da minha cama.
--- Nossa! Mesmo agente ficando as vezes, nem isso te deixa mais humilde!
--- Kkk o que tem haver uma coisa com a outra?
--- Sei lá, estou atrasado! Tenho que ir!
--- Tá bom, tá bom! Até mais tarde! - Então me despeço dele e seguimos nossos caminhos.
Mais tarde...
Estavamos conversando com nossos amigos, quando chega Reo e suas perguntas.
--- Fala ai! Vocês estão namorando? - Questionou o Mikage.
--- É! Abre o jogo vocês dois! - Afirma Chigiri.
Ué, eu não faço ideia do que sejamos agora. Amigos? Ficantes? Amigos coloridos? Deve ser isso mesmo.
--- Eeeerr... Amigos! Hehe. - Falo.
--- Sim, somos amigos ainda, agente só se pega as vezes! Poderia ser todos os dias... Corta essa parte!
--- É? Tem certeza? - Provoco.
--- Você sabe onde eu moro...
--- Agente mora junto idiota, mais você tem a chave do meu quarto...
--- Agente já dorme no mesmo quarto, boba.
--- São muito burros mesmo! Mais ninguém pode negar que vocês tem muita química juntos! - Afirma Chigiri.
--- Então são amigos coloridos? - Questiona Nagi.
--- Sim, por enquanto sim.
--- Só vocês mesmo, mais vem cá, se ele te magoar me fala. - Afirma meu melhor amigo.
--- Kkkk, pode deixar.
Depois disso, tive definitivamente a melhor ideia da vida, ou a pior.
--- GENTE! - Meu entusiasmo estava a mil.
--- Está animada, diga. - Fala Chigiri.
--- É, até eu quero saber agora. - Kuon, acho que vocês não irão gostar.
--- Vamos pular o muro da escola e ir na sorveteria!
--- Porra? Hairi, não viu os regulamentos da escola não? - Fala o Hyoma.
--- Não, vamos lá? Não vou em uma sorveteria á tempos! - Afirmo.
--- Ah que se dane eu nem lembro qual foi a última vez que saí desse lugar, vambora! - Fala Kunigami.
Então eu, Meguru, Chigiri, Kuon e Kunigami. Fomos lá e pulamos o muro.
--- Agente tá tão fudido quando voltar. - Comenta Chigiri.
--- Calma querido, tô sabendo. - Indago.
--- Uau! Tem até cheiro de poluição! Não que dentro da escola não tenha né. - Fala Bachira e seus comentários.
--- Nossa muito legal, Bachira, seus comentários só conseguem ficar cada vez mais estranhos. - Fala Kunigami.
--- Ah... - Murmura o garoto desanimado.
--- Mais eu amo! São bem... Eeeh... Construtivos? - Falo tentando animar o garoto.
--- Você acha? - Questiona Meguru com brilho nos olhos.
--- Sim...?
--- A! A Hairi gosta dos meus comentários! - Fala o meio loiro animado.
Então Meguru sai animado na nossa frente, ele ficou fazendo comentários meio bizarros o tempo todo como "Olha o asfalto parece ter gosto de alcaçuz".
--- Parabéns, Hairi, agora tem uma criança de cinco anos em vez do nosso amigo. - Fala Kuon
--- Ele tava todo animado falando essas coisas. Deixa a criança ser feliz
Depois de uns minutinhos andando chegamos a sorveteria.
--- Vocês trouxeram dinheiro? - Questiono.
--- Nah. - Fala Bachira.
--- Gastei em meus produtos pro cabelo. - Indaga Chigiri.
--- Esqueci na conta da minha mãe... - Fala Kuon.
--- Eu trouxe, calma aí... Ih caraí o bolso tava furado. - Fala Kunigami enfiando a mão no bolso mostrando que estava furado.
Solto um suspiro e digo.
--- Então deixa que eu pago, mais só dessa vez.
Todos comemoram, então fomos escolher o sorvete. Escolhemos e sentamos em uma mesa.
-- Hairi posso provar do seu? - Pergunta Bachira do meu lado.
--- Pode sim. - Estico o sorvete para ele pegar.
Então o mesmo me dá um beijo, devia imaginar.
--- Chocolate! É gostoso. - Fala o meio loiro.
--- Não precisam jogar na cara também né. Que vamos morrer encalhados. - Fala Kuon.
--- Triste, mais eu tenho meu precioso cabelo então de que importa? - Indaga Chigiri.
--- Meu deus. - Fala Kunigami.
Resumindo, depois de tomar sorvete nós voltamos bem alegres, e durou pouco por que a advertência que levamos de Ego foi enorme fora o esporro. Enfim, foi divertido!
Continua...
✓ Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...