Hairi pov's
Eu e Meguru estávamos andando de bike a um tempo já.
- Que ideia ótima! Nossa que nostalgia, quanto tempo fazia que não andava de bicicleta... - Falo, relembrando memórias.
Quando eu era pequena. Eu ainda não sabia andar sem rodinhas, a empregada me ajudava já que meus pais nunca tinham tempo pra mim. Um dia, ela tirou as rodinhas. E eu subi na bicicleta, e andei. Eu consegui andar, por cinco segundos. Me deparei com uma árvore imensa e bati com tudo nela. Depois desse dia fiquei com muito medo de andar de bicicleta denovo. Mais logo se passaram seis anos e olha, voltei a andar ano passado.
Agora, aprendi que, quando ver uma árvore no caminho, eu devo desviar dela. Ou eu acabo batendo, bem de cara. Obs: Era pra ser uma frase filosófica.
- Eu amo andar de bicicleta! - Indaga Bachira.
Depois de uns quinze minutos andando eu e Meguru decidimos parar.
- Uau, isso foi renovador Franjinha!
- Eu disse, My Boo!
Então encostamos nossas bikes e sentamos em uma praça. Conversamos por um tempo mais, vejo um gato. E, esse gato andava em direção a rua rápida.
Eu me levanto devagar, e começo a seguir o gato, lentamente. Em seu mesmo ritmo.
Ouço os sons abafados de Meguru me chamando, mais, eram tão abafados que mal podia ouvir. Só conseguia ver o gato, e esse gato continuava seguindo em direção a rua, e eu também. Eu vou até o meio da rua e, o gato some. Então voltando para realidade, começo a sair do transe. Minha visão era embaçada.
Logo caio na real. Com o som de Meguru berrando meu nome, e foi nesse momento. Que fui empurrada para fora da rua.
Havia um carro vindo na minha direção em alta velocidade naquele exato momento, que vi o gato no meio da rua rápida e estava no meio dela.
Minha visão se normaliza, então olho para rua...
- MEGURU! NÃO! - Meguru, me empurrou naquele momento. Eu iria ser atropelada. Ele me empurrou para eu me salvar, mais... Ele foi atropelado no meu lugar.
Corro até o garoto que estava deitado no chão, imóvel. Havia sangue nele, não muito. Mais havia. Eu chorava desesperadamente, minhas mãos tremiam enquanto tentava discar o número da ambulância.
O homem que o atropelou desce do carro imediatamente, logo a ambulância chega e colocam Meguru em uma maca. Subo na ambulância junto dele, e corremos em direção ao hospital.
Eu chorava muito, ele foi atropelado no meu lugar. Era pra eu ser atropelada, então... por que?
Logo depois chegamos ao hospital e ele foi levado para a emergência.
- Por favor, por favor, por favor. Não morra. - Repetia a mesma frase várias vezes seguidas. Depois de horas, peguei no sono com olhos inchados.
Q.D.T
Acordo com a enfermeira me chamando, meus olhos estavam embaçados, os esfrego e minha visão volte me trazendo a realidade denovo.
- Com licença, você é Hairi Nishida?
- Hm, hum? Ah, claro. Sou eu, pera. Como ele está!? Ele está bem!?
- Sra. Nishida eu...
Continua...
(Revisado)
(Perdão o capítulo menor que os outros.)
Curiosos? Leiam o próximo capítulo, postarei ainda hoje. Vejo vocês lá. 💋🙉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...